errado.Só por si n\ao basta.unha Escreveu:Castrar o animal é o conselho melhor que se pode dar, e acabam-se esses problemas pense nisso a sério.
ajuda para labrador super excitado
Moderador: mcerqueira
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Não chega mas ajuda,Pare com a perseguição que melga!!!!!VascoV2 Escreveu:errado.Só por si n\ao basta.unha Escreveu:Castrar o animal é o conselho melhor que se pode dar, e acabam-se esses problemas pense nisso a sério.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu tenho uma cadela (femea) esterilizada que monta todos os outros e ás vezes algumas pernas...é uma questão de dominância, não tem a ver só com ser macho ou ser inteirounha Escreveu:Não chega mas ajuda,Pare com a perseguição que melga!!!!!VascoV2 Escreveu:errado.Só por si n\ao basta.unha Escreveu:Castrar o animal é o conselho melhor que se pode dar, e acabam-se esses problemas pense nisso a sério.

Não é perseguição mas o alerta de uma informação errada que deu e que pode levar ao animal ser intervencionado sem nenhum propósito lógico.unha Escreveu:Não chega mas ajuda,Pare com a perseguição que melga!!!!!VascoV2 Escreveu:errado.Só por si n\ao basta.unha Escreveu:Castrar o animal é o conselho melhor que se pode dar, e acabam-se esses problemas pense nisso a sério.
Perseguição será a sua que sem provocação decidiu num tópico surgir do nada e insultar-me após o que a moderação teve de editar a sua má educação .

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
O facto do macho ser ou não inteiro influencia (ainda que nem sempre) com o facto de ser ou não dominante...Bondage2010 Escreveu:Eu tenho uma cadela (femea) esterilizada que monta todos os outros e ás vezes algumas pernas...é uma questão de dominância, não tem a ver só com ser macho ou ser inteirounha Escreveu:Não chega mas ajuda,Pare com a perseguição que melga!!!!!VascoV2 Escreveu:errado.Só por si n\ao basta.unha Escreveu:Castrar o animal é o conselho melhor que se pode dar, e acabam-se esses problemas pense nisso a sério.
-
- Membro Veterano
Mas também não adianta alertar-lhe que sou perseguida por você, que está de costas quentes e eu sei por quem!! e saiba que com a idade que tenho nunca ningém se queixou ....só você que desde o momento que resolvi entrar para os forúns, que resolveu atazanar-me a cabeça mas olhe que eu não desisto assim tão facilmente .Só lhe dou conversa, mas acho que já apendi é a última mensagem que lhe mando a partir de agora sei muito bem a quem me dirigir....Ainda não vi voce dar uma resposta a nenhum forista que não seja a titulo de insulto.já agora já vi a prenda que lhe deixaram da Dogue Petra .
LuluB, isso que escreveu tanto pode ser verdade como não ser. Dizê-lo como se fosse uma verdade incontornável e excluindo todas as outras possibilidades é ser pouco razoável. Acho que a Elvira nunca disse neste tópico que o cão saia pouco (ou então se disse não li tudo).LuluB Escreveu:Elvira, o seu cão precisa de mais atenção e exercício e de mais contacto com o mundo fora das quatro paredes da casa, conforme alguém já lhe disse aqui. É um cão que está demasiado ansioso e manifesta a tensão dessa maneira embaraçosa para si. Veja se consegue arranjar mais tempo para ele e para o distrair e cansar com bons passeios e muitas brincadeiras das que o façam correr.
Posso refutar o que disse dizendo-lhe que conheço um podengo que passeia 3 horas por dia (1h, 3x dia) - quando falo em passear não é sequer à trela mas solto num local fechado onde corre e gasta a energia - e que monta tudo quanto é cão e pessoa...
Por essa ordem de ideias nada é sinónimo de o tornar mais calmo e sossegado. O treino também não garante que fique mais calmo e sossegado. Passear mais também não. Dar calmantes (pelos vistos) também não...omegaa Escreveu:e já agora, castrar o cão não é sinónimo de que ele vá ficar calmo e sossegado... tem que haver um treino associado!
Junte a isso tudo umas lambadas no focinho...Zezation Escreveu:Por essa ordem de ideias nada é sinónimo de o tornar mais calmo e sossegado. O treino também não garante que fique mais calmo e sossegado. Passear mais também não. Dar calmantes (pelos vistos) também não...omegaa Escreveu:e já agora, castrar o cão não é sinónimo de que ele vá ficar calmo e sossegado... tem que haver um treino associado!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Também aventei outras hipóteses, se ler bem. Mas não importa, se a Elvira não disse que o cão saía pouco, também não disse que saía muito ou sequer quanto baste. Ou se disse, também eu não li tudo, mas acentuando que não terei lido com a atenção que devia.Zezation Escreveu:LuluB, isso que escreveu tanto pode ser verdade como não ser. Dizê-lo como se fosse uma verdade incontornável e excluindo todas as outras possibilidades é ser pouco razoável. Acho que a Elvira nunca disse neste tópico que o cão saia pouco (ou então se disse não li tudo).LuluB Escreveu:Elvira, o seu cão precisa de mais atenção e exercício e de mais contacto com o mundo fora das quatro paredes da casa, conforme alguém já lhe disse aqui. É um cão que está demasiado ansioso e manifesta a tensão dessa maneira embaraçosa para si. Veja se consegue arranjar mais tempo para ele e para o distrair e cansar com bons passeios e muitas brincadeiras das que o façam correr.
Posso refutar o que disse dizendo-lhe que conheço um podengo que passeia 3 horas por dia (1h, 3x dia) - quando falo em passear não é sequer à trela mas solto num local fechado onde corre e gasta a energia - e que monta tudo quanto é cão e pessoa...
Mas também isto importa pouco. A realidade é que cães com esse tipo de comportamento são geralmente cães que fazem pouco exercício e têm necessidade de um escape para a tensão que acumulam. Uns roem tudo em casa, outros ladram até às moscas, outros fazem como este.
Quanto às castração, a Unha não foi a única que a sugeriu. E quando se diz que nem sempre resulta, está-se também a dizer que por vezes resulta. Portanto, também não há razão para se atirarem a ela.
Unha, não dê à casca, que só faz o jeito a quem pretende que se lhe dê razão para reportes. Mantenha-se calma e não responda.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Uma pessoa num descampado ou no jardim de casa se der e 2 bolas de tenis o cao fica KO em 15min vai estar tão cansado que podia ver uma cadela em lingeri que não ia ligar
o treino dos comandos basicos ou até truques novos são faceis de ensinar e divertem o cão e o dono(pelo menos comigo é).
Se gostar de correr/andar pode usar uma mala no cão(vi no encantador de ca~es
) que ser para isso mesmo cansar o cão. Espero ter ajudado.

Se gostar de correr/andar pode usar uma mala no cão(vi no encantador de ca~es

Zezation Escreveu:Por essa ordem de ideias nada é sinónimo de o tornar mais calmo e sossegado. O treino também não garante que fique mais calmo e sossegado. Passear mais também não. Dar calmantes (pelos vistos) também não...omegaa Escreveu:e já agora, castrar o cão não é sinónimo de que ele vá ficar calmo e sossegado... tem que haver um treino associado!
Nao há panaceias universais...se o comportamento fosse uma ciência exacta a esse ponto..mas não é.
Agora vejamos, de forma alguma a sugestão de alguém sem nenhum conhecimentos no assunto referir que se cura com uma intervenção cirúrgica..isso não pode ser.
A pessoa tem que ir a um médico veterinário e esta irreponsabilidade de dar dicas é perigosa..há que ter um minimo de cuidado.
O melhor para esta sra será sem duvida uma consulta de comportamento animal ou na UTAD ou na FMV
Agora vejamos, de forma alguma a sugestão de alguém sem nenhum conhecimentos no assunto referir que se cura com uma intervenção cirúrgica..isso não pode ser.
A pessoa tem que ir a um médico veterinário e esta irreponsabilidade de dar dicas é perigosa..há que ter um minimo de cuidado.
O melhor para esta sra será sem duvida uma consulta de comportamento animal ou na UTAD ou na FMV
Zezation Escreveu:Por essa ordem de ideias nada é sinónimo de o tornar mais calmo e sossegado. O treino também não garante que fique mais calmo e sossegado. Passear mais também não. Dar calmantes (pelos vistos) também não...omegaa Escreveu:e já agora, castrar o cão não é sinónimo de que ele vá ficar calmo e sossegado... tem que haver um treino associado!
-
- Membro Veterano
É isso mesmo LULUB vai ser assim a pessoa não existe...pelo menos para mim mas não á direito de me desacreditar perante os outros foristas.Também não fui a única a responder mas eu é que paguei e é isso que me irrita porque é que o fulano tem tanto ódio dentro dele dá idéia que não tem felecidade nenhuma e os foristas é que pagam.
Ó unha...brinca, é ?
Ontem decide intervir num tópico de boa disposição somente para me insultar..ninguém falava de si. Por vezes parece que tem duas pessoas a usar o seu nickname. Uma correcta e de repente dá-lhe uma na cachimónia e desata a dar dicas como se fosse profissional que podem correr mal, diz que até gosta das pessoas que discordam de si mas no momento a seguir insulta-as...comportamento estranho...é que parece mesmo haver pelo menos duas pessoas diferentes a usar esse nickname...é que sem provocação nenhuma decidiu chamar-me imbecil...eu insultos nunca lhe chamei nenhum.
E fala de credibilidade...mas exactamente que credibilidade é que tem a unha para vir dar lições de genética, de aconselhamento veterinário e finalmente neste tópico para sugerir intervenções cirúrgicas como forma de resolver problemas de comportamento ?

Ontem decide intervir num tópico de boa disposição somente para me insultar..ninguém falava de si. Por vezes parece que tem duas pessoas a usar o seu nickname. Uma correcta e de repente dá-lhe uma na cachimónia e desata a dar dicas como se fosse profissional que podem correr mal, diz que até gosta das pessoas que discordam de si mas no momento a seguir insulta-as...comportamento estranho...é que parece mesmo haver pelo menos duas pessoas diferentes a usar esse nickname...é que sem provocação nenhuma decidiu chamar-me imbecil...eu insultos nunca lhe chamei nenhum.

E fala de credibilidade...mas exactamente que credibilidade é que tem a unha para vir dar lições de genética, de aconselhamento veterinário e finalmente neste tópico para sugerir intervenções cirúrgicas como forma de resolver problemas de comportamento ?