feito por ti?Tekilla Escreveu:o fato da minha é feito a partir dum blusão da adidas![]()

Moderador: mcerqueira
feito por ti?Tekilla Escreveu:o fato da minha é feito a partir dum blusão da adidas![]()
Eram os chamados cães de barba rijajatarantada Escreveu:os cães já nem são cães hoje em dia os do meu avó não usavam roupa e dormiam na rua ao pé das casotas deles e nunca tinham frio
Mas pobres animais porquê? As capas para o frio/chuva são alguma tortura? Em alguns animais acaba mesmo por ser fundamental o seu uso. Existem alguns excessos de facto mas a grande maioria dos donos apenas quer o bem-estar do seu animal, não vejo mal nenhum nisso.CristoJes Escreveu:Pobres animais e pobres donos.Quanto custam as capas, numa loja ?
Há muita boa gente a ganhar dinheiro à custa dos animais e seus donos.Mariquices de quem alinha e apoia este negócio.Esta é a minha opinião, respeitando todas as outras.
Cumprimentos,
Cristiano Jesus
acho que a foto acima fala por si, se nao consegue ver bem eu explicojatarantada Escreveu:os cães já nem são cães hoje em dia os do meu avó não usavam roupa e dormiam na rua ao pé das casotas deles e nunca tinham frio