INDY, Adoptada em Paris!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Boas a todos, preciso de ajuda para resgatar este gatinho que se encontra em risco, eu não posso acolhe-lo pois vivo num pequeno T2 e já com 3 gatos, não tenho condições para mais.
Já ganhei a confiança dele e aparenta ser meigo, apesar de bastante desconfiado, assim que se deixa tocar só quer mimo!
Eu apanho-o e encarrego-me de o entregar, a Animais de Rua já se disponibilizou a esteriliza-lo/a, eu apadrinho-o/a na esterilização mas não posso mesmo ficar com ele/a...
Vejam aqui o tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86550
Já ganhei a confiança dele e aparenta ser meigo, apesar de bastante desconfiado, assim que se deixa tocar só quer mimo!
Eu apanho-o e encarrego-me de o entregar, a Animais de Rua já se disponibilizou a esteriliza-lo/a, eu apadrinho-o/a na esterilização mas não posso mesmo ficar com ele/a...
Vejam aqui o tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86550
Última edição por paulograve em sábado jun 18, 2011 9:26 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Talvez o Paulo pudesse levar-lhe o Indy a Viseu...
Creio que o nome da irizitah como possivel solução para FAT do Indy já tinha sido referido no tópico que o Paulo abriu sobre este assunto nos Gatos.
Oxalá dê certo!
Creio que o nome da irizitah como possivel solução para FAT do Indy já tinha sido referido no tópico que o Paulo abriu sobre este assunto nos Gatos.
Oxalá dê certo!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Oi Tassebem, eu ando um pouco fugida da Arca. 
Mas ja vi que tinham falado em mim no outro topico sobre o Indy. E claro que estou disponivel para tomar conta do Indy ate ele arranjar uma familia definitiva.
Temos que ver se o Paulo concorda em que o Indy va com a FAT ate Vila Real. Pode achar que e um pouco longe e nao esteja disposto a tal. Aguardemos a resposta dele.
Quanto ao transporte, e uma questao a ver-mos...
Costumo ir a Aveiro, e mesmo que tenha que la ir de proposito buscar o Indy, "nao e por ai que o gato vai as filhos"....
Oh, o Indy parece tao fofinho
Desculpem....
Editei so para fazer uma perguntinha :p
Paulo, é um gatinho ou uma gatinha???
Apenas curiosidade, estou interessada em ser FAt seja O ou A Indy....

Mas ja vi que tinham falado em mim no outro topico sobre o Indy. E claro que estou disponivel para tomar conta do Indy ate ele arranjar uma familia definitiva.
Temos que ver se o Paulo concorda em que o Indy va com a FAT ate Vila Real. Pode achar que e um pouco longe e nao esteja disposto a tal. Aguardemos a resposta dele.
Quanto ao transporte, e uma questao a ver-mos...
Costumo ir a Aveiro, e mesmo que tenha que la ir de proposito buscar o Indy, "nao e por ai que o gato vai as filhos"....
Oh, o Indy parece tao fofinho

Desculpem....
Editei so para fazer uma perguntinha :p
Paulo, é um gatinho ou uma gatinha???
Apenas curiosidade, estou interessada em ser FAt seja O ou A Indy....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Muitíssimo obrigada irizita, já vejo luz ao fundo do túnel!
Se calhar o Indy é uma Indy, ainda não consegui ver bem, mas desconfio ser uma gatinha!
De onde vivo até Vila Real são 190 kms, mas vou aí levá-lo/a se tiver que ser, possivelmente o/a Indy é que vai stressar muito, talvez com a ajuda de vetranquil para a viagem.
Ainda não sei quando o vou trazer, mas este mês é de certeza, posso entao contar com a irizita para FAT?
Obrigada a todos!
Se calhar o Indy é uma Indy, ainda não consegui ver bem, mas desconfio ser uma gatinha!
De onde vivo até Vila Real são 190 kms, mas vou aí levá-lo/a se tiver que ser, possivelmente o/a Indy é que vai stressar muito, talvez com a ajuda de vetranquil para a viagem.
Ainda não sei quando o vou trazer, mas este mês é de certeza, posso entao contar com a irizita para FAT?
Obrigada a todos!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Por acaso já tinha pensado nisso... É que o paulograve refere-se ao(à) Indy como um «ele» mas, pelo que dá para ver nas fotografias, tem cara de menina...
Fico muito contente se conseguirem conciliar tudo.

Fico muito contente se conseguirem conciliar tudo.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Paulo, tem PM.
COntinuo interessada em ser FAT sim. E tenho condiçoes para pos operatorio se assim for necessario.
Temos que combinar bem isso e ver como sera menos stressante para ele ela.
Pessoal experiente em gatinhos, o que acham melhor. A viagem num so dia ou dividir a viagem em dois dias???
COntinuo interessada em ser FAT sim. E tenho condiçoes para pos operatorio se assim for necessario.
Pessoal experiente em gatinhos, o que acham melhor. A viagem num so dia ou dividir a viagem em dois dias???
-
- Membro Veterano
Num dia só. A distância não é assim tão grande e fica despachada a questão. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
irizitah creio ter sido eu que a mencionei no outro topico, espero que não leve a mal pois como se ofereceu eu fixei e aproveitei para sugerir
entendo que a sugestão do Paulo falando com o Vet um ou meio Vetranquil talvez fosse boa sugestão pois é 1 animal sofrido e vai num dia só ter muitas mudanças assim quando estiver consigo vai acalmar e com mimos e carinho tudo volta ao normal.
boa sorte

entendo que a sugestão do Paulo falando com o Vet um ou meio Vetranquil talvez fosse boa sugestão pois é 1 animal sofrido e vai num dia só ter muitas mudanças assim quando estiver consigo vai acalmar e com mimos e carinho tudo volta ao normal.
boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
claro que nao fico chateada, ate agradeço CarlotaSMARCarlotaSMAR Escreveu:irizitah creio ter sido eu que a mencionei no outro topico, espero que não leve a mal pois como se ofereceu eu fixei e aproveitei para sugerir![]()

espero que tudo corra bem com o Indy

Agradeço a todos o vosso apoio

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Ainda bem que se vai conseguindo encontrar coraçoes de tamanho imenso...
tomara que este menino esteja a salvo junto da irizitah,boa sorte
tomara que este menino esteja a salvo junto da irizitah,boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Tenho andado com esta situação a «pesar-me»...irizitah Escreveu:Paulo, tem PM.
vinha fazer um oferecimento mas já está muito bem encaminhado(a)

bem feito irizitah

é preferível a viagem ser num dia só...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>