gatinha bebé tricolor para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quinta fev 10, 2011 11:03 am

Já falei com o PBonito
parece que...... :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 10, 2011 11:23 am

mnativa Escreveu:Já falei com o PBonito
parece que...... :D :D :D

hehehe - Será que esta menina vai ter uma familia só para ela????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mnativa
Membro

quinta fev 10, 2011 7:26 pm

YUPPPPPIIIIIII
A Lindinha lá foi de viagem com o seu papá PBonito e espero que sejam muiiito felizes! :D
(estou mesmo feliz por ela), agora espero que ele cumpra a palavra e ponha umas fotinhas da menina brevemente.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 10, 2011 10:39 pm

Lindinha com Bonito... hum, só pode mesmo dar certo. :D

Cá ficamos à espera das fotografias desta união que se espera muito feliz. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 11, 2011 8:56 am

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Felicidades para os dois!!!

E fotos????? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PBonito
Registado: terça jan 25, 2011 3:14 pm

sexta fev 11, 2011 1:39 pm

Obrigado hehe. E um obrigado especial à mnativa, estou em dívida.
Pois é, não está nada fácil para ela. Só quer é buraquinhos, sempre de pé ante pé e com um olho no burro e outro no cigano coitadita.
Até o rosnar é tímido mas o que ela tem em timidez, tem-no em dobro em amor para dar e receber
Pelos vistos gosta ver filmes comigo e de me lamber até as sobrancelhas e pestanas lol
Com toda a paciência do mundo estou a fazer os possíveis e os impossíveis, mas espero que ela recupere o quanto antes do trauma e para a semana já vai ao vet.
Que bela prenda arranjei para o meu dia de anos :P

Ah e portou-se muito bem durante uma horita e tal de viagem

Imagem

Imagem
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta fev 11, 2011 1:43 pm

Que linda, parabéns pela adopção :D
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 11, 2011 1:59 pm

É linda mesmo! E tem um ar tão doce... :D

PBonito, se a gatinha já lhe lambe a cara, o trauma está praticamente ultrapassado. O resto é a adaptação normal a um espaço completamente novo em que ela ainda não se sente totalmente segura.

Parabéns e muitas felicidades. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mnativa
Membro

sexta fev 11, 2011 2:30 pm

Tá tão linda a Lindinha...
Obrigado Paulo, pelo carinho para com a menina e já agora parabéns pelo aniversário e pela adopção.
estou tão felizzzzzzzz!

queremos mais fotinhas, tá?
PBonito

sábado mar 05, 2011 2:37 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Petsite para breve...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 05, 2011 2:20 pm

que gata linda!!! :o :D Ah, as delícias de uma tricolor doce e estouvada... :lol: 8)

Parabéns e muitas felicidades!:D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
mnativa
Membro

sábado mar 05, 2011 7:45 pm

Ai a minha Lindinha está tão linda!!!!
Obrigado Paulo, pelas fotos e por ter feito esta querida feliz.
Já agora, como é que ela se chama agora?
Muitos miminhos e amaços para ela e muitas alegrias para o dono.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo mar 06, 2011 5:19 pm

Uauuuu... está Fantástica esta gatinha, muitos Parabéns! :wink: :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
PBonito

segunda fev 20, 2012 7:16 pm

Olá a todos.
Alguém se lembra da Lindinha?? :wink:

Não tenho tido disponibilidade nenhuma para vir ao fórum, mas agora que fez à pouco tempo anos que descobri neste forum, a "Lindinha", que agora se chama "Zelda", resolvi vir aqui dizer que a Zelda encontra-se muito feliz e muito bem de saúde.
Tenho que confessar que esta gata mudou completamente a minha vida. Já tive muitos gatos e gatas e já convivi com muitas outras famílias de gatos mas acreditem que nunca antes estive perante um(a) gato(a) com uma personalidade tão distinta dos demais.
Foi uma autêntica surpresa e revelação esta gata. Não existe dinheiro neste mundo que possa comprar ou criar um pedigree tão distinto quanto ela
Vai comigo para todo o lado e somos inseparáveis, não conseguimos estar muito tempo longe um do outro. É complicado explicar o tipo de personalidade dela... tem um comportamento muito emotivo, amoroso, personificado e comunicativo. Tenho um amigo meu que costuma dizer que a minha gata devia ser estudada cientificamente :lol:

Muito obrigado ao fórum e à mnativa pela felicidade proporcionada
Deixo algumas fotos e vídeos

http://youtu.be/6AO3KK-R5Xk (algumas semanas depois de ter chegado a casa)

http://youtu.be/e2dvXeXwJpk

Imagem

Imagem

Imagem
LOL

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por PBonito em segunda fev 20, 2012 7:35 pm, editado 6 vezes no total.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda fev 20, 2012 7:27 pm

Que belas fotos! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”