Adeus meu querido Saminha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada pela força e pelo vídeo, biglady, é muito bonito.
Paulita, nesse caso o meu Saminha estará em boa companhia, no sítio lindo que o vídeo da biglady mostra, e também com a mãe dele, a Mimi. Um grade abraço também para ti.
Paulita, nesse caso o meu Saminha estará em boa companhia, no sítio lindo que o vídeo da biglady mostra, e também com a mãe dele, a Mimi. Um grade abraço também para ti.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada, marianovo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
nao tem que agradecer tassebem ,eu faço por pensar que seja assim e de ves em quando lá vou eu ver estes videos e chorar que nem uma perdida,mas ajudam-me.
eu por opçao ,e apesar de agora ter feito uma paragem,porque elas nao matam mas moem,recolhi já varios animais em fase terminal de vida,uns doentes outros muito velhinhos e tive que me habituar a lidar com a morte e tentar desdramatiza-la um pouco.
mas doi sempre,inicialmente,depois com o tempo lembramo-nos deles mas com uma saudade" boa",ou pelo menos nao tao dolorosa.
bjinho
eu por opçao ,e apesar de agora ter feito uma paragem,porque elas nao matam mas moem,recolhi já varios animais em fase terminal de vida,uns doentes outros muito velhinhos e tive que me habituar a lidar com a morte e tentar desdramatiza-la um pouco.
mas doi sempre,inicialmente,depois com o tempo lembramo-nos deles mas com uma saudade" boa",ou pelo menos nao tao dolorosa.
bjinho
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
RIP Saminha
http://www.youtube.com/watch?v=aBHcUv_42zI
mas também não esmoreça!
http://www.youtube.com/watch?v=I-G8IfjPAII

http://www.youtube.com/watch?v=aBHcUv_42zI
mas também não esmoreça!
http://www.youtube.com/watch?v=I-G8IfjPAII
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Li agora o tópico e também eu fiquei com um nó na garganta ao ler a bonita homenagem que fez ao Saminha.
Uma vez mais, lamento profundamente Tassebem. Força e melhor sorte para os que tanto precisam de si.
O Saminha continuará a dormir consigo, no seu coração e mesmo que não o veja, ele estará lá, aninhadinho, como sempre.
Um abraço*
Uma vez mais, lamento profundamente Tassebem. Força e melhor sorte para os que tanto precisam de si.
O Saminha continuará a dormir consigo, no seu coração e mesmo que não o veja, ele estará lá, aninhadinho, como sempre.
Um abraço*
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Tassebem, também eu só agora li este seu tópico e queria deixar-lhe aqui os meus mais sinceros sentimentos... Sei o que é passar por isso e assusta-me imenso saber que tenho "dois filhotes" e "tres irmãos" como eu costumo dizer e que um dia será o dia deles. Por essa razão me identifiquei muito com as suas palavras tão bonitas e sincera homenagem ao seu gatinho..
Ainda vou a tempo de lhe enviar um abraço forte e agradecer mais uma vez a atenção e carinho que teve recentemente comigo:)
O seu Saminha é uma estrelinha no céu sempre a olhar por si e pelos outros.
Ainda vou a tempo de lhe enviar um abraço forte e agradecer mais uma vez a atenção e carinho que teve recentemente comigo:)

O seu Saminha é uma estrelinha no céu sempre a olhar por si e pelos outros.
Da parte da Dolfa, com muito carinho:
E de mim receba também um grande e apertado abraço, Tassebem. O Saminha só desaparecerá quando no seu coração a sua lembrança se apagar - o que não sucederá.Para a Tassebem, no tópico do seu gatinho Saminha:
Tasse, só agora tomei conhecimento da partida do Saminha...foi uma injustiça!!!! Lamento imenso. Mando-te daqui um beijo grande e a minha solidariedade.
Prefiro cães, mas há Gatos, gatolhos como lhes chamo, que suplantam qualquer cão, o Saminha era um deles. Tenho muita pena...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
backie, ambv, Nita, zuca, Lulu e Dolfa, muito obrigada…
Tenho procurado não dar parte de fraca, mas devo confessar que a saudade e as lágrimas são mais que muitas sempre que leio as palavras amigas (e não só) que toda a gente tem deixado neste tópico.
Ontem de madrugada não foi excepção, ao ler os últimos posts.
Um abraço apertado para todos.
Permitam-me uma palavra especial para a Dolfa, só porque infelizmente deixou de frequentar este fórum e eu tenho muitas saudades dela. Lulu, faça-me o favor de lhe transmitir, sim? Beijinho, Dolfa. Espero que esteja tudo bem contigo.
Tenho procurado não dar parte de fraca, mas devo confessar que a saudade e as lágrimas são mais que muitas sempre que leio as palavras amigas (e não só) que toda a gente tem deixado neste tópico.
Ontem de madrugada não foi excepção, ao ler os últimos posts.
Um abraço apertado para todos.
Permitam-me uma palavra especial para a Dolfa, só porque infelizmente deixou de frequentar este fórum e eu tenho muitas saudades dela. Lulu, faça-me o favor de lhe transmitir, sim? Beijinho, Dolfa. Espero que esteja tudo bem contigo.

Olá !
Passei por aqui e ...
Compreendo o que está a sentir...
Escrevo apenas para lhe desejar muita força e coragem para continuar em frente, com força e determinação, os outros Tesourinhos precisam de muito de si, da sua força, do seu Amor incondicional..
Um abraço
Maria José
Passei por aqui e ...
Compreendo o que está a sentir...
Escrevo apenas para lhe desejar muita força e coragem para continuar em frente, com força e determinação, os outros Tesourinhos precisam de muito de si, da sua força, do seu Amor incondicional..
Um abraço
Maria José
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 10, 2011 1:36 pm
Lamento Tasse... já passei por isso e é muito complicado... já lá vai ano e meio e ainda choro,mas olho para o Napoleão e acho que ele me diz "tem calma..ela está bem, e eu estou aqui para olhar por ti.."... força aí...