Olá a todos, cheguei agora a casa e encontrei o meu cachorro um labrador de três meses a cochear da pata traseira. Não sei o que fazer nem sei se o posso levar a algum sitio a esta hora, eu moro em Almada. Se alguem me puder ajudar agradeço muito.
Obrigado
AJUDA!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 18, 2002 10:33 pm
É melhor ser um Vet a vê-lo...
Não tem o contacto do seu Vet no caso de urgências??
Só conheço hospitais veterinárias abertos 24 horas por dia mas em Lisboa, na Rua de S. Bento...
Não tem o contacto do seu Vet no caso de urgências??
Só conheço hospitais veterinárias abertos 24 horas por dia mas em Lisboa, na Rua de S. Bento...
Deixo abaixo uma lista de hospitais veterinarios aí na Margem Sul e aproveito para lhe dizer que deve de imediato ligar ao 118 em vez de esperar por resposta na net. Se for uma coisa grave o seu cão pode morrer enquanto espera
Basta ir às páginas amarelas.
[b]Hospital Veterinario de Almada[/b]
Rua Nuno Álvares Botelho, n. 14 A
2800 - ALMADA
Tel/Fax: 21-2765101
E-mail: [email protected]
[b]Hospital Veterinario Principal Dra Cristina Alves[/b]
www.hospvetprincipal.pt
Rua da Alagoa nº 26
2815 -168 Charneca de Caparica
Informações [email protected]
Tel 212974997 - Fax 212974943
O SOS Vet pela minha experiência á uns anos não tem gente à noite. É mais abaixo do Hospital de Almada
Basta ir às páginas amarelas.
[b]Hospital Veterinario de Almada[/b]
Rua Nuno Álvares Botelho, n. 14 A
2800 - ALMADA
Tel/Fax: 21-2765101
E-mail: [email protected]
[b]Hospital Veterinario Principal Dra Cristina Alves[/b]
www.hospvetprincipal.pt
Rua da Alagoa nº 26
2815 -168 Charneca de Caparica
Informações [email protected]
Tel 212974997 - Fax 212974943
O SOS Vet pela minha experiência á uns anos não tem gente à noite. É mais abaixo do Hospital de Almada
-
- Registado: terça jun 04, 2002 9:00 pm
Obrigado a todos pela ajuda, o Tobias já está a andar normalmente, foi apenas um mal jeito que ele deu, levou um anti-inflamatório e agora o mais dificil é tentar manter um cachorro de três meses o mais sossegado possivel
Não quero deixar de dizer ao JAntunes que ele tem uma certa razão mas sinceramente não me pareceu que o meu cão fosse morrer por ter uma pata aleijada... a minha intenção ao vir à net era simplesmente a de não ir à toa a uma clinica qualquer uma vez que infelizmente tenho lido relatos aqui no forum de verdadeiros incompetentes que se apelidam de vets e tive receio de me deparar com um desses casos.
Por outro lado faço aqui um mea culpa por não ter pensado antes em pedir o numero de telefone de urgências do meu vet habitual, erros de marinheiro de primeira viagem...
Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda, o Tobias manda muitas lambidelas!!!

Não quero deixar de dizer ao JAntunes que ele tem uma certa razão mas sinceramente não me pareceu que o meu cão fosse morrer por ter uma pata aleijada... a minha intenção ao vir à net era simplesmente a de não ir à toa a uma clinica qualquer uma vez que infelizmente tenho lido relatos aqui no forum de verdadeiros incompetentes que se apelidam de vets e tive receio de me deparar com um desses casos.
Por outro lado faço aqui um mea culpa por não ter pensado antes em pedir o numero de telefone de urgências do meu vet habitual, erros de marinheiro de primeira viagem...
Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda, o Tobias manda muitas lambidelas!!!