Preciso da vossa opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 04, 2011 11:25 pm

Coragem Susana!

A Bonita está linda e gordinha... nem parece... :cry:

Abraço amigo!
Helena
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

domingo fev 06, 2011 6:38 pm

Estou revoltada. Não é justo, ninguém deveria passar pela dor de perder o nosso melhor amigo. Tudo de bom para si... Saiba que tem aqui centenas de amigos que a compreendem mais do que ninguém. Todos irão ler os seus desabafos.

Lamento toda a situação, estou mesmo triste com a notícia... :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
pathelen
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 3:59 pm

Não sabemos nada da Susana... nem da Bonita... :(
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta fev 10, 2011 10:45 am

Tanto tempo sem notícias ... :(
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta fev 10, 2011 2:11 pm

:(

Por favor dê notícias Susana31.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

quinta fev 10, 2011 3:08 pm

Peço desculpa pela ausencia, mas n sei pk deixei de receber no email a notificação das respostas, e pensei q mais ng tinha comentado o topico... :?

Tudo se mantem na mm...ainda não fui capaz de tomar a decisão mas acabei de enviar um mail ao vet, a perguntar qdo ele vai estar no hospital para talvez avançarmos com a pior decisão da minha vida ...
Estive com ele na 3.ªf, e ele disse que agora era hora de mima-la e dar-lhe tudo aquilo que ela quisesse comer ( isto pk ela n tem apetite), pk o tumor avançou mto depressa, uma vez q há 3 meses ela n tinha nada nos pulmões, mas que enquanto eu achasse q ela n estava em sofrimento, pudiamos esperar...por 1 lado era o q eu queria ouvir, mas ontem percebi q n vale a pena adiar o inadiavel.... ela "tossiu" 2x à minha frente, só come se eu insistir mto....e já n dorme connosco na cama...isola-se...prefere ficar sozinha no sofá dela...parece q é ela q se quer despedir....
Meu Deus como doi....como doi pensar q n vou ter a minha menina por mto mais tempo....como doi saber que n vou mais poder toca-la, beija-la e cheirar aquele cheirinho bom q ela tem....

Qdo existir mais uma estrelinha no céu....vocês saberão.....
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quinta fev 10, 2011 11:19 pm

:( :( Bem a única coisa que me ocorre é desejar-lhe muita força e coragem neste momento :( É uma decisão que ninguém deveria ter de tomar..
"Primeiro foi necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o ao pr&oacute;prio homem. Agora &eacute; necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o a natureza e aos animais."&nbsp; (Victor Hugo) "N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 11, 2011 12:43 am

Um grande abraço para si, Susana, e muitas festinhas para a Bonita.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta fev 11, 2011 10:13 am

Força nesta altura, e na altura da decisão, mais dificil que um " dono" pode vir a ter de tomar em relação ao seu companheiro, muita coragem e sempre no pensamento q fez tudo por ela e que lhe deu mto mto amor.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta fev 11, 2011 4:35 pm

Muita força e coragem :(
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta fev 11, 2011 6:36 pm

:( Muita forca e coragem, nesta altura dificil Susana
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 11, 2011 7:06 pm

Susana, desejo toda a serenidade possivel. A morte é tão natural como nascer, só a devemos apressar se o sofrimento justificar.
Mime a sua gatinha.
Custa muito passar por estes caminhos. Parece tudo muito sombrio. Mas no fim, se calhar não é.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Susana31
Membro

sexta fev 11, 2011 7:49 pm

:cry: Olá...obrigada a todos :cry:
Hoje a minha menina voltou a dormir na minha cama....dormimos agarradinhas como antigamente :cry: e estive a manhã em casa e insisti para ela comer um pouco...e até comeu o peixinho...agora qdo chegar a casa logo vejo como ela está... :cry:
Qdo a deixo sozinha fico com o coração apertado... :cry:
pathelen
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 4:00 pm

Susana... tanto tempo sem noticias da Boneca... como está a situação?

Abraço.
Helena
Susana31
Membro

quinta mar 24, 2011 4:28 pm

pathelen Escreveu:Susana... tanto tempo sem noticias da Boneca... como está a situação?

Abraço.
Helena
Peço desculpa pela falta de noticias...como ng mais comentou o tópico...eu tb n queria falar neste assunto que tanto me doi... :(

A Bonita já atravessou a ponte do arco-iris à mais de um mês...foi dia 13 de fevereiro q tive de tomar a decisão mais dificil da minha vida.... :cry: :cry: ela deixou de comer definitamente 2 dias antes..limitava-se simplesmente a estar imovel na minha cama...cm a respiração ofegante...nesse dia decidi que n pudia mais ser egoista...liguei p o vet e mandaram-me leva-la....qdo a vet a auscultou...já n lhe apanhou a respiração num pulmão....despedi-me dela em prantos e lavada em lágrimas...tinha chegado a hora.... :cry: :cry: naquele dia morreu um pedacinho de mim... :cry:

Peço desculpa mais uma vez...

Ainda doi mto....e n passou um unico dia sem q me tivesse lembrado dela.... :cry:
Obrigada a todos que torceram pela Bonita, e que me acompanharam nesta longa luta :cry:

Até sempre meu amor.... :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”