O meu cão come pouco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

karl0s
Membro Júnior
Registado: domingo fev 06, 2011 3:41 pm

quarta fev 09, 2011 7:17 pm

Olá a todos,
no passado fim Sábado fui finalmente buscar um cão, tem 2 meses e é um pastor alemão.
Chama-se Átila , podem ver no meu petsite :)

O que se passa é o seguinte, eu trouxe um pouco da ração que ele já comia para misturar com a ração que eu comprei (Eukanuba Puppy), só que tenho notado que o cão alimenta-se pouco.
Será normal por ainda se estar a ambientar à nova casa? O Átila está perfeitamente saudável, é super brincalhão mas isto deixa-me preocupado.
Se calhar daqui a uns meses vou-me estar é a queixar do contrário :D

Um abraço
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quarta fev 09, 2011 7:27 pm

a mim tambem me aconteceu o mesmo mas eles sentem muito as mudanças
bozi
Membro Júnior
Registado: sexta dez 17, 2010 11:22 am

quinta fev 10, 2011 12:34 pm

Olá
Pode ser que o teu cãozinho ainda se esteja habituar.
Eu tenho um pastor alemão, agora com 5 meses.
Veio para minha casa também com 2 meses, mas felizmente que comeu sempre muito bem.
Boa sorte para o teu menino
karl0s
Membro Júnior

quinta fev 10, 2011 1:08 pm

Noto que o cão está um pouco mais magro. Hoje já lhe misturei 2 iogurtes naturais com a ração, comeu tudo :D
Pode ser que assim se vá habituando à ração, senão tenho de ir ao veterinário com ele.
bozi
Membro Júnior
Registado: sexta dez 17, 2010 11:22 am

quinta fev 10, 2011 2:24 pm

Olá KarlOs

O melhor é ir ao veterinário então, ele tem que fazer as vacinas, logo aproveitas e falas desse "problema".
Vais ver que não é nada de grave.
Vai dando noticias.
karl0s
Membro Júnior

quinta fev 10, 2011 7:50 pm

A segunda vacina está marcada para dia 20 , estava a ver se ia aguentando até lá... pelo menos já come junto com o iogurte. Vou ver como é que se porta nos próximos dias.
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quinta fev 10, 2011 7:56 pm

não de muito iogurte ao cao.

diga-me uma coisa ele perdeu peso?????
ou so aparenta estar mais magro porque creceu???
karl0s
Membro Júnior

quinta fev 10, 2011 7:58 pm

Mas posso dar nestum ou leite misturado com a ração? Pelo menos isso já come.
Por acaso tive a pesá-lo à tarde , tem mais ou menos o mesmo peso de quando chegou.
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

quinta fev 10, 2011 8:21 pm

KarlOs, amanhã por esta hora, você já tem cinco páginas, e mais de trinta mensagens com "nada".Este tema, já está mais que batido e rebatido.
Pode ser que tenha sorte com ajuda de outros comentaristas que o ajudem a puxar o seu tópico para a frente, poderá atingir as dez páginas e mais de cem mensagens.O sistema funciona dessa forma.Você coloca, logo de seguida vêm outros atrás, ou para tapar o seu tópico ou para ajudar a dar andamento a ele.Vai depender lado em que você está.Boa sorte.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta fev 10, 2011 10:00 pm

CristoJes Escreveu:KarlOs, amanhã por esta hora, você já tem cinco páginas, e mais de trinta mensagens com "nada".Este tema, já está mais que batido e rebatido.
Pode ser que tenha sorte com ajuda de outros comentaristas que o ajudem a puxar o seu tópico para a frente, poderá atingir as dez páginas e mais de cem mensagens.O sistema funciona dessa forma.Você coloca, logo de seguida vêm outros atrás, ou para tapar o seu tópico ou para ajudar a dar andamento a ele.Vai depender lado em que você está.Boa sorte.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
oi???

:lol: Menos tabaco verde nisso...
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta fev 10, 2011 10:03 pm

karl0s Escreveu:Mas posso dar nestum ou leite misturado com a ração? Pelo menos isso já come.
Por acaso tive a pesá-lo à tarde , tem mais ou menos o mesmo peso de quando chegou.

eu no seu caso começava a ler muito sobre caes
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
karl0s
Membro Júnior

quinta fev 10, 2011 10:06 pm

Lol também não percebi o comentário do/da CristoJes :?
Quanto ao cão, tive a ler e vou adoptar outra solução. Vou colocar a ração e espero 15 minutos, depois tiro. Pode ser que assim aprenda a comer melhor :)
mccosta
Registado: quinta fev 10, 2011 8:57 pm

quinta fev 10, 2011 10:06 pm

Se o nestum é bom pra crianças tambeim devi ser bom pra cães ou não?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 10, 2011 10:07 pm

:lol: Cada tópico, cada cavadela.

Com tanto iogurte o cão vira iogurteira. Cuidado. Um iogurte por semana já é dose que chegue.

Misture carne cozida, com caldo e vá colocando cada vez menos. Bem mais saudável que iogurte.

Esteja atento, pode estar doente. Por norma, cachorros estão sempre com fome.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

sexta fev 11, 2011 12:15 am

VET :arrow: JÁ !!!!

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Responder

Voltar para “Cães”