Fórum saudável!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
rita_x Escreveu: NANA, desculpa mas não estás a ser inteligente!!!
Enquanto puseres lenha na fogueira ele vai continuar!!!
Não estou a por lenha na fogueira, nem disse o nome de ninguem, só estava a dizer mal da minha pouca sorte neste forum.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Olá.. Eu não frequento muito o fórum dos cães.. frequento mais no fórum dos gatos.. mas acho que também não existe assim muita diferença... entre os dois fóruns!!
Encontra-se é muitas personalidades diferentes.. daí muitas opiniões que chocam muito a foristas! Não há respeito.. se não houver aluma mudança por parte de alguns foristas.. bem podem esperar por muito tempo!
Bjinhos!!
P.S -> E não só.. e também.. criancisses que por ai andam.. que só sabem chatear-nos.. e que não tem mais nada p fazer do que criar conflitos!
Encontra-se é muitas personalidades diferentes.. daí muitas opiniões que chocam muito a foristas! Não há respeito.. se não houver aluma mudança por parte de alguns foristas.. bem podem esperar por muito tempo!

Bjinhos!!

P.S -> E não só.. e também.. criancisses que por ai andam.. que só sabem chatear-nos.. e que não tem mais nada p fazer do que criar conflitos!
Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Concordo plenamente contigo Nynf, apesar das discussões (nem sempre saudáveis) no forum dos cães de um modo geral não se guardam rancores.nynf Escreveu:
Gosto muito do Forum dos gatos, mas participo muito mais no dos cães por motivos óbvios e que a Kathleen já mencionou.
Há discussão? Há!! Somos brutos? Ás vezes, mas quem fica por lá aprende muito, e não são guardados rancores se as pessoas não perderem as estribeiras e não descerem o nivel.
As criticas por vezes são feitas de uma forma um pouco brusca, mas acho que isso se deve sobretudo ao facto de muitas das pessoas que frequentam o forum dos cães estarem fartas do mesmo tipo de questões: Quem me oferece um cão de raça? Queria um namorado para a minha cadela? Sou criador porque tenho um casal de cães, etc etc.. Como estão fartas nem sempre existe a paciência para se ser cordial com quem chega. mas acho que quem aceita as criticas aprende muito no forum dos cães.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Claro que sim Kathleen, mas há maneiras e maneiras de dizer as coisas...Kathleen Escreveu: mas acho que quem aceita as criticas aprende muito no forum dos cães.

Quanto à nana12... Sem comentários, ela está a ser vítima de uma perseguição cerrada...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
texuga Escreveu:Claro que sim Kathleen, mas há maneiras e maneiras de dizer as coisas...Kathleen Escreveu: mas acho que quem aceita as criticas aprende muito no forum dos cães.
![]()
Quanto à nana12... Sem comentários, ela está a ser vítima de uma perseguição cerrada...Mas Nana12, pensa positivo, ser ídolo de alguém também não é assim tão mau!!!

Infelizmente é verdade, estou a ser mesmo vítima de uma perseguição cerrada, infelizmente a pessoa em questão não tem coragem de mostrar quem é mesmo, prefere se esconder atrás de um novo nick name.
Mas agora o mais importante é ignorar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Claro que sim, o desprezo sempre foi a melhor arma!nana12 Escreveu:
Infelizmente é verdade, estou a ser mesmo vítima de uma perseguição cerrada, infelizmente a pessoa em questão não tem coragem de mostrar quem é mesmo, prefere se esconder atrás de um novo nick name.

E quanto à sua gatinha... É LIIIIIIIIINDAAAAAAAA e de triste não tem mesmo nada!!!

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Eu pessoalmente quando vejo um tópico que começa a descambar....simplesmente leio o que tenho a ler e nem me dou ao trabalho de responder....porquê? Tenho o hábito de não falar daquilo que ignoro.
Porque quanto mais "corda" se dá á certas conversas pior é, mais se alonga a história que na maior parte das vezes nem tem nada a ver com o contexto e porque por mais que tentem por água na fervura, vem sempre alguém por trás aumentar a "chama".....
Simplesmente saio do tópico e bora a outro
o que por aqui não falta, são coisas interessantes para ler
Como disse um sábio um dia : Se fores paciente num momento de ira, escaparás a cem dias de tristeza.
Porque quanto mais "corda" se dá á certas conversas pior é, mais se alonga a história que na maior parte das vezes nem tem nada a ver com o contexto e porque por mais que tentem por água na fervura, vem sempre alguém por trás aumentar a "chama".....
Simplesmente saio do tópico e bora a outro

Como disse um sábio um dia : Se fores paciente num momento de ira, escaparás a cem dias de tristeza.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Tb acho que de triste não tem nada e claro tb acho que é lindaaatexuga Escreveu:Claro que sim, o desprezo sempre foi a melhor arma!nana12 Escreveu:
E quanto à sua gatinha... É LIIIIIIIIINDAAAAAAAA e de triste não tem mesmo nada!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Obrigada