SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo fev 13, 2011 5:53 pm

Estou zangada com a Estrelita. :cry: :cry: Ontem à noite rebentou-se a correia dum relógio que eu adoro. Pu-lo em cima da mesa de cabeceira para quando chegasse a minha casa colá-la. Pois bem ... a correia já era, pois a Estrelita Maria tem a mania que é alpinista e não sei como chegou ao relógio. O meu Pai acabou de mo entregar ... o relógio e a fivela da correia... pois a correia está na barriguita da Estrelita. :o :o :o

Estas minhas cadelas são mesmo doidas varridas. Vá lá ... ao menos deixou a fivela. :o :o :o Vamos esperar que saia... :o :o
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

segunda fev 14, 2011 1:30 am

Então a correia já saiu? :lol: :lol: :lol: Essa cadela é mesmo doida :lol:

Espero que a correia não seja metálica, essa miúda está mas é estragada com mimo, é o que é :D :D :D

Estrelita se voltas a fazer outra ficas de castigo, sabes qual? Vais ficar longe do Bi :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 14, 2011 9:04 am

ai ai!!!!! :evil: Sra. D.ª Estrelita!!!!! As correias dos relógios não são para comer!!!!! :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas quem é que se consegue zangar com tal estropício??? Sim, agora és tu o Estrupicio Sra. D.ª Estrelita!! A Xiquinha é um anjo!! Ouviste????? :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 14, 2011 10:15 am

Não a correia ainda não saíu ... :D :D :D Deve estar quase ... digo eu. :D :D :D

Esta miúda só faz disparates ... é "non-stop". Hoje como é dia dos Namorados queria pôr um soutien para ficar mais compostinha e, como não tem nenhum, resolveu roubar à Vóvó. :D :D :D Ou o modelito era grande demais para ela ... ou então fomos a tempo e ainda estava intacto. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda fev 14, 2011 1:22 pm

E como hoje é dia dos Namorados aqui vai uma foto do casalinho maravilha.
Bi e Estrelinha!!!

Imagem

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda fev 14, 2011 2:23 pm

Sempre marota esta menina Estrelita :lol:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Catleo
Membro

segunda fev 14, 2011 2:47 pm

Imagem

LINDOS :D :D :D

E com os peluches intactos ao que parece, cá em casa nem tempo tinha para tirar uma foto. :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 14, 2011 7:03 pm

Pois Catleo ... lá em casa depende. Uns não passam dum dia ... outros vão durando. Estes já não estão intactos ... estão semi. :D :D :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta fev 16, 2011 6:02 pm

Oh pa...carinhas mais larocas... :D :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 4:35 pm

Hoje é dia de festa (o Vôvô faz anitos) e como tal vim cá passar o dia ... e talvez ficar até domingo para estar pertinho da Estrelita, Bi e Dôdo, uma vez que, em princípio, nesse dia irei visitar a querida Xiquinha. :wink: :wink:

Mais uma vez a maluca da Estrelita não me reconheceu de óculos escuros. 8) 8) Quando cheguei estava ela no jardim a espreguiçar-se e, quando me viu, começou a ladrar. :? Só quando ouviu a minha voz é que deu asas à euforia com pulos, ladradelas e piruetas nas quatro patas. :D :D :D

Desde essa altura não me tem largado. :wink: Neste momento está aqui deitada ao meu lado a tomar conta de mim. :D :D

De cada vez que estou com ela ... toca a subirmos para a balança para controlarmos a "dieta" ... dela, claro está. A miúda emagreceu 400 gramitas, ou seja ... de 18,600 passou para 18,200 o que continua a ser imenso ... mas pelo menos está a diminuir. :D :D

Na 3ª vai ao vet com o primo Bi. :wink: Ele para o controlo da quimioterapia e ela para fazer hemograma para ver se está tudo fixolas após o tratamento para a leish. A ver se nesse dia a "rapariga" consegue pesar "só" 18 Kg. 8) 8).

Hoje trouxe-lhe uma capinha polar azul clara ... troca pela outra que lhe servia nas orelhas e um novo peitoral. Estou mais animada pois ambos servem-lhe. :D :D

Quanto às asneirolas .... elas continuam em grande. A miúda é mesmo "tarada" pois tudo quanto apanha é pretexto para roer. :o

A Vóvó neste momento conta com menos um par de sapatos e menos um roupão. Quer dizer ... ela tem sapatos ... só pode é calçar um, uma vez que o outro tem o calcanhar todo ratado. Quanto ao roupão, se a Vóvó gostar de roupões minis e com farripas também está à vontade. :D :D

Eu já nem digo nada ... não vale a pena pois de cada vez que ela roi alguma coisa digo para lhe ralharem e darem-lhe um "piparote" mas ... coitadinha da "menina". Comigo ela já sabe ... asneira = piparote ... vóvós são vóvós e está tudo dito. :D :D

Quanto à correia do meu relógio ... ninguém deu por ela ter saído e eu tenho-me visto à nora para arranjar uma correia simples ... normal ... em azul-escuro. Amanhã vou aqui na "Côte" a uma ourivesaria que pelo menos no verão tinham. Vamos lá a ver se arranjo pois gosto imenso daquele relógio ... ao qual a D. Estrelita fez questão de roer a correia. :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 5:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
se a correia era de pele, os sucos gastricos devem-na ter desfeito...
era muito grande?????
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 7:02 pm

Sofia assim o espero ... pois era de pele e era larga. :D :D :D

Esta miúda não pára mesmo com os disparates. Tudo lhe serve de pretexto para roer. :D :D :D
Catleo
Membro

sábado fev 19, 2011 12:23 am

Arguida Escreveu: Hoje trouxe-lhe uma capinha polar azul clara ... troca pela outra que lhe servia nas orelhas e um novo peitoral. Estou mais animada pois ambos servem-lhe. :D :D

Quanto às asneirolas .... elas continuam em grande. A miúda é mesmo "tarada" pois tudo quanto apanha é pretexto para roer. :o
Já estou a imaginar a capinha às tirinhas e o peitoral roído. :lol: :lol: :lol:

Parabéns atrasados ao Vôvô, que repita por muitos anos.

A Estrelita também vai visitar a prima Xiquinha no domingo?
Arguida
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 10:46 pm

Que má-língua. :D :D :D Ainda não estreou nenhum. Vai estrear a capinha na 3ª quando for ao vet e o peitoral ou amanhã ou também na 3ª.

Agora uma novidade ... a miúda tem a mesma camisolinha dos "chinocas" há OITO DIAS sem um único buraquinho. :D :D :D Minha rica menina ... tão bem comportadinha que até estou a estranhar. :D :D :D

Em contrapartida os tachos dos primos se não estou atenta ... é uma limpeza total dos restos que eles deixam. Ainda estou para perceber como é que ela faz ... mas na realidade os tachos aparecem no chão de "pernas para o ar". :D :D :D :D

Quanto aos parabéns muito obrigada ... serão entregues pois o meu Paizinho está bastante contente por ainda estar vivo porque imagine-se, um amigo nosso telefonou na 2ª cá para casa aflito, pois tinha lido num blog sobre o 25 de Abril que o meu Pai tinha morrido em 2009... salvo seja. :D :D :D Pedi-lhe o link e já fiz o desmentido. :D :D :D Para matarem a malta estão por aqui. :D :D :D

Quanto à Estrelita ir ao hotel ... vamos lá a ver como é que está o tempo. Se estiver bom tempo talvez vá. Gostava de ver o reencontro das duas trenguitas. :D

Hoje a conversa dos meus anos repetiu-se e eu, como sou muito firme nas minhas ideias ... lá avancei com a Xiquinha ... e desta vez tenho a minha sobrinhita e a minha irmã a fazerem claque comigo. :D :D Vamos lá a ver se nos safamos. :D :D :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo mar 06, 2011 5:27 pm

Arguida e novidades da "nossa" querida Estrelita?!

Espero que estejam todos bem por aí... :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”