AJUDA!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cuquita
Registado: terça jun 04, 2002 9:00 pm

domingo jul 28, 2002 11:51 pm

Olá a todos, cheguei agora a casa e encontrei o meu cachorro um labrador de três meses a cochear da pata traseira. Não sei o que fazer nem sei se o posso levar a algum sitio a esta hora, eu moro em Almada. Se alguem me puder ajudar agradeço muito.
Obrigado
joanaguterres
Membro
Registado: terça jun 18, 2002 10:33 pm

segunda jul 29, 2002 12:01 am

É melhor ser um Vet a vê-lo...
Não tem o contacto do seu Vet no caso de urgências??
Só conheço hospitais veterinárias abertos 24 horas por dia mas em Lisboa, na Rua de S. Bento...
cuquita

segunda jul 29, 2002 12:17 am

Não, infelizmente não tenho. Estou a tentar procurar na lista telefónica alguma clinica aberta mas o meu receio é que seja não seja muito boa, vou mesmo no escuro.
guidatome
Registado: terça mar 26, 2002 2:28 am

segunda jul 29, 2002 12:41 am

Se mora em Almada acoselho a S.O.S vet o número de tef
212723338 e é ao pé das estátua dos bombeiros na cova da piedade.Boa sorte!
Rua Pedro Matos Filipe nº1a
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jul 29, 2002 1:26 am

Existe um Hosp. Vet. desse lado. Não sei o horário de funcionamento, mas se é um hospital, deve de estar aberto 24h.
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

segunda jul 29, 2002 9:08 am

Deixo abaixo uma lista de hospitais veterinarios aí na Margem Sul e aproveito para lhe dizer que deve de imediato ligar ao 118 em vez de esperar por resposta na net. Se for uma coisa grave o seu cão pode morrer enquanto espera

Basta ir às páginas amarelas.

[b]Hospital Veterinario de Almada[/b]
Rua Nuno Álvares Botelho, n. 14 A
2800 - ALMADA
Tel/Fax: 21-2765101
E-mail: [email protected]

[b]Hospital Veterinario Principal Dra Cristina Alves[/b]
www.hospvetprincipal.pt
Rua da Alagoa nº 26
2815 -168 Charneca de Caparica
Informações [email protected]
Tel 212974997 - Fax 212974943

O SOS Vet pela minha experiência á uns anos não tem gente à noite. É mais abaixo do Hospital de Almada
cuquita

segunda jul 29, 2002 6:01 pm

Obrigado a todos pela ajuda, o Tobias já está a andar normalmente, foi apenas um mal jeito que ele deu, levou um anti-inflamatório e agora o mais dificil é tentar manter um cachorro de três meses o mais sossegado possivel :D

Não quero deixar de dizer ao JAntunes que ele tem uma certa razão mas sinceramente não me pareceu que o meu cão fosse morrer por ter uma pata aleijada... a minha intenção ao vir à net era simplesmente a de não ir à toa a uma clinica qualquer uma vez que infelizmente tenho lido relatos aqui no forum de verdadeiros incompetentes que se apelidam de vets e tive receio de me deparar com um desses casos.

Por outro lado faço aqui um mea culpa por não ter pensado antes em pedir o numero de telefone de urgências do meu vet habitual, erros de marinheiro de primeira viagem...

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda, o Tobias manda muitas lambidelas!!!
Responder

Voltar para “Cães”