Basta que se dirijam ao canil às Terças-feiras, a partir das 9h com o(s) seu(s) animal(ais)!
A campanha dura todo o mês de Fevereiro!
Vamos divulgar e aproveitar?
Moderador: mcerqueira
E é...mas fica o alerta de que os cães têm que estar registados...PsrPinto Escreveu:foi um artigo que encontrei a copiei-o pensei que possa ser util ás pessoas da zona
confesso também estar curiosaAcena Escreveu:Como é que se regista cães sem identificação electrónica (nos casos em que é obrigatória) e sem vacinação anti-rábica actualizada?
supõe-se, mas a frase assim logo a seguir à informação dá ideia de ser condição para que a vacina e o chip sejam colocados naquele local.omegaa Escreveu:penso que o vasco se referia que a par com a vacinação anti rábica e o chip o cão tem que ser também registado na junta, certo?
mas não se pode registar na junta sem a vacina da raiva e sem o chip.moslie Escreveu:Mas eu já fiz o contrário: 1º vacinei o cão e meti o chip e depois é que fui fazer o registo.
E já vi centos de gente que vai vacinar ao canil e não tem o cão registado.
Se perguntar na fila de gente que vacina no canil quem tem registo na junta...não sei mas menos de metade tem!
pois é estranho haver quem registe sem a vacina e o chip, mas já nada me espanta.Chamarrita Escreveu:Pois, é ao contrário: na junta, não registam sem vacinação antirrábica (esquisito, mas assim manda o acordo ortográfico) nem sem chip, se o cão tiver nascido depois de junho de 2008. Embora não estranhasse se qualquer dos actos exigisse o outro como prérrequisito.
![]()
of course!Acena Escreveu:Também me pareceria estranho que num canil, supostamente a rebentar pelas costuras, pretendessem ficar com os cães que têm dono, mesmo não estando os cães registados. A aplicação das coimas previstas na lei faria mais sentido.