SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
PORRA PAREM!!! TODOS!! DIGAM-ME SÓ SE ACHAM QUE ISTO VOS LEVA A ALGUM LADO!!!
Aqui a única coisa que interessa é a SNOW!!!
Eu peço desculpa ser malcriada, mas não suporto ver um fórum que em tempos me conquistou transformar-se numa peixaria de 2ª!!!
Aqui a única coisa que interessa é a SNOW!!!
Eu peço desculpa ser malcriada, mas não suporto ver um fórum que em tempos me conquistou transformar-se numa peixaria de 2ª!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Sol_Lua Escreveu:Olá Luisa, Eu não tenho nada contra ti.. mas não vamos discutir em todos os tópicos.. lá porque n gosta destes foristas.. este fórum tem um propósito falar e trocar as nossas opiniões... Podem haver opiniões k não me agrade.. mas só tenho que respeitar! Mas se a Luisa não gosta mais vale ignorar... ou mostrar-lhes o contrário mas com sinceridade e nada de troca de abusos verbais e indirectas...!CasadeAnaval Escreveu: O que vale é que a gata está bem...
E com uma pessoa equilibrada.
eh, eh, eh, vou-vos propor uma coisa engraçada formem o clube "Palmadinhas: Casade anaval, Leonilde e miadores"espectáculo mesmo, divirtam-se.
beijinhos
Luisa
Este fórum mais parece uma peixarada!!![]()
Bjinhos!!
Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desisto deste tópico
Última edição por nynf em sexta dez 12, 2003 10:46 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
OLÁ, Cristina!!
Pois, pelos vistos somos umas pestes!!
Mas não te incomodes, que eu também não!
Quem não sabe o que há-de dizer é assim.
Se pensam que conseguem estragar este tópico, talvez já tenham percebido a inutilidade do esforço.
Demos-lhes o benefício da dúvida.
:p
Até porque, atendendo à época, há por aí uns circos, é ...
Pois, pelos vistos somos umas pestes!!

Mas não te incomodes, que eu também não!
Quem não sabe o que há-de dizer é assim.
Se pensam que conseguem estragar este tópico, talvez já tenham percebido a inutilidade do esforço.
Demos-lhes o benefício da dúvida.
:p
Até porque, atendendo à época, há por aí uns circos, é ...

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm
Olá Miadores fiquei contente por saber que a Snow tem feito os seus avanços, continue a ter paciencia e a ser como é, não se deve incomodar com este tipo de comentários.
Em 18 páginas não havia nada destas situações e agora vêm com estas paranóias, por amor de Deus!!
Como a Rita disse o importante é a SNOW e nada mais.
Beijinhos para a Miadores e muitos carinhos (os possiveis) para a SNOW
Em 18 páginas não havia nada destas situações e agora vêm com estas paranóias, por amor de Deus!!
Como a Rita disse o importante é a SNOW e nada mais.
Beijinhos para a Miadores e muitos carinhos (os possiveis) para a SNOW
-CarpeDiem- Escreveu:Sol_Lua Escreveu:Olá Luisa, Eu não tenho nada contra ti.. mas não vamos discutir em todos os tópicos.. lá porque n gosta destes foristas.. este fórum tem um propósito falar e trocar as nossas opiniões... Podem haver opiniões k não me agrade.. mas só tenho que respeitar! Mas se a Luisa não gosta mais vale ignorar... ou mostrar-lhes o contrário mas com sinceridade e nada de troca de abusos verbais e indirectas...!CasadeAnaval Escreveu: O que vale é que a gata está bem...
E com uma pessoa equilibrada.
eh, eh, eh, vou-vos propor uma coisa engraçada formem o clube "Palmadinhas: Casade anaval, Leonilde e miadores"espectáculo mesmo, divirtam-se.
beijinhos
Luisa
Este fórum mais parece uma peixarada!!![]()
Bjinhos!!
Olá Carpediemeu tb não tenho nada contra ti
O que se passa aqui é que amor com amor se paga, esta senhora foi sujar um tópico de um gato que adoptei por isso tenho todo o direito de vir aquiigualdade para ambos os lados
beijinhos e fiquem bem
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Bem, Miadores, nem imagina o que foi para lhe dar o calmante!
Aquilo devia ter um cheiro (e um sabor) insuportável que nem enfiado no meio do peixinho que ela tanto gosta. Se aquilo estava mal posto e ela conseguia cheirar nem tocava no peixe. Se conseguíamos disfarçar, ela lá omeçava a comer, mas como o peixe se desfaz facilmente ela dava logo com o remédio e desconfiada quase que já não comia nas próximas horas
.
O calmante era pequeno e tínhamos que dar menos de metade. Depois de várias tentativas o que acabamos por fazer foi dividir a metade do calmante em parte ínfimas e depois com um fósforo fiz um boraquinho em cada pedaçinho de carne (de lata), enfiava para lá uma parte infima do calmante e voltava a tapar com um pedacinho de carne. :p :p Dividi a metade do calmante para aí em 10!!! Trabalho de precisão, mais parecia uma Cirurgiã!!! E mesmo assim ela não comeu uns 2 ou 3 pedacinhos de carne!!
Mas pode ser que Snow seja menos esquisita.... pelo menos com a comida.
Ou que a Miadores tenha uma ideia melhor!!
É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p

Aquilo devia ter um cheiro (e um sabor) insuportável que nem enfiado no meio do peixinho que ela tanto gosta. Se aquilo estava mal posto e ela conseguia cheirar nem tocava no peixe. Se conseguíamos disfarçar, ela lá omeçava a comer, mas como o peixe se desfaz facilmente ela dava logo com o remédio e desconfiada quase que já não comia nas próximas horas

O calmante era pequeno e tínhamos que dar menos de metade. Depois de várias tentativas o que acabamos por fazer foi dividir a metade do calmante em parte ínfimas e depois com um fósforo fiz um boraquinho em cada pedaçinho de carne (de lata), enfiava para lá uma parte infima do calmante e voltava a tapar com um pedacinho de carne. :p :p Dividi a metade do calmante para aí em 10!!! Trabalho de precisão, mais parecia uma Cirurgiã!!! E mesmo assim ela não comeu uns 2 ou 3 pedacinhos de carne!!

Mas pode ser que Snow seja menos esquisita.... pelo menos com a comida.

Ou que a Miadores tenha uma ideia melhor!!

É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p

rita_feria Escreveu: Bem, Miadores, nem imagina o que foi para lhe dar o calmante!
Aquilo devia ter um cheiro (e um sabor) insuportável que nem enfiado no meio do peixinho que ela tanto gosta. Se aquilo estava mal posto e ela conseguia cheirar nem tocava no peixe. Se conseguíamos disfarçar, ela lá omeçava a comer, mas como o peixe se desfaz facilmente ela dava logo com o remédio e desconfiada quase que já não comia nas próximas horas![]()
.
O calmante era pequeno e tínhamos que dar menos de metade. Depois de várias tentativas o que acabamos por fazer foi dividir a metade do calmante em parte ínfimas e depois com um fósforo fiz um boraquinho em cada pedaçinho de carne (de lata), enfiava para lá uma parte infima do calmante e voltava a tapar com um pedacinho de carne. :p :p Dividi a metade do calmante para aí em 10!!! Trabalho de precisão, mais parecia uma Cirurgiã!!! E mesmo assim ela não comeu uns 2 ou 3 pedacinhos de carne!!![]()
![]()
Mas pode ser que Snow seja menos esquisita.... pelo menos com a comida.![]()
![]()
Ou que a Miadores tenha uma ideia melhor!!![]()
![]()
É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p![]()
Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadorapor este andar a tadinha não vai ao médico
beijinhos e fiquem bem
Luisa
-
- Membro Veterano
Boa pergunta, Rita!!Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim???

Esperança

Quanto ao calmante, em peixe não, porque é muito mole, e dá para ela sentir o cheiro. Vou fazer como a Leonilde fazia, em carne picada.
Um bocadinho só, suficiente para envolver o comprimido, !/2, aliás, e talvez dividido em 2 ou 3 partes.
E deixando-a sem comer da noite para a manhã. Para ela ter mais fome, e não estar com esquisitices ...

Já tive a experiência de não lhe conseguir dar o Drontal. Esmaguei-o, praticamente, no paté, mas mesmo assim ela só comeu um cadinho e deixou o resto ... esteve toda a tarde com o paté, mas mandou-mo comer a mim ...
Com este "precedente" voun tomar as minhas precauções ...

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
sempre ouvi dizer que o espírito vingativo e mesquinho era condenável. a menos que aprovem, por exemplo, a guerra israel-árabe.O que se passa aqui é que amor com amor se paga, esta senhora foi sujar um tópico de um gato que adoptei por isso tenho todo o direito de vir aqui igualdade para ambos os lados
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desisto deste tópico
Última edição por nynf em sexta dez 12, 2003 10:53 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
nynf Escreveu:Para sua informação os meus gatos só vão ao vet em casos de emergência. De resto é o vet que vem a casa. Quem pode pode, quem não pode que não tenha tantos animais.Sol_Lua Escreveu:
É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p![]()
Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadorapor este andar a tadinha não vai ao médico
beijinhos e fiquem bem
Luisa
olá
Por acaso o meu Veterinário também vem a casae por acaso até é alguém que já pertenceu à União Zoolófila
e mais não digo porque tu não és de confiança
Ah os teus são vão ao médico em urgências ????? sim senhor que bela dona tu ésolha os meus fazem exames regulares
Mas Sabes Cristina estás com azar porque não conseguis-te o que queriastentas-te por veneno a uma pessoa sobre mim .... mas não me conheces por isso dou-te o desconto
Pois é quem pode podenão me parece que seja o teu caso amiga
beijinhos ah e o problema mesmo que o Vet vá a casa da Miadores ela não consegue ter mão na gata, por isso tenho pena da bicha que não é vista pelo Veterinário
beijinhos e portem-se bem
Luisa
-
- Membro Veterano
OLÁ
Só para comunicar que reportei ao moderador as intervenções do nick Sol_Lua.
Chega de palhaçadas e baixarias.
Quem não tem nível para frequentar um Forum público, vá chafurdar para o sítio próprio.
Aos restantes foristas, agradeço as participações e solicitava que ignorassem as provocações.
CONTINUAÇÃO DE BOA TARDE!
Só para comunicar que reportei ao moderador as intervenções do nick Sol_Lua.
Chega de palhaçadas e baixarias.
Quem não tem nível para frequentar um Forum público, vá chafurdar para o sítio próprio.
Aos restantes foristas, agradeço as participações e solicitava que ignorassem as provocações.
CONTINUAÇÃO DE BOA TARDE!

<p> </p>
<p> </p>