sexta fev 11, 2011 1:20 pm
nicasxi Escreveu:Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
Deitar, sentar, dar a pata e essas porcarias, não sabem.
O meu prefere dizer Walt Whitman. Adora declamar o " Moscas Mortas" . Mas eu prefiro o outro, aquele em que ele se senta muito direitinho, e começa . " Oh, captain! My captain ! " Até me vêm as lágrimas aos olhos.
Esqueci-me de referir que, claro, isto se deve à sua natureza americana e ao seu instinto de guerra, como máquina mortifera que ele é.
Já a cadela, talvez devido á sua natureza alemã, não é muito dada a demonstrações prendadas.. É mais para o destrambelhamento, mesmo.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)