Seguros de Saúde

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo abr 04, 2010 12:54 am

Boa noite... :wink:

Nós temos o seguro dos 3 cães cá de casa na Fidelidade e já temos seguro vai para 5 anos... :wink:

E estamos satisfeitas, pois nunca tivémos problemas nos reembolsos, assistência nas dúvidas colocadas à seguradora, enviam tudo nos prazos estabelecidos, etc... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta jul 23, 2010 2:07 pm

Os seguros de saúde têm sempre períodos de carência por razões óbvias..
Todos os que vi mencionavam tal facto nas condições..
Em relação às diferenças entre eles, e estou a falar somente de seguros de reembolso, não há muito a dizer porque se baseiam em diferenças de capital e preçário.
Os procedimentos são os mesmos em todas as seguradoras.
Em relação aos seguros que cobrem os sinistros em rede convencionada, tenho a dizer que são caros demais.
No meu caso, as despesas que ficariam a meu cargo eram superiores ao que pago no momento no meu vet...
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta jul 23, 2010 2:27 pm

Boa tarde, apenas hoje vi este vosso tópico, e é realmente um assunto que por questões profissionais tenho adiado, mas já tinha falado sobre este assunto com o vet.
Tenho uma questão, que talvez me possam ajudar.
Quando fizeram os vossos seguros, a seguradora pede algum doc do estado físico do animal? Eu explico: a minha cadela tem parafusos nas patas, e segundo o vet me explicou, é quase certo que dentro de anos será necessária nova intervenção, por causa das artrites que se vão formando. Ora se eu tiver que apresentar exames médicos, como rx ou mesmo visualmente, porque é coxa, não acredito que a seguradora me faça um seguro
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta jul 23, 2010 2:51 pm

Nas condições do seguro mencionam que não cobrem doenças já existentes.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 23, 2010 5:48 pm

Como nos seguros de saúde para humanos, tudo o que exista antes da contratação do seguro é excluído.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jul 23, 2010 6:36 pm

dinodane Escreveu:Como nos seguros de saúde para humanos, tudo o que exista antes da contratação do seguro é excluído.
Já que estamos a falar disto, dentro de algum tempo quero fazer o despiste da displasia à minha cadela mais nova. O seguro pagará a consulta/radiografia ?
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 6:50 pm

Depende do que constar no recibo que enviar para comparticipação. Se disser exames diagnóstico pagam, se disser despiste de HD cortam-se.

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jul 23, 2010 7:06 pm

Obrigado
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sábado fev 12, 2011 4:35 pm

encontrei um seguro para a minha rott e é seguro de responsavilidade civil e o seguro de vida e fica em 110euros anuais as condiçoes são boas a´te pagam algumas vacinas e etc. acham caro????????''
dinodane
Membro Veterano

sábado fev 12, 2011 4:46 pm

Seguro de vida não deve ser de certeza absoluta... quererá dizer seguro de saúde.
Se é caro? Não sei, depende dos valores de comparticipação e das condições particulares da apólice.

PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sábado fev 12, 2011 4:48 pm

sim de saude voce como sempre atenta :lol: tenho o plano em pdf mas pelo que estive aver nas outras companhias achei a mais vantagosa. A minha questão é se os vossos seguros rondam estes valores?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda fev 14, 2011 2:02 pm

Olá,

Penso que está a falar do Seguro Pétis do Millennium bcp que, segundo eles, é primeiro seguro que alia uma componente de assistência a cães e gatos em caso de doença ou acidente e uma cobertura de responsabilidade civil.

No seu caso, como se trata de uma raça considerada potencialmente perigosa, os valores que fala são da opção mais económica mas repare que em caso de acidente/doença essa opção só cobre até 165€ por sinistro e até 500€ anuais o que eu considero muito pouco (isto é a minha opinião). Deve ponderar bem, pois com as opções seguintes consegue comparticipações de 300€ (Platina) e 500€ (Premium) por sinistro e até 1000€ (Platina) e 2000€ (Premium) anuais, por mais 1€ ou 3€ por mês, respectivamente.

Também estou a decidir ainda... :?
xlouiex
Registado: quarta mai 18, 2011 3:14 pm

terça jun 14, 2011 9:37 pm

Boas

Eu também ando a procura de seguro para um Bulldog que em principio irei adquirir.
O da Animadomus pareceu-me interessante, e o veterinário é mesmo ao lado de casa.
O reembolso existe sempre certo?
Não é como em alguns seguros humanos, que pagas na hora o valor que não é comparticipado?

O do BCP também me pareceu porreiro, o Premium. Mas levanta-me uma questão.
O "plafon" acumula? Se for um canito saudavel e raramente usar o seguro, não há "premio"?
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

terça jun 14, 2011 9:49 pm

Eu subscrevi o Petis do Millennium à umas semanas atrás.....fui para a opção platinum com a cobertura para espanha....pq estou a pensar ir de ferias com a familia, até aos picos da europa, e claro o fiel companheiro vai atrás pq faz parte da mesma...

O da animadomus sinceramente nao consigo perceber como alguém consegue subscrever....., pq pelas tabelas de comparticipaçao, que vi .....pago o seguro......para dp pagar na clinica, quase o mesmo que pagava se nao tivesse seguro..... :o

No thanks......
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quarta jun 15, 2011 1:28 pm

Também ando a pensar na historia dos seguros, dado que já gastei uma quantia consideravel em vets e medicamentos, mas é mesmo viavel??
Responder

Voltar para “Cães”