Comportamento obsessivo - comer tudo do chão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sábado fev 12, 2011 11:18 pm

doglover80 Escreveu:
dianne Escreveu:Nós antes ainda lhe dava-mos umas palmadas no focinho e ralhava-mos, mas ela não queria saber. E engolia o que estava a mastigar o mais rápido possível para não lhe tirar-mos da boca. Agora só lhe tiro da boca e sigo, mas deixa-me triste..
Já agora LuMaria, se me pudesse indicar algumas escolas por pm, ou aqui, como achar mais conveniente. Andei a pesquisar algumas, mas como não tenho qualquer referência não sei como escolher.

Abraço
Pois esse é o problema do ralhar... deixa de mastigar e engole logo, os esticões podem ser feitos mas não resolvem o problema porque tem de andar atenta na mesma para dar o esticão quando o cão vai comer alguma coisa... vai dar ao mesmo... o cão é que tem de deixar de querer comer o que tá no chão... e você já pode realxar.

Sim, sempre que vejo que ela se dirige a algo que vai comer, digo não ou recorro ao esticão da trela, mas como disse e bem, tenho que estar sempre a olhar para o chão. O que disse, de "ter que ser ela a deixar de querer comer o que está no chão" parece-me uma utopia, algo inatingível!lol Parece uma coisa impossível de acontecer por completo. Mas com o treinador talvez seja possível.. :)
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

sábado fev 12, 2011 11:32 pm

Após tanta informação aqui disponivel se precisares de uma maozinha eu posso ajudar-te :wink:
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

domingo fev 13, 2011 12:15 am

Uma ajuda é sempre bem vinda. :wink:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo fev 13, 2011 1:23 am

Esse problema é bem complicado!!!
Boa sorte para resolve-lo.
unha