Cá diminuiram muito em numero...mas quando mandam, mandam...mas claro, sou sempre eu o culpado, ou quem fica com a fama de o ter dado...ser humano, numa matilha é muito injusto...caiem sempre as culpas em mimdinodane Escreveu:Oh yeahcasadotrevo Escreveu:Eu não quero ser mauzinho, mas exprimentem dar uma ração sem nenhum destes ingredientes:
- Soja
- Trigo
- Milho
E depois, venham cá dizer se os gazes não diminuiram.
As bufas caninas!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Uma das coisas que mais me ri até hoje com o Pablo foi num episodio tambem com bufas. Estavamos os 5 no sofá (contando com ele e as 2 gatas) quando sua Ex.ª solta a GRANDE bufa. Saltámos todos do sofá enjoados e ele olha para o próprio rabo, abana a cabeça e vem ter connosco com ar de "Sentiram aquilo??? Foram vocês? Que horror!!!".
Agora só as sinto quando se espreguiça de manhã. Levanta o rabo, estica as patas dianteiras e ouve-se um "pfffffbooooonck"
Qualquer dia a vizinha pensa que fui eu... 
Agora só as sinto quando se espreguiça de manhã. Levanta o rabo, estica as patas dianteiras e ouve-se um "pfffffbooooonck"
o que me ri a ler este topico, pois como ando a ler o forum todo a eito chegou a vez deste
e era uma coisa que já tinha comentado com o veterinario. Mas a Yara é uma falsa de primeira ela gosta de fazer os sonos de beleza no puff ao lado do meu, entao quando ela se larga sai de fininho e depois chega o cheiro tenho de sair eu. E por vezes parece que fica a olhar para mim com quem diz:"vamos ver quanto tempo aguentas ai Paulo?!?!"
Se ela é assim em pequena acho que tenho de comprar uma mascara ou uma rolha para o C* da Yara
Se ela é assim em pequena acho que tenho de comprar uma mascara ou uma rolha para o C* da Yara
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
adrribeiro
- Membro
- Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny
Como eu me ri com este comentáriosojo Escreveu:Os meus comem royal canin e só as boxers sofrem nesse mal é impossível andar de carro com aquelas bruxas![]()
![]()
mal se liga o motor começam a larga-los e só param quando o carro para.
![]()
o Bubble não faz nada disso. Outra coisa é que quando têm o cio fazem pior ainda com direito a sinfonia e tudo
A minha cadela às vezes dá uns com som e depois vira-se para trás do género "Que foi isto??!"
Andreia & Mimo
Bem, eu pensava que os meus eram uns casos raros, mas pelos vistos... Dos 7 que possuo, os dálmatas são uma desgraça, principalmente as fêmeas, e o golden retriever macho desde pequeno que manda umas bojardas jeitosas. Mas quem se assusta com o ruído é a dálmata mãe, essa fica toda histérica com o som de um traque, principalmente quando é ela própria quem o dá... E então o cheiro das bombas dos dálmatas, só mesmo eles é que aguentam...
Tinha que haver uma razão para justificar que andem a cheirar-se mutuamente.
É preciso atenção com essas libertações. Sobretudo nunca penses levar a canita ao Malawi.
Noutra perspectiva: até é bom que se evadam; evitam-se cólicas dolorosas.
1 abraço!
É preciso atenção com essas libertações. Sobretudo nunca penses levar a canita ao Malawi.
Noutra perspectiva: até é bom que se evadam; evitam-se cólicas dolorosas.
1 abraço!
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Bem confirmaram as minhas suspeitas!!!
O Simba é um malcheiroso de 1ª é de fugir não pode ter visitas e não pode ir ao vet que deixa tudo empestado... há tempos fui ao vet e o sr. ficou a pensar que tinha sido eu
mas depois lá percebeu que não...
Também está a comer RC já pensei mudar mas a Vicky já comeu proplan (frango e salmão) e não gostou no outro dia tentei dar-lhes eukanuba e deviam-nos ter visto a olhar para mim tipo "oh dona tás parva? Isto não é a nossa ração!"
Bem resta-nos fugir e esperar que fique menos intoxicante com a idade (a Vicky era assim, imaginem 30 pessoas numa sala (festa de anos) e de repente Oh Vicky! e as visitas que foi e conforme falaram engelharam o nariz!!! ...mas depois passou-lhe...)
Boas noites desejos de dias menos mal cheirosos!!!
O Simba é um malcheiroso de 1ª é de fugir não pode ter visitas e não pode ir ao vet que deixa tudo empestado... há tempos fui ao vet e o sr. ficou a pensar que tinha sido eu
Também está a comer RC já pensei mudar mas a Vicky já comeu proplan (frango e salmão) e não gostou no outro dia tentei dar-lhes eukanuba e deviam-nos ter visto a olhar para mim tipo "oh dona tás parva? Isto não é a nossa ração!"
Bem resta-nos fugir e esperar que fique menos intoxicante com a idade (a Vicky era assim, imaginem 30 pessoas numa sala (festa de anos) e de repente Oh Vicky! e as visitas que foi e conforme falaram engelharam o nariz!!! ...mas depois passou-lhe...)
Boas noites desejos de dias menos mal cheirosos!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Bom os meus quando comiam Royal Canin também largavam umas bufas que era de fugir, então á noite qd estava já tudo deitado, (eles dormem nas caminhas deles ao lado da minha), e quase a adormecer, começava a festa. Aí só tinha tempo de me levantar e abrir a janela, estivesse frio ou não, pois o cheiro era insuportável.
Depois mudei de ração e nunca mais me apercebi deles darem umas bufinhas, pelo que vi neste tópico têm um "cú santo"
Sem querer discriminar, atribuo as culpas à ração da Royal .
Depois mudei de ração e nunca mais me apercebi deles darem umas bufinhas, pelo que vi neste tópico têm um "cú santo"
Sem querer discriminar, atribuo as culpas à ração da Royal .
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
O mais recente episódio:
Estavam os 2 (Vicky&Simba) ao colo do meu irmão o Simba teve a delicadeza de sair do sofá soltar o maldito gás e ir para a cama entretanto fui deitar a Vicky e elea não faz mais nada cheira o c* ao Simba como quem diz "só podia!"
Noites cheirosas
Estavam os 2 (Vicky&Simba) ao colo do meu irmão o Simba teve a delicadeza de sair do sofá soltar o maldito gás e ir para a cama entretanto fui deitar a Vicky e elea não faz mais nada cheira o c* ao Simba como quem diz "só podia!"
Noites cheirosas
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
nuno954
- Membro
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)
Ainda ontem fui ao vet. com ele,vinha no caminho para casa,no carro,e vai de dar uma bomba,tava deitado no banco,levantou-se,olhou para mim e voltou a deitar-se
mais á frente fez o mesmo mas desta vez ficou deitado!!!
e ainda por cima tava a chover muito e nao podia abrir muito o vidro

e ainda por cima tava a chover muito e nao podia abrir muito o vidro
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
-
Estrellinha
- Registado: terça jan 04, 2011 12:22 pm
Ração sem cereiais, ,experimente: Acana e Orijen .