VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 09, 2011 7:29 pm

Veja lá não o matem para cortar o corno. Para afrodisíaco.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 09, 2011 7:50 pm

A quinta está deserta de gente, só lá há bicharada e arvoredo. O meu alter ego que por lá anda a fazer colheitas não está nem aí. E os seres virtuais que lá vão dar uma ajudinha também são pacíficos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 11, 2011 12:03 pm

PÕE A MÃO NO AR!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=EUiEJQd48M8

colette a dançar no pátio
Lulu a dançar no banho
Dolfa de robe no jardim agarrada ao dolfo
Celeste agarrada a um médico pôdre de bom
Nicas na escolinha
Fernada em cima do sofá
Eu agarrada ao informático

E quem mais queira!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 11, 2011 12:13 pm

:lol: :lol: :lol:

LuMaria, o que é um sofá? :cry: Brincalhona :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 12:23 pm

perapado Escreveu::lol: :lol: :lol:

LuMaria, o que é um sofá? :cry: Brincalhona :twisted:
:lol: melhor dançar em cima dele do que andar com ele ás costas.
A esta altura está a colette a girar a roupa para estender e a abanar a anca a Mr. J.
One for you, one for me...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 12:31 pm

Estou farta de me saracotear One for you, one for me, one for you, one for me e de rir imaginando as cenas que descreves :lol: :lol: :lol:

Raio do gato, que não me deixou dormir :twisted:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 11, 2011 12:31 pm

:o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 12:37 pm

LuluB Escreveu::o

É isso mesmo, Lulu :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 1:02 pm

Qual gato? Também tens aí gato?

One for you, one for me! Viram o doidão da viola? E o do piano? Ele vai partir o piano :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 1:08 pm

LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 2:14 pm

Imagem
colette
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 2:27 pm

Pá, LuMaria, tirou-me o protagonismo.
Eu ia mesmo pôr os meus cães e gatos a leilão. Há para todos os gostos.
Muito velhos, velhos, meia idade, assim-assim, jovens, grandes, médios, pequenos, uns mais pequenos, outros menos, tripatas, cardíacos, leishmaniósicos, cegos, manetas, psicopatas, taradinhos séquesuais.
Mas pra já, vou mesmo saracotear-me a estender a roupa.
Sou uma dançarina frustrada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 6:22 pm

:o Olha! Está um X no meu post. Aquilo era um bébé de fralda a abanar o capacete.

Mas é um bonito X.

Colette, quando fizer o leilão diga, para ir comer uns bolinhos daqueles que costuma oferecer, com chá. E se quiser, posso orientar a parte das finanças. Sou boa nisso. Conte comigo.
colette
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 6:37 pm

Eu também achei o X bonito. Não é um X qualquer. É encarnadinho, dentro dum códradinho, as duas pontas de cima têm o mesmo tamanho das duas pontas de baixo. Lindecissimo.
O leilão seria aqui, neste tópico.
Está interessada em licitar?
Com as receitas faremos um banquete, aqui em casa, finalmente livres destes impecilhos, trambolhos e estropícios que estão constantemente e trepar para cima de nós e a pedir festas. Quéq'acha?
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 6:43 pm

Áchu brilhante!

50 cêntimos pela Vi e Magda! Fico com o lote.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”