E assim ate ja estrumas a terra dos vasos, ate irão nascer flores mais visiveisLukilu Escreveu:Em vez de colocar as fezes no vaso, dissolve-as em água, põe num borrifador e borrifa as plantas que não quer que ele estrague.
Simples e rápido.

Moderador: mcerqueira
E assim ate ja estrumas a terra dos vasos, ate irão nascer flores mais visiveisLukilu Escreveu:Em vez de colocar as fezes no vaso, dissolve-as em água, põe num borrifador e borrifa as plantas que não quer que ele estrague.
Simples e rápido.
mistik Escreveu:E assim ate ja estrumas a terra dos vasos, ate irão nascer flores mais visiveisLukilu Escreveu:Em vez de colocar as fezes no vaso, dissolve-as em água, põe num borrifador e borrifa as plantas que não quer que ele estrague.
Simples e rápido.![]()
![]()
Lolll veremos entao como corre a experiencia, amanha se poder ja o irei fazer (espero nao vomitar).mistik Escreveu:E assim ate ja estrumas a terra dos vasos, ate irão nascer flores mais visiveisLukilu Escreveu:Em vez de colocar as fezes no vaso, dissolve-as em água, põe num borrifador e borrifa as plantas que não quer que ele estrague.
Simples e rápido.![]()
![]()
nunca precisei de nada disso... mas mesmo assim é uma forma de reciclar e cuidar do meio ambiente... adubo natural para as plantas ...Chamarrita Escreveu:o problema é a diluição das fezes. Eu sugiro água bem quente. Só quem nunca teve uma sanita entupida...
Xiiii daqui a pouco falam em soda caustica...Chamarrita Escreveu:o problema é a diluição das fezes. Eu sugiro água bem quente. Só quem nunca teve uma sanita entupida...
tuuuu....Chamarrita Escreveu:ainda acho q o dono deve diluir as fezes.
Chamarrita Escreveu:Nada a ver, as fezes são diluídas exatamente da mesma forma.