ajuda para labrador super excitado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

quarta fev 09, 2011 3:15 am

Castrar o animal é o conselho melhor que se pode dar, e acabam-se esses problemas pense nisso a sério.
PsrPinto
Membro
Mensagens: 159
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
Localização:

quarta fev 09, 2011 3:21 am

o filme não dava!?!?!?!?! agora so com o link


vai compreender a tecnica
SuperEusebio
Mensagens: 3
Registado: terça fev 08, 2011 6:06 am

quarta fev 09, 2011 10:59 pm

PsrPinto a minha chefa costuma dizer, mais fácil é o burro perguntar do que o sábio responder, tomem cuidado, vejam quem pisam na subida, porque irão encontrá-los na descida, porque coisas oferecidas ou estão podres ou estão moídas.Agradeço a sua amabilidade, mas não posso aceitar.
Elvira
PsrPinto
Membro
Mensagens: 159
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
Localização:

quarta fev 09, 2011 11:56 pm

?????????????????????????????????????????
adrribeiro
Membro
Mensagens: 111
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Localização: Gato SRD: Mimo (também conhecido por Mimoso)
Tartarugas: Sheldon e Penny

quinta fev 10, 2011 12:05 am

Não consigo parar de rir xD

Nem sei qual o melhor tiro, se, o eusébio louco por pernas, se o titulo labrador super excitado (parece um título pornográfico) se a tirada do outro que diz que o que ele precisa é levar uma cadela a dar umas voltinhas xD

OH MEU DEUS!

E a cereja no topo do bolo?!

O nome "Super Eusébio" (percebe-se porquê) vai-te a elas machão!!!


Desculpem, não me consegui conter :twisted:

E ainda sugerem para castrar uma pérola destas?! Ele é o zezé camarinha de 4 patas gente, não se castra o zezé camarinha :lol:


Não querendo repetir, resolva isso castrando o bichinho, mas secalhar como a sra já sugere dar o cão para adopção só porque ele anda necessitado de afecto, talvez seja melhor arranjar-lhe mesmo um dono mais capaz... :?
Andreia & Mimo
PsrPinto
Membro
Mensagens: 159
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
Localização:

quinta fev 10, 2011 12:07 am

pelo visto o dono não deve ter sentido de humor suficiente para perceber o filme
Tekilla
Membro Veterano
Mensagens: 1034
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta fev 10, 2011 12:27 am

que deprimente topico, eu acho que o eusebio monta as pernas de preposito para ver se arranja outra familia, porque aqula não deve regular muito bem
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Zezation
Membro
Mensagens: 177
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quinta fev 10, 2011 9:02 am

SuperEusebio Escreveu:PsrPinto a minha chefa costuma dizer, mais fácil é o burro perguntar do que o sábio responder, tomem cuidado, vejam quem pisam na subida, porque irão encontrá-los na descida, porque coisas oferecidas ou estão podres ou estão moídas.Agradeço a sua amabilidade, mas não posso aceitar.
Elvira
Ó Elvira, a solução para o seu cão já foi dita N vezes aqui no tópico.
Tem de castrar o cão.

Se não tem dinheiro para isso cancele o contrato da internet 2 meses e vai ver que arranja o tal dinheiro. Se gosta mesmo do cão ficar sem internet não há de ser grande problema. Assim até pode utilizar o tempo q n vai à internet para passear o cão e fazê lo gastar a energia. Ou então fale com o Renato Seabra.

De qualquer maneira continuo sem perceber como é que pensa em dar o cão só porque monta pernas...
Joanaisd
Membro
Mensagens: 102
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm
Localização: Mipi

quinta fev 10, 2011 11:48 am

PsrPinto Escreveu:pelo visto o dono não deve ter sentido de humor suficiente para perceber o filme



Talvez...Eu adorei o video, fartei-me de rir sozinha, houve até um senhor que ficou colado a olhar para mim do lado de fora da montra da loja! possivelmente a tentar perceber porque me ria tanto! Este cão sim, é o verdadeiro zezé camarinha lá da zona...gostei da parte em que ele leva a galinha para dentro da casota, na cabeça do cão, estava a levá-la para o jardim do Eden, para lhe proporcionar verdadeiros momentos de prazer!!! hihihi :D :lol:
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
DiCat
Membro Veterano
Mensagens: 277
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Localização: Toy
Luna
Duyska
Lola

quinta fev 10, 2011 12:29 pm

Zezation Escreveu:
SuperEusebio Escreveu:PsrPinto a minha chefa costuma dizer, mais fácil é o burro perguntar do que o sábio responder, tomem cuidado, vejam quem pisam na subida, porque irão encontrá-los na descida, porque coisas oferecidas ou estão podres ou estão moídas.Agradeço a sua amabilidade, mas não posso aceitar.
Elvira
Ó Elvira, a solução para o seu cão já foi dita N vezes aqui no tópico.
Tem de castrar o cão.

Se não tem dinheiro para isso cancele o contrato da internet 2 meses e vai ver que arranja o tal dinheiro. Se gosta mesmo do cão ficar sem internet não há de ser grande problema. Assim até pode utilizar o tempo q n vai à internet para passear o cão e fazê lo gastar a energia. Ou então fale com o Renato Seabra.

De qualquer maneira continuo sem perceber como é que pensa em dar o cão só porque monta pernas...
LOOOL. :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 10, 2011 2:44 pm

Realmente, as respostas a este tópico não se estão a distinguir pelo bom gosto das piadas... :?

Elvira, o seu cão precisa de mais atenção e exercício e de mais contacto com o mundo fora das quatro paredes da casa, conforme alguém já lhe disse aqui. É um cão que está demasiado ansioso e manifesta a tensão dessa maneira embaraçosa para si. Veja se consegue arranjar mais tempo para ele e para o distrair e cansar com bons passeios e muitas brincadeiras das que o façam correr.

Por outro lado, veja se pode consultar outro veterinário, uma vez que o que tem agora não se mostra disposto a ter trabalho com o seu cão: receitar calmantes para um caso desses não é propriamente cuidar do animal, embora seja a maneira mais fácil de contentar e calar um dono preocupado. Há um distúrbio chamado priapismo, e o seu cão pode sofrer dele, mas só um veterinário competente poderá ajuizar se é o caso e tratá-lo como devido. E também só um veterinário competente poderá indicar-lhe se a castração resolve o problema ou não.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 10, 2011 2:47 pm

LuluB, desculpe lá o mau jeito mas não é priapismo que quer dizer, é mesmo SATIRÍASE.
O priapismo é uma condição em que o pénis está permanentemente erecto, é um problema fisiológico, doloroso e nada tem a ver com o problema, aliás nem sei se os canídeos sofrem disso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PsrPinto
Membro
Mensagens: 159
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
Localização:

quinta fev 10, 2011 2:50 pm

eu coloquei o filme visto haver um usuario que disse que o cao tinha de ter uma escapadinha :lol: e toda a gente disse a soluçao mas começou a haver alguns atritos e para quebrar o clima(rir faz bem ´saude). peço desculpa se alguem levou a mal
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 10, 2011 3:04 pm

É um assunto que pode fazer rir. Mas a quem não passa por elas. Compreendo o constrangimento e o incómodo que deva ser para a forista que abriu o tópico.
Tenho sorte, nenhum dos meus cães nunca teve essa atitude ( com pessoas , note-se ! ). Mas já assisti a alguns devaneios desses. Inclusive a cadela de uns amigos meus tinha essa mania. Comigo só experimentou uma vez...
Experimente sair com o seu cão em horas menos movimentadas e leve-o para uma zona onde não haja ninguem e faça-o correr, saltar , brincar... em resumo canse-o , obrigue-o a gastar energias.
Repreenda-o sempre que ele tente " montar" alguem.
E por favor, não vá em conversas de " arranje-lhe uma cadela".... isso é ridiculo e irresponsavel.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta fev 10, 2011 3:19 pm

e já agora, castrar o cão não é sinónimo de que ele vá ficar calmo e sossegado... tem que haver um treino associado!
Responder

Voltar para “Cães”