As melhoras do yuri.
Srª Dinodane, peço imensa desculpa mas só agora vi.
A nayana está a reagir bem uns dias na cidade, outros no campo.
Acho que está superar bem, brinca tenta falar
Obrigada pela sua atenção.
Sousa
Moderador: mcerqueira
Como correu? Como está o Yuri?drilldown1 Escreveu:Cirurgia marcada para 3ª feira.
Correu bem. Foram-lhe retirados dois.LuluB Escreveu:Como correu? Como está o Yuri?drilldown1 Escreveu:Cirurgia marcada para 3ª feira.
óptimo.nikoekico Escreveu:drilldown1
As melhoras do yuri.
Srª Dinodane, peço imensa desculpa mas só agora vi.
A nayana está a reagir bem uns dias na cidade, outros no campo.
Acho que está superar bem, brinca tenta falarconvosco mas não entendemos nada.
Obrigada pela sua atenção.
Sousa
Que melhore rapidamente é o meu desejo.drilldown1 Escreveu:Correu bem. Foram-lhe retirados dois.LuluB Escreveu:Como correu? Como está o Yuri?drilldown1 Escreveu:Cirurgia marcada para 3ª feira.
Come bem, mas acho-o triste.
Só daqui a um mês saberei o resultado.
Obrigada pelo cuidado.
é normal que esteja assustada.. um caroço e logo na clavicula. não pode ser nada que tenha engulido.drilldown1 Escreveu:O meu Yuri faz 8 anos em Março/Abril. Noto que ele está velho e agora apareceu um caroço oval, na clavícula. Estou assustadíssima.