GATINHOS para dar!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta dez 11, 2003 3:24 pm

Ja mandei. Que neura.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 3:32 pm

ORA BEM ISTO AGORA É ASSIM!!!

ESTE TÓPICO TEM UMA INTENÇÃO E ESSA INTENÇÃO NÃO É SERVIR AS VOSSAS DISCUSSÕES DE PORCARIA!!

Nana, já te tinha pedido que ignorasses!! NESTE TÓPICO NÃO!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:35 pm

rita_x Escreveu: ORA BEM ISTO AGORA É ASSIM!!!

ESTE TÓPICO TEM UMA INTENÇÃO E ESSA INTENÇÃO NÃO É SERVIR AS VOSSAS DISCUSSÕES DE PORCARIA!!

Nana, já te tinha pedido que ignorasses!! NESTE TÓPICO NÃO!!!
Achas que eu tenho culpa?????????????

Não me meti com ninguem.

Olha já que falata um nº e deve ser o ultimo, vai tentando (1,2,3,4,5,6,7,8,9) pode ser que dê alguma coisa.
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 3:37 pm

Nana!! Não tens culpa nenhuma!! Mas ignora!! Esse badameco(a) vai acabar por se cansar!!!!

Beijinhos

Rita

PS.: Essa pessoa mandou mensagem para a Rita Feria, por isso já temos o nº, mas está indisponível :(
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:41 pm

rita_x Escreveu: Nana!! Não tens culpa nenhuma!! Mas ignora!! Esse badameco(a) vai acabar por se cansar!!!!

Beijinhos

Rita

PS. Essa pessoa mandou mensagem para a Rita Feria, por isso já temos o nº, mas está indisponível (
Que pena, pode ser que apartir das 18:00 comece a estar desponivel, depois do trabalho.

Boa Sorte

Beijinhos e obrigado.
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta dez 11, 2003 5:20 pm

Sexy Escreveu:
Eu adopto um dos gatos manda um e-mail pra [email protected] ou telefonam ou manda msg para o 96482814 lol
Tal como já estava à espera esta mensagem não passou de uma brincadeira de mal gosto de alguns miúdos que não têm mais nada fazer. Estou mesmo a imaginar: Pá, põe lá uma msg a dizer que ficas com um dos gatos, pode ser que a miúda seja gira, ih, ih, ih, que divertido! eu sou muita sexy! eh, eh, eh

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
rita_x
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 5:23 pm

Bom agora o que interessa é não deixar de tentar.

Pessoal conto convosco!! Espalhem a notícia!!(Não se esqueçam que oferecemos as esterilizações e castrações!!

Beijinhos

Rita
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 6:34 pm

Não tens nenhum e-mail para enviar com a foto deles, caso tenhas envia para o meu e-mail.

Vou-te enviar o meu e-mail por pm.
rita_feria
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 4:13 pm

Olá!

Nem imaginam, hoje quando fui dar comida ao meus protegidos (estão cada vez mais bonitos ;) ;) ) e não é que estava lá mais um gatinho mínimo (na minha opinião deve ter uns 2 meses no máximo), preto e branco, lindo . Pensei, este vou levar já para casa, sendo ainda bebe, é mais fácil ser adoptado, para além de ser menos um gato ali no meio. Tentei chegar perto mas ele fugiu logo :evil: :evil: . Percebi que ao contrario dos outros este é bastante selvagem.
E não é que estavam os 4 irmãosinhos a comer e de repente aparece o gatuxo, faz fu fu, eles fogem todos e ele ficou lá a comer sozinho :o :o :o !! (num prato maior que ele!!!). E não deixava que chegassem perto!! Nunca tinha visto uma coisa assim, uma meia leca daquelas expulsar 4 gatos não sei quantas vezes o tamanho dele!. Tentei pegar-lhe outra vez, mas não consegui, voltou a enfiar-se no mesmo buraco. :evil: :roll:
Entretanto chegou uma das pessoas que mora ali e que me disse que no dia anterior tinham conseguido pegar nele (com luvas, claro), combinei então que se conseguissem voltar a apanha-lo me telefonavam para ir lá busca-lo. Espero que consigam, mas se não conseguirem, não sei como é que hei-de fazer, ele é mínimo mas tramado :? :? . Gostava de perguntar à Nynf e à Rita_x e a quem tem experiência em apanhar gatos bebes selvagens, como é que costumam fazer?:| (terá que ser com uma armadilha??)

Obrigada,
Rita F
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 5:12 pm

Olá Rita,

Coloca-lhe a comida, e quando ele estiver a comer apanha-o pelo cachaço - tem que ser muito rápido para ele não fugir!
Depois coloca-o dentro da transportadora e já está!
Se quiseres envia-me o teu nº por pm ou para o meu email e falamos.
A Tchinho é que também tem muito jeitinho como cat hunter ;)
Se o gatinho é pequenito mesmo é facil de amansar. Dá-lhe uma semana e vais ver!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 5:37 pm

Neps, nada de confusões, as peritas na caça são a nynf e a Tchinho...eu só, digamos dou apoio moral :p :p
rita_feria
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 7:21 pm

Olá!

Obrigado pelas sujestões!;)
Mas o problema é que ele não deixa chegar perto, foge logo :( :( . E é tão pequenino que desaparece para dentro de um buraco num sítio muito dificil de chegar.
Tchinho!! Como é que fazes nestes casos???

Obrigada,
Rita
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 12, 2003 8:05 pm

quando apanhei gatos super bravos, tive de usar várias técnicas. ou estavam distraídos a comer e consegui apanhá-los, a outros"encurralei-os", outros foi com sedativos... mas pegar no cachaço e nas patas traseiras, evita que fujam.
quanto a amansá-los, quando são pequenos :cry: :cry: depende.[/quote]
rita_feria
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 3:26 pm

Infelizmente quando fui lá no fim de semana não vi o gatinho. Talvez estivesse dentro de uma casa (visto que tinha combinado que o apanhassem para poder traze-lo) mas como não estava lá ninguém não posso saber. Como eles estão bastante longe de minha casa não posso ir todos os dias mas penso ir amanhã, espero poder falar com alguém. O irmãozinhos e a mãe estão bem, apesar de estarem sempre com alguma fome.
rita_feria
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 4:07 pm

Para não se esquecerem deles... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”