Boas.
Estao prestes a nascer as minhas crias de canarios. E a minha primeira vez, e quero estar preparado.
O que devo fazer? O que devo ter em conta?
crias de canarios
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Zahn, desculpe lá discordar.
Acho que deve de ver todos os dias pelos menos uma vez se a ave se encontra bem de saude. Se os pequenos tem comida no papo.
Não lhes mexa nem obrigue a canária a sair muitas vezes, mas é essencial que se observe se as crias estão bem.
Acho que deve de ver todos os dias pelos menos uma vez se a ave se encontra bem de saude. Se os pequenos tem comida no papo.
Não lhes mexa nem obrigue a canária a sair muitas vezes, mas é essencial que se observe se as crias estão bem.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 01, 2008 8:58 pm
1 cão
1 gato
concordoEman33 Escreveu:Zahn, desculpe lá discordar.
eu costumo ver todos os dias ñ va alguma cria morrer e matar as outras
quando me iniciei tambem ñ mexia com medo mas falei com um criador prof e vi como ele lidava com os passaros e ñ ha duvida que é o melhor

so eu sei porque ñ fico em casa
Na primeira fase não convém mexer no ninho, porquê a fêmea pode enjeitar e depois é pior.
Convém é ver o ninho regularmente quando ela não está no ninho. Mas também não vá de hora a hora porque isso também perturba.
Convém é ver o ninho regularmente quando ela não está no ninho. Mas também não vá de hora a hora porque isso também perturba.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )