Gatinho com pata partida!
Moderador: mcerqueira
Parabéns pela atitude...faça o que disseram, relativamente a pata vermelha.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 10, 2011 1:36 pm
Ola jcmac!
A minha intenção neste site era a 2ª hipótese, sugestões para obter ajuda e não para fazer um peditório. Obrigada pela atenção e carinho.
Obrigada tassebem, acredito que tudo corra bem.
O napoleão vai ser operado hoje ás 15h,estou tão nervosa que nem consigo comer..
Obrigado a todos...entre os meus colegas já conseguimos angariar 100€. Acredito que ainda existe seres bondosos...
A minha intenção neste site era a 2ª hipótese, sugestões para obter ajuda e não para fazer um peditório. Obrigada pela atenção e carinho.
Obrigada tassebem, acredito que tudo corra bem.
O napoleão vai ser operado hoje ás 15h,estou tão nervosa que nem consigo comer..
Obrigado a todos...entre os meus colegas já conseguimos angariar 100€. Acredito que ainda existe seres bondosos...
-
- Membro Júnior
Obrigado VascoV2.... Pelos animais corro o mundo...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Grão a grão enche a galinha o papobruxinhakida Escreveu:O napoleão vai ser operado hoje ás 15h,estou tão nervosa que nem consigo comer..

Vai correr tudo bem com toda a certeza e pelo menos tem aqui quem esteja a torcer. Força

Depois dê notícias de como correu a operação.
Por mim falando, gostava de conhecer o Napoleão. Pode publicar umas fotinhas

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Júnior
Espero este fim de semana publicar umas fotos deles... e mal possa,digo como correu e como está... vou continuar a tentar pedir ajuda porque a despesa já vai muito elevada,já são muitos dias de estadia,tratamento e agora a cirurgia.
Beijinhos a todos e obrigada...
Beijinhos a todos e obrigada...
-
- Membro Júnior
Olá bom dia a todos!
O Napoleão já foi operado e acho que está a recuperar bem.. mas descobri que ele tem alguma dificuldade em comer. Engole a ração e os dentinhos não estão a bater certo. Espero que ele fique totalmente recuperado e rápido. Conforme prometido, vou publicar algumas fotos,não estão muito bem porque ele não pára de se mexer. Hoje ele deve ter alta e devo saber o total a pagar... que vai doer... ainda por cima fui praticamente insultada este fim de semana por falar que andava a tentar arranjar algum dinheiro para ajudar o Napoleão.
Beijinhos
O Napoleão já foi operado e acho que está a recuperar bem.. mas descobri que ele tem alguma dificuldade em comer. Engole a ração e os dentinhos não estão a bater certo. Espero que ele fique totalmente recuperado e rápido. Conforme prometido, vou publicar algumas fotos,não estão muito bem porque ele não pára de se mexer. Hoje ele deve ter alta e devo saber o total a pagar... que vai doer... ainda por cima fui praticamente insultada este fim de semana por falar que andava a tentar arranjar algum dinheiro para ajudar o Napoleão.
Beijinhos
-
- Membro Júnior
As fotos da operação do Napoleão encontram-se no petsite..
Se alguem puder dar uma ajuda ou apoio...
O Napoleão ainda se encontra na clinica AzemeisVete em Oliveira de Azemeis - telef: 256 668 280 - Dr.ª Paula ou Dr.ª Catarina.
Obrigada a todos
Se alguem puder dar uma ajuda ou apoio...

O Napoleão ainda se encontra na clinica AzemeisVete em Oliveira de Azemeis - telef: 256 668 280 - Dr.ª Paula ou Dr.ª Catarina.
Obrigada a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Bruxinha, ainda bem que a operação correu bem. Já estive a ver as fotos dele, é muito bonito.
Em relação à ajuda de que está a necessitar, deve seguir as indicações dadas acima por vários foristas (já contactou a Pata Vermelha?), abrindo um tópico nos Pedidos e observando as regras que também aqui já foram citadas.
Rápidas melhoras para o Napoleão e boa sorte para si.
Em relação à ajuda de que está a necessitar, deve seguir as indicações dadas acima por vários foristas (já contactou a Pata Vermelha?), abrindo um tópico nos Pedidos e observando as regras que também aqui já foram citadas.
Rápidas melhoras para o Napoleão e boa sorte para si.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
Obrigada pela orientação tassebem... ás vezes pareço tété...
Espero q o meu menino fique bem. Ligaram-me á pouco da clinica a dizer q vai la ficar mais esta noite porque a patinha está a muito inchada e ele tem dores.
Cada vez desespero mais...
Espero q o meu menino fique bem. Ligaram-me á pouco da clinica a dizer q vai la ficar mais esta noite porque a patinha está a muito inchada e ele tem dores.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
bruxinhakida, ignorando o facto de que ainda não atingiu os requisitos necessários para pedir ajuda financeira, há um facto que não se pode ignorar, tem de postar a factura.bruxinhakida Escreveu:As fotos da operação do Napoleão encontram-se no petsite..
Se alguem puder dar uma ajuda ou apoio...![]()
Obrigada a todos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
bruxinhakida Escreveu:Obrigada pela orientação tassebem... ás vezes pareço tété...
Então não tinha já 100 euros? é um bom começo.
E a DONA do animal?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
LuMaria - Como conseguiu postar aqui as fotos do Napoleão? Já agora obrigado pela dica.
dinodane - sim já consegui 100€ e sei que é um bom começo. A despesa ultrapassa o meu vencimento e só ainda nao postei aqui a factura porque ele ainda está na clinica e só me passam quando pagar. Quanto á dona, esqueça, parece que tenho mais vergonha que ela. Já foram mais vizinhas tocar á campainha e tentar falar com ela, mas ou não atende ou manda as crianças atenderem.
Obrigado a todos pelo apoio moral...
dinodane - sim já consegui 100€ e sei que é um bom começo. A despesa ultrapassa o meu vencimento e só ainda nao postei aqui a factura porque ele ainda está na clinica e só me passam quando pagar. Quanto á dona, esqueça, parece que tenho mais vergonha que ela. Já foram mais vizinhas tocar á campainha e tentar falar com ela, mas ou não atende ou manda as crianças atenderem.
Obrigado a todos pelo apoio moral...
Fotos dos petsites para os posts - Clica com o botão direito do rato em cima da foto. Vai a propriedades. Selecciona e copia o endereço da foto com Ctrl+C (Copiar).
Chega aqui e faz Ctrl V (Colar). Selecciona e coloca entre
.
Pode pedir ao veterinário que passe uma folha com os procedimentos efectuados até agora e quais os valores até agora. Não indica quanto já entrou e quanto falta. Aliás, ninguém sabe o valor inicial.
A continuar desta forma não pode pedir ajuda porque está a ir contra todas as regras. Já pediu ajuda à pata vermelha? Que lhe disseram?
Chega aqui e faz Ctrl V (Colar). Selecciona e coloca entre
Pode pedir ao veterinário que passe uma folha com os procedimentos efectuados até agora e quais os valores até agora. Não indica quanto já entrou e quanto falta. Aliás, ninguém sabe o valor inicial.
A continuar desta forma não pode pedir ajuda porque está a ir contra todas as regras. Já pediu ajuda à pata vermelha? Que lhe disseram?