O meu cao pensa que é agricultor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quarta fev 09, 2011 1:44 am

BrownEye Escreveu:Este poste é escrito por mim mas com todos os meus 7 canitos agricultores a ditar a resposta:

O Simba é curtido, muita fixe!
Jardins lindos e trataditos nem com jardineiro a tempo inteiro, esqueçam donos, não há como conciliar cães a jardins...prontos!

Prontos é isso mesmo, os canitos não gostam de respostas muito longas, com muitas explicações :lol:
eu que o diga a minha pensa que é topeira e nas horas vagas podas as orquideas e fetos da minha namorada
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

quarta fev 09, 2011 7:40 am

Eu acho que o que o Simba gosta mesmo é de raízes, pois ele escava num vaso ou no canteiro até descobrir raízes e por vezes até as come. É estranho pois não sei porque faz ele isso.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta fev 09, 2011 1:08 pm

Bem tenho uma coisa a dizer o nome dele é Simba!!! (eu também tenho um Simba mas é em ponto pequeno ;) :D )

Em relação às agriculturas os meus não ligam muito às escavações, gostam mais da época das colheitas este Verão tinha tomates e courgetes plantadas no quintal e foram prontamente colhidas e comidas pelos meus amigos!!! (Eles não são normais, adoram vegetais!!!) :roll: :lol:

Em relação a por o produto das sobras deles com o MEU Simba isso nunca iria resultar era o mesmo que dizer-lhe toma é um petisco! :evil: :x :roll: :| :o mas pronto as minhas miniaturas não são normais!!!

Boa Sorte na resolução do problema ;)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 09, 2011 1:12 pm

Não. Eles são normais. A gente é que não acha piada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta fev 09, 2011 1:21 pm

LuMaria eu não me importo só tenho medo é que lhes faça mal ;) porque de resto eles não conseguem acabar com uma plantação inteira são miniaturas :lol:

E confesso a primeira vez que aconteceu eu não queria acreditar e que depois me escangalhei a rir :lol:

Se fossem buracos se calhar já não achava tanta piada confesso!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta fev 09, 2011 1:21 pm

O meu nuna teve esse gosto pel agricultira, em pequeno ate dava jeito quando se lembrava de me ir as orquideas, porque ia e tirava as folhas velhas hehehe.

Era um jardineiro muito controlado. andou uma altura que ia esconder os ossos de roer nos vasos e espalhava a terra toda pelo terraço, mas tb nao fiz nada de esoecial para ele parar ralhei desenterrava-lhe os ossos e metia-os no tpete dele, e nao fez nada, depois parecia que os enterrava nos tapetes porque enrrolava os tapetes a esconder o osso.

Aos vasos vai mesmo tirar folhas ja mortas e tem ums ervs que ganha daquelas que ele gosta de comer, e as vezes la vai aparar os vasos heheh
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Ricardo90
Membro

quarta fev 09, 2011 6:20 pm

O meu o que gosta mesmo é de estragar, jafurdar aquilo tudo com o fucinho e com as patas, depois la vem ele com o fucinho cheio de terra todo contente. Depois quando olha para mim é que se apercebe que fez mal e vai para a barraca com aquele olhar triste a olhar para mim.
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta fev 09, 2011 6:37 pm

ja tentou fazer o que a omega disse? nenhuma das minhas estraga seja vasos ou no meu terreno, pois (quando ta bom tempo) fartam se de correr na rua, e quando se apanham com plantas nao fazem nada, porque aquilo para elas ja é banal, fartam se de ver quando brincam na rua
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 09, 2011 6:48 pm

Tekilla Escreveu:ja tentou fazer o que a omega disse? nenhuma das minhas estraga seja vasos ou no meu terreno, pois (quando ta bom tempo) fartam se de correr na rua, e quando se apanham com plantas nao fazem nada, porque aquilo para elas ja é banal, fartam se de ver quando brincam na rua
As minhas fartam-se de brincar com bom ou mau tempo. Uma não estraga nada, a outra estraga tudo, fora e dentro para ninguém se chatear.
E falta aqui o César da nicas. Ao que parece tem uma empresa de jardinagem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quarta fev 09, 2011 7:08 pm

Não queima as plantas, pois não é para enterrar fundo.
Eu colocava um pouco por cima.
Outra coisa que eu fazia, quando não queria colocar as ditas dele, era passar vinagre nos muros das floreiras. Ele nem chegava perto, com o cheiro activo do vinagre.
Já a minha cadela não ligava pivia ao vinagre.
Vá experimentando. Veja que odor é que o repugna mais.
E não é pelo facto dele correr que deixava de fazer os buracos. É um Husky. É natural da raça.
Com a idade também amadurecem. Alguns.
A terra acabada de remexer cheira a "vida" para eles.
É o cheiro da natureza. :D
Ricardo90
Membro

quarta fev 09, 2011 7:22 pm

Tambem ja me disseram para por uma enxofre, diz-se que onde ouver enxofre os caes nao vao. Agora nao sei se isso é verdade ou nao.
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 09, 2011 7:27 pm

Ricardo90 Escreveu:Tambem ja me disseram para por uma enxofre, diz-se que onde ouver enxofre os caes nao vao. Agora nao sei se isso é verdade ou nao.
Não faça isso. Se inalado pelo animal vai ter sérios problemas. E parece-me que a maioria não está nem aí para o cheiro que aquilo exala.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 09, 2011 7:33 pm

Ricardo90 Escreveu:Tambem ja me disseram para por uma enxofre, diz-se que onde ouver enxofre os caes nao vao. Agora nao sei se isso é verdade ou nao.
Essa "técnica" é muito usada pelas porteiras deste país. Não só não resulta como é proibido espalhar produtos tóxicos na via pública. Bem sei que os vasos da sua mãe não estão na via pública, mas pense: se é um produto tóxico, o que poderá fazer ao cão?

E não é só inalá-lo, lamber patas sujas de enxofre pode matá-lo. Sabia que o enxofre, quando em contacto com a água, se transforma em ácido sulfúrico? Assim, quando a sua mãe regar as plantas, a água que escorre dos vasos vai formar uma bonitas pocinhas de ácido sulfúrico à volta dos vasos... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Ricardo90
Membro

quarta fev 09, 2011 8:07 pm

LuluB Escreveu:
Essa "técnica" é muito usada pelas porteiras deste país. Não só não resulta como é proibido espalhar produtos tóxicos na via pública. Bem sei que os vasos da sua mãe não estão na via pública, mas pense: se é um produto tóxico, o que poderá fazer ao cão?

E não é só inalá-lo, lamber patas sujas de enxofre pode matá-lo. Sabia que o enxofre, quando em contacto com a água, se transforma em ácido sulfúrico? Assim, quando a sua mãe regar as plantas, a água que escorre dos vasos vai formar uma bonitas pocinhas de ácido sulfúrico à volta dos vasos... :?
Tem toda a razao. Entao nao sei mesmo o que fazer. Acho que vou por pedrinhas nos vasos a ver se ele assim ja nao vai lá o que eu acho que isso n o vai impedir de nada.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta fev 09, 2011 8:25 pm

Ricardo90 Escreveu:
LuluB Escreveu:

se fizer umas prateleiras altas e colocar lá os vasos, talvez resulte

Tem toda a razao. Entao nao sei mesmo o que fazer. Acho que vou por pedrinhas nos vasos a ver se ele assim ja nao vai lá o que eu acho que isso n o vai impedir de nada.
Responder

Voltar para “Cães”