Hoje é dia de festa (o Vôvô faz anitos) e como tal vim cá passar o dia ... e talvez ficar até domingo para estar pertinho da Estrelita, Bi e Dôdo, uma vez que, em princípio, nesse dia irei visitar a querida Xiquinha.
Mais uma vez a maluca da Estrelita não me reconheceu de óculos escuros.

Quando cheguei estava ela no jardim a espreguiçar-se e, quando me viu, começou a ladrar.

Só quando ouviu a minha voz é que deu asas à euforia com pulos, ladradelas e piruetas nas quatro patas.
Desde essa altura não me tem largado.

Neste momento está aqui deitada ao meu lado a tomar conta de mim.
De cada vez que estou com ela ... toca a subirmos para a balança para controlarmos a "dieta" ... dela, claro está. A miúda emagreceu 400 gramitas, ou seja ... de 18,600 passou para 18,200 o que continua a ser imenso ... mas pelo menos está a diminuir.
Na 3ª vai ao vet com o primo Bi.

Ele para o controlo da quimioterapia e ela para fazer hemograma para ver se está tudo fixolas após o tratamento para a leish. A ver se nesse dia a "rapariga" consegue pesar "só" 18 Kg.

.
Hoje trouxe-lhe uma capinha polar azul clara ... troca pela outra que lhe servia nas orelhas e um novo peitoral. Estou mais animada pois ambos servem-lhe.
Quanto às asneirolas .... elas continuam em grande. A miúda é mesmo "tarada" pois tudo quanto apanha é pretexto para roer.
A Vóvó neste momento conta com menos um par de sapatos e menos um roupão. Quer dizer ... ela tem sapatos ... só pode é calçar um, uma vez que o outro tem o calcanhar todo ratado. Quanto ao roupão, se a Vóvó gostar de roupões minis e com farripas também está à vontade.
Eu já nem digo nada ... não vale a pena pois de cada vez que ela roi alguma coisa digo para lhe ralharem e darem-lhe um "piparote" mas ... coitadinha da "menina". Comigo ela já sabe ... asneira = piparote ... vóvós são vóvós e está tudo dito.
Quanto à correia do meu relógio ... ninguém deu por ela ter saído e eu tenho-me visto à nora para arranjar uma correia simples ... normal ... em azul-escuro. Amanhã vou aqui na "Côte" a uma ourivesaria que pelo menos no verão tinham. Vamos lá a ver se arranjo pois gosto imenso daquele relógio ... ao qual a D. Estrelita fez questão de roer a correia.