INDY, Adoptada em Paris!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça fev 08, 2011 7:55 pm

Boas a todos, preciso de ajuda para resgatar este gatinho que se encontra em risco, eu não posso acolhe-lo pois vivo num pequeno T2 e já com 3 gatos, não tenho condições para mais.
Já ganhei a confiança dele e aparenta ser meigo, apesar de bastante desconfiado, assim que se deixa tocar só quer mimo!
Eu apanho-o e encarrego-me de o entregar, a Animais de Rua já se disponibilizou a esteriliza-lo/a, eu apadrinho-o/a na esterilização mas não posso mesmo ficar com ele/a...

Vejam aqui o tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86550
Última edição por paulograve em sábado jun 18, 2011 9:26 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta fev 09, 2011 5:07 pm

Ola Paulo.
Eu sou de Viseu mas moro em Vila Real.
Gostaria de o ajudar como FAT, mas entendo que me encontre um pouco longe. Mas qualquer coisa em que possa ajudar e so dizer-me...
Muita sorte para o Indy
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 09, 2011 5:11 pm

Talvez o Paulo pudesse levar-lhe o Indy a Viseu...

Creio que o nome da irizitah como possivel solução para FAT do Indy já tinha sido referido no tópico que o Paulo abriu sobre este assunto nos Gatos.

Oxalá dê certo! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irizitah
Membro Veterano

quarta fev 09, 2011 5:17 pm

Oi Tassebem, eu ando um pouco fugida da Arca. :)
Mas ja vi que tinham falado em mim no outro topico sobre o Indy. E claro que estou disponivel para tomar conta do Indy ate ele arranjar uma familia definitiva.
Temos que ver se o Paulo concorda em que o Indy va com a FAT ate Vila Real. Pode achar que e um pouco longe e nao esteja disposto a tal. Aguardemos a resposta dele.

Quanto ao transporte, e uma questao a ver-mos...
Costumo ir a Aveiro, e mesmo que tenha que la ir de proposito buscar o Indy, "nao e por ai que o gato vai as filhos"....

Oh, o Indy parece tao fofinho :)

Desculpem....
Editei so para fazer uma perguntinha :p
Paulo, é um gatinho ou uma gatinha???
Apenas curiosidade, estou interessada em ser FAt seja O ou A Indy....
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta fev 09, 2011 9:23 pm

Muitíssimo obrigada irizita, já vejo luz ao fundo do túnel!

Se calhar o Indy é uma Indy, ainda não consegui ver bem, mas desconfio ser uma gatinha!
De onde vivo até Vila Real são 190 kms, mas vou aí levá-lo/a se tiver que ser, possivelmente o/a Indy é que vai stressar muito, talvez com a ajuda de vetranquil para a viagem.
Ainda não sei quando o vou trazer, mas este mês é de certeza, posso entao contar com a irizita para FAT?

Obrigada a todos!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 09, 2011 11:05 pm

Por acaso já tinha pensado nisso... É que o paulograve refere-se ao(à) Indy como um «ele» mas, pelo que dá para ver nas fotografias, tem cara de menina... :)

Fico muito contente se conseguirem conciliar tudo. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irizitah
Membro Veterano

quarta fev 09, 2011 11:54 pm

Paulo, tem PM.
COntinuo interessada em ser FAT sim. E tenho condiçoes para pos operatorio se assim for necessario.
Temos que combinar bem isso e ver como sera menos stressante para ele ela.
Pessoal experiente em gatinhos, o que acham melhor. A viagem num so dia ou dividir a viagem em dois dias???
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 10, 2011 12:07 am

Num dia só. A distância não é assim tão grande e fica despachada a questão. :wink:
irizitah
Membro Veterano

quinta fev 10, 2011 12:09 am

muito obrigada tassebem :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta fev 10, 2011 3:43 am

irizitah creio ter sido eu que a mencionei no outro topico, espero que não leve a mal pois como se ofereceu eu fixei e aproveitei para sugerir :wink:

entendo que a sugestão do Paulo falando com o Vet um ou meio Vetranquil talvez fosse boa sugestão pois é 1 animal sofrido e vai num dia só ter muitas mudanças assim quando estiver consigo vai acalmar e com mimos e carinho tudo volta ao normal.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
irizitah
Membro Veterano

quinta fev 10, 2011 10:30 am

CarlotaSMAR Escreveu:irizitah creio ter sido eu que a mencionei no outro topico, espero que não leve a mal pois como se ofereceu eu fixei e aproveitei para sugerir :wink:
claro que nao fico chateada, ate agradeço CarlotaSMAR :)
espero que tudo corra bem com o Indy :) e que em breve ele ja possa estar comigo e a salvo de todos os perigos a que agora esta sujeito.
Agradeço a todos o vosso apoio :)
irizitah
Membro Veterano

quinta fev 10, 2011 8:11 pm

UPA Indy...
nao te escondas senao ninguem te ve... :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta fev 11, 2011 1:41 am

Ainda bem que se vai conseguindo encontrar coraçoes de tamanho imenso...

tomara que este menino esteja a salvo junto da irizitah,boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
irizitah
Membro Veterano

sexta fev 11, 2011 11:28 am

Paulo, como esta o Indy?
novidades fresquinhas aguardam-se.... :)

Fat ja tem, ag e começar a pnsar em resgatar e esterilizar...
no que for preciso,tambem ajudo.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 11, 2011 4:35 pm

irizitah Escreveu:Paulo, tem PM.
COntinuo interessada em ser FAT sim. E tenho condiçoes para pos operatorio se assim for necessario.
Temos que combinar bem isso e ver como sera menos stressante para ele ela.
Pessoal experiente em gatinhos, o que acham melhor. A viagem num so dia ou dividir a viagem em dois dias???
Tenho andado com esta situação a «pesar-me»...
vinha fazer um oferecimento mas já está muito bem encaminhado(a) :D
bem feito irizitah :wink:

é preferível a viagem ser num dia só...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”