Cadela Dogue Alemão
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 12, 2011 1:07 pm
Bom dia,
É com enorme desgosto que tenho de encontrar a alguém que queira adoptar a minha cadela.
É uma Grand Danois com 9 meses, preta. Carinhosa, obediente, no entanto ainda muito trapalhona nas brincadeiras: é cachorra.
Precisa de um lar confortável onde possa desfrutar do seu próprio colchão e sentir-se em familia.
Faço questão de ver em que condições fica, bem como visita-la se possivel.
De preferencia na zona de Lisboa, Cascais ou Oeiras.
Meu contacto: 929 010 696
É com enorme desgosto que tenho de encontrar a alguém que queira adoptar a minha cadela.
É uma Grand Danois com 9 meses, preta. Carinhosa, obediente, no entanto ainda muito trapalhona nas brincadeiras: é cachorra.
Precisa de um lar confortável onde possa desfrutar do seu próprio colchão e sentir-se em familia.
Faço questão de ver em que condições fica, bem como visita-la se possivel.
De preferencia na zona de Lisboa, Cascais ou Oeiras.
Meu contacto: 929 010 696
-
- Registado: sexta fev 11, 2011 10:35 pm
Qual o motivo de querer dá-la a alguém?
Se é assim tão boa cadela com certeza que poderá ficar com ela!?
Ou não é bem assim?
Se é assim tão boa cadela com certeza que poderá ficar com ela!?
Ou não é bem assim?
<a href="http://www.abandonodecaes.wordpress.com">www.abandonodecaes.wordpress.com</a>
-
- Membro Júnior
Boa tarde,
Não gosto de ser indelicado, mas julgo que não tenho que lhe dar justificações da minha vida pessoal. Quem estiver interessado em adopta-la terá algumas justificações. Aqui no forum abstenho-me de da-las.
Já não é facil para mim a situação, quanto mais ainda ter de expor as minhas desgraças...
Não gosto de ser indelicado, mas julgo que não tenho que lhe dar justificações da minha vida pessoal. Quem estiver interessado em adopta-la terá algumas justificações. Aqui no forum abstenho-me de da-las.
Já não é facil para mim a situação, quanto mais ainda ter de expor as minhas desgraças...
vai certamente encontrar a pessoa indicada para adoptar a sua cadela e seja qual for a situação subjacente resta-me desejar que tudo se resolva pelo melhor, tanto para si como para a cachorra.
umas fotos do animal seriam uma ajuda valiosa.
boa sorte para ambos.
boa sorte para ambos.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Que lhe apareça o melhor dos melhores donos, para a sua bichinha eu compreendo, por vezer falta de espaço ou outro motivo, é sempre doloroso nos desfazer-mos do nosso melhor amigo
Boa sorte na escolha do novo dono, mas se poder ficar com ela era a melhor das melhores decisões.
Que venha de lá um bom dono que animal sofre e já com 9 meses

Boa sorte na escolha do novo dono, mas se poder ficar com ela era a melhor das melhores decisões.
Que venha de lá um bom dono que animal sofre e já com 9 meses

Última edição por unha em sábado fev 12, 2011 7:44 pm, editado 1 vez no total.
Palmeidadias, para nós que vemos os nossos animais como uma parte integrante da familia custa a crer que hajam pessoas a querer "desfazer-se" (pus entre aspas pois é um termo meio depreciativo) dos seus animais. no entanto quem somos nós para questionar as razões. imagino que para si tb não seja fácil, eu tenho dois dogues alemães (além da restante matilha) e seria inconcebivel desfazer-me de qq um deles.
ponha foto da menina, para facilitar a sua adopção!
ponha foto da menina, para facilitar a sua adopção!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Espero que encontre alguem á altura da responsabilidade...
os dogues são tão dono dependentes que tambem lhe vai custar um bocadinho a ter uma nova pessoa favorita de certeza.
Aconselho-o a esterelizar a cachorra antes de a dar, não é uma operação barata, mas ao menos assegurava que não iam fazer dela uma parideira, sendo um cão de raça e dado, vai chamar de certeza a atenção a muita gente gulosa...
Eu não posso senão... não escapava!
É muita despesa alimentar um cãozinho desse tamanho com ração de boa qualidade, prefiro ter um de cada vez a ser tratado com rei.
Ate tenho um pezinho de meia para uma eventual emergencia, com eles nunca se sabe...
Boa Sorte!!
Quanto ás razões de a dar, cada um sabe de si e deus, diz quem acredita, sabe de todos...
os dogues são tão dono dependentes que tambem lhe vai custar um bocadinho a ter uma nova pessoa favorita de certeza.
Aconselho-o a esterelizar a cachorra antes de a dar, não é uma operação barata, mas ao menos assegurava que não iam fazer dela uma parideira, sendo um cão de raça e dado, vai chamar de certeza a atenção a muita gente gulosa...
Eu não posso senão... não escapava!
É muita despesa alimentar um cãozinho desse tamanho com ração de boa qualidade, prefiro ter um de cada vez a ser tratado com rei.
Ate tenho um pezinho de meia para uma eventual emergencia, com eles nunca se sabe...
Boa Sorte!!
Quanto ás razões de a dar, cada um sabe de si e deus, diz quem acredita, sabe de todos...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Júnior
Muito obrigado...Gallaecia Escreveu:vai certamente encontrar a pessoa indicada para adoptar a sua cadela e seja qual for a situação subjacente resta-me desejar que tudo se resolva pelo melhor, tanto para si como para a cachorra.
boa sorte para ambos.
E a situação da esterilização, que diz ? para evitar que a sua cadela seja usada como pairideira?
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Todos sabem que o meu calcanhar de aquiles são os dogues...
Pode postar aqui algumas fotos dela? Pode dizer-nos alguma coisa sobre o caracter dela?

Pode postar aqui algumas fotos dela? Pode dizer-nos alguma coisa sobre o caracter dela?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Espero que consiga um dono á altura.
Espero que faça uma triagem capaz aos potenciais adoptantes, muitos só vêem cão de raça dado e não têm noção da despesa que um dogue alemão dá. Muitos irão querer adoptar com a ideia de facturarem com a cadela cruzando-a de qualquer maneira.
Não sei se a Nicasxi expressa mesmo interesse mas abono a favor dela, uma pessoa que recuperou um dogue a cair de magro e negligenciado de um canil que se transformou num animal maravilhoso e que recentemente acolheu uma cadela vinda de uma situação pavorosa.
Espero que faça uma triagem capaz aos potenciais adoptantes, muitos só vêem cão de raça dado e não têm noção da despesa que um dogue alemão dá. Muitos irão querer adoptar com a ideia de facturarem com a cadela cruzando-a de qualquer maneira.
Não sei se a Nicasxi expressa mesmo interesse mas abono a favor dela, uma pessoa que recuperou um dogue a cair de magro e negligenciado de um canil que se transformou num animal maravilhoso e que recentemente acolheu uma cadela vinda de uma situação pavorosa.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
nicasxi Escreveu:Todos sabem que o meu calcanhar de aquiles são os dogues...![]()

-
- Membro Júnior
Contacte-me pessoalmente se tem interesse. Obrigado.nicasxi Escreveu:Todos sabem que o meu calcanhar de aquiles são os dogues...![]()
-
- Membro Júnior
A todos os que têm publicado neste post, quero expressar o meu agradecimento.
Eu já tive 2 Dogues, este é o terceiro. Os anteriores faleceram devido à idade. Sei o que são os Grand Danois e as personalidades não são muito dispares uns dos outros. Cães super dependentes dos donos, meigos, afáveis, um pouco brutos devido ao peso mas excelentes para ter num apartamento. Só querem um bom tapete, comida e carinho.
Não vou esterilizar a minha cadela. Não quero submete-la a uma operação dessas com 9 meses. Sei avaliar perfeitamente o carácter da pessoa que eventualmente ficar com ela. Mesmo que seja para um dia mais tarde vir a ter uma ninhada, aceito, desde que as condições em que fique sejam dignas e façam justiça ao animal e raça em questão.
Eu próprio pensei um dia ter uma ninhada dela para ficar com um filhote. Por infortúnio meu isso não será possível. Por isso agradeço as vossas apreciações e considerações, mas também peço que aceitem a minha opinião.
Um abraço.
Eu já tive 2 Dogues, este é o terceiro. Os anteriores faleceram devido à idade. Sei o que são os Grand Danois e as personalidades não são muito dispares uns dos outros. Cães super dependentes dos donos, meigos, afáveis, um pouco brutos devido ao peso mas excelentes para ter num apartamento. Só querem um bom tapete, comida e carinho.
Não vou esterilizar a minha cadela. Não quero submete-la a uma operação dessas com 9 meses. Sei avaliar perfeitamente o carácter da pessoa que eventualmente ficar com ela. Mesmo que seja para um dia mais tarde vir a ter uma ninhada, aceito, desde que as condições em que fique sejam dignas e façam justiça ao animal e raça em questão.
Eu próprio pensei um dia ter uma ninhada dela para ficar com um filhote. Por infortúnio meu isso não será possível. Por isso agradeço as vossas apreciações e considerações, mas também peço que aceitem a minha opinião.
Um abraço.