Eu qd pensei em adquirir um "roedor de gaiola", decidi; um coelho!! Ocupa espaço, come bem, suja o suficiente, mas tb, em compensação, adora festas e mimos e até dá uma especie de beijos nas nossas mãos...
Eu voto no coelho...

Cruela
Por acaso ja viste a data do topico????RatosChinos Escreveu:Os porquinhos da índia comem de tudo o que seja vegetais e frutas.
Nem precisas de lhes comprar comer basta dar-lhes os teus restos de fruta cascas de cenoura e muito mais. Alem disso os porquinhos da índia só mordem se os provocares ao meter-lhes o dedo na boca durante algum tempo. Não lhe podes dar alface pois podes provocar uma diarreia e suja a gaiola toda. Eu próprio fiz essa experiência. Os porquinhos da índia são animais activos e só dormem quando escurece EU VOTO NOS PORQUINHOS DA ÍNDIA !!!
Este topico é de 2004.RatosChinos Escreveu:Os porquinhos da índia comem de tudo o que seja vegetais e frutas.
Nem precisas de lhes comprar comer basta dar-lhes os teus restos de fruta cascas de cenoura e muito mais. Alem disso os porquinhos da índia só mordem se os provocares ao meter-lhes o dedo na boca durante algum tempo. Não lhe podes dar alface pois podes provocar uma diarreia e suja a gaiola toda. Eu próprio fiz essa experiência. Os porquinhos da índia são animais activos e só dormem quando escurece EU VOTO NOS PORQUINHOS DA ÍNDIA !!!
RatosChinos Escreveu:Os porquinhos da índia comem de tudo o que seja vegetais e frutas.
Bondage2010 Escreveu:
marianamar Escreveu:*Gosto*