Gatinho com pata partida!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sexta fev 11, 2011 1:32 am

Parabéns pela atitude...faça o que disseram, relativamente a pata vermelha.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
bruxinhakida
Membro Júnior
Registado: quinta fev 10, 2011 1:36 pm

sexta fev 11, 2011 12:29 pm

Ola jcmac!

A minha intenção neste site era a 2ª hipótese, sugestões para obter ajuda e não para fazer um peditório. Obrigada pela atenção e carinho.
Obrigada tassebem, acredito que tudo corra bem.

O napoleão vai ser operado hoje ás 15h,estou tão nervosa que nem consigo comer..
Obrigado a todos...entre os meus colegas já conseguimos angariar 100€. Acredito que ainda existe seres bondosos...
bruxinhakida
Membro Júnior

sexta fev 11, 2011 12:31 pm

Obrigado VascoV2.... Pelos animais corro o mundo...
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta fev 11, 2011 1:14 pm

bruxinhakida Escreveu:O napoleão vai ser operado hoje ás 15h,estou tão nervosa que nem consigo comer..
Obrigado a todos...entre os meus colegas já conseguimos angariar 100€. Acredito que ainda existe seres bondosos...
Grão a grão enche a galinha o papo :D!
Vai correr tudo bem com toda a certeza e pelo menos tem aqui quem esteja a torcer. Força :wink:!

Depois dê notícias de como correu a operação.
Por mim falando, gostava de conhecer o Napoleão. Pode publicar umas fotinhas :P?
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
bruxinhakida
Membro Júnior

sexta fev 11, 2011 1:44 pm

Espero este fim de semana publicar umas fotos deles... e mal possa,digo como correu e como está... vou continuar a tentar pedir ajuda porque a despesa já vai muito elevada,já são muitos dias de estadia,tratamento e agora a cirurgia.

Beijinhos a todos e obrigada...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 12, 2011 5:02 pm

Então, como correu a intervenção?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bruxinhakida
Membro Júnior

segunda fev 14, 2011 10:56 am

Olá bom dia a todos!

O Napoleão já foi operado e acho que está a recuperar bem.. mas descobri que ele tem alguma dificuldade em comer. Engole a ração e os dentinhos não estão a bater certo. Espero que ele fique totalmente recuperado e rápido. Conforme prometido, vou publicar algumas fotos,não estão muito bem porque ele não pára de se mexer. Hoje ele deve ter alta e devo saber o total a pagar... que vai doer... ainda por cima fui praticamente insultada este fim de semana por falar que andava a tentar arranjar algum dinheiro para ajudar o Napoleão.

Beijinhos
bruxinhakida
Membro Júnior

segunda fev 14, 2011 11:43 am

As fotos da operação do Napoleão encontram-se no petsite..
Se alguem puder dar uma ajuda ou apoio... :oops:

O Napoleão ainda se encontra na clinica AzemeisVete em Oliveira de Azemeis - telef: 256 668 280 - Dr.ª Paula ou Dr.ª Catarina.

Obrigada a todos
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 14, 2011 1:56 pm

Bruxinha, ainda bem que a operação correu bem. Já estive a ver as fotos dele, é muito bonito.

Em relação à ajuda de que está a necessitar, deve seguir as indicações dadas acima por vários foristas (já contactou a Pata Vermelha?), abrindo um tópico nos Pedidos e observando as regras que também aqui já foram citadas.

Rápidas melhoras para o Napoleão e boa sorte para si. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
bruxinhakida
Membro Júnior

segunda fev 14, 2011 4:17 pm

Obrigada pela orientação tassebem... ás vezes pareço tété...
Espero q o meu menino fique bem. Ligaram-me á pouco da clinica a dizer q vai la ficar mais esta noite porque a patinha está a muito inchada e ele tem dores.
Cada vez desespero mais...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 14, 2011 6:49 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 14, 2011 8:31 pm

bruxinhakida Escreveu:As fotos da operação do Napoleão encontram-se no petsite..
Se alguem puder dar uma ajuda ou apoio... :oops:

O Napoleão ainda se encontra na clinica AzemeisVete em Oliveira de Azemeis - telef: 256 668 280 - Dr.ª Paula ou Dr.ª Catarina.

Obrigada a todos
bruxinhakida, ignorando o facto de que ainda não atingiu os requisitos necessários para pedir ajuda financeira, há um facto que não se pode ignorar, tem de postar a factura.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 14, 2011 9:46 pm

bruxinhakida Escreveu:Obrigada pela orientação tassebem... ás vezes pareço tété...
Espero q o meu menino fique bem. Ligaram-me á pouco da clinica a dizer q vai la ficar mais esta noite porque a patinha está a muito inchada e ele tem dores.
Cada vez desespero mais...

Então não tinha já 100 euros? é um bom começo.

E a DONA do animal?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bruxinhakida
Membro Júnior

terça fev 15, 2011 11:26 am

LuMaria - Como conseguiu postar aqui as fotos do Napoleão? Já agora obrigado pela dica.

dinodane - sim já consegui 100€ e sei que é um bom começo. A despesa ultrapassa o meu vencimento e só ainda nao postei aqui a factura porque ele ainda está na clinica e só me passam quando pagar. Quanto á dona, esqueça, parece que tenho mais vergonha que ela. Já foram mais vizinhas tocar á campainha e tentar falar com ela, mas ou não atende ou manda as crianças atenderem.

Obrigado a todos pelo apoio moral...
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 1:17 pm

Fotos dos petsites para os posts - Clica com o botão direito do rato em cima da foto. Vai a propriedades. Selecciona e copia o endereço da foto com Ctrl+C (Copiar).
Chega aqui e faz Ctrl V (Colar). Selecciona e coloca entre Imagem.

Pode pedir ao veterinário que passe uma folha com os procedimentos efectuados até agora e quais os valores até agora. Não indica quanto já entrou e quanto falta. Aliás, ninguém sabe o valor inicial.

A continuar desta forma não pode pedir ajuda porque está a ir contra todas as regras. Já pediu ajuda à pata vermelha? Que lhe disseram?
Responder

Voltar para “Gatos”