O meu cao pensa que é agricultor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta fev 10, 2011 12:22 am

Lukilu Escreveu:Em vez de colocar as fezes no vaso, dissolve-as em água, põe num borrifador e borrifa as plantas que não quer que ele estrague.
Simples e rápido.
E assim ate ja estrumas a terra dos vasos, ate irão nascer flores mais visiveis :lol: :lol: 8)
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quinta fev 10, 2011 12:24 am

mistik Escreveu:
Lukilu Escreveu:Em vez de colocar as fezes no vaso, dissolve-as em água, põe num borrifador e borrifa as plantas que não quer que ele estrague.
Simples e rápido.
E assim ate ja estrumas a terra dos vasos, ate irão nascer flores mais visiveis :lol: :lol: 8)
:lol: :lol:
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

quinta fev 10, 2011 12:24 am

mistik Escreveu:
Simples e rápido.
Lolll veremos entao como corre a experiencia, amanha se poder ja o irei fazer (espero nao vomitar).
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta fev 10, 2011 12:28 am

ai que florzinha de estufa :D
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta fev 10, 2011 12:31 am

é um bocadinho blháácccc :lol: :lol: :lol: :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta fev 10, 2011 12:35 am

o problema é a diluição das fezes. Eu sugiro água bem quente. Só quem nunca teve uma sanita entupida... :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta fev 10, 2011 12:39 am

Chamarrita Escreveu:o problema é a diluição das fezes. Eu sugiro água bem quente. Só quem nunca teve uma sanita entupida... :o
nunca precisei de nada disso... mas mesmo assim é uma forma de reciclar e cuidar do meio ambiente... adubo natural para as plantas ...
:twisted:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 10, 2011 12:39 am

Chamarrita Escreveu:o problema é a diluição das fezes. Eu sugiro água bem quente. Só quem nunca teve uma sanita entupida... :o
Xiiii daqui a pouco falam em soda caustica... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

quinta fev 10, 2011 1:29 am

Se tudo falhar, pode ser porque o cão tem realmene uma necessidade intrínseca de escavar. Dependendo da raça e por vezes simplesmente do temperamento, há cães que têm umas "pancas". O meu pilas é arraçado de Dachshund e também tinha a mania de escavar tudo o que encontrava...mas no caso dele era mais almofadas e colchões e coisas que tal. Ele nunca chegou a estragar nada porque umas leituras levaram-nos à conclusão que ele queria era uma toca e nós arranjámos-lhe um substituto.

Em último caso pode reservar uma zona do seu quintal para o seu cão escavacar ao seu bel-prazer. Depois é uma questão de o fazer ver que ali ele pode escavar, mas noutros sítios não.

Ou então levá-lo num passeio pelo mato e deixa-lo explorar por lá regularmente.
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta fev 10, 2011 2:13 am

ainda acho q o dono deve diluir as fezes.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

quinta fev 10, 2011 7:45 am

O Simba é cruzado de pastor alemao com labrador, nao sei se isso influencia na maneira dele.
Chamarrita
Membro Veterano

quinta fev 10, 2011 12:35 pm

Nada a ver, as fezes são diluídas exatamente da mesma forma. :lol:
Última edição por Chamarrita em quinta fev 10, 2011 2:22 pm, editado 1 vez no total.
Gallaecia
Membro Veterano

quinta fev 10, 2011 12:42 pm

Chamarrita Escreveu:ainda acho q o dono deve diluir as fezes.
tuuuu.... :lol: :lol: :lol: 8)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta fev 10, 2011 4:05 pm

Chamarrita Escreveu:Nada a ver, as fezes são diluídas exatamente da mesma forma. :lol:

:lol: :lol:

O que eu me estou a rir com o cão agricultor...Não leve a mal Ricardo90, imagino que seja uma grande dor de cabeça.. :wink:
Gallaecia
Membro Veterano

quinta fev 10, 2011 4:13 pm

Ricardo90 Escreveu:O Simba é cruzado de pastor alemao com labrador, nao sei se isso influencia na maneira dele.
tava na cara que se ia dedicar à jardinagem!!!! 8)
Responder

Voltar para “Cães”