Bom, eu não sei se a Nicas contactou o user, se contactou ele declinou-a pelo que foi dito no post acima.palmeidadias Escreveu:Entendo que queiram discutir, mas eu não brinco com discussões acerca do "sexo dos anjos".
Por essa razão abstenho-me de comentários às opiniões.
Já recebi contactos e já disse que não. Por isso continuo à procura.
Obrigado a todos.
Cadela Dogue Alemão
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 12, 2011 1:07 pm
A cadela irá para um bom lar, disso tenho eu a certeza e podem todos ficar descansados.dinodane Escreveu:Bom, eu não sei se a Nicas contactou o user, se contactou ele declinou-a pelo que foi dito no post acima.palmeidadias Escreveu:Entendo que queiram discutir, mas eu não brinco com discussões acerca do "sexo dos anjos".
Obrigado a todos.
Obrigado pela preocupação (excessiva) e por alguns juizos de valor por antecipação.
dinodane Escreveu:Bom, eu não sei se a Nicas contactou o user, se contactou ele declinou-a pelo que foi dito no post acima.palmeidadias Escreveu:Entendo que queiram discutir, mas eu não brinco com discussões acerca do "sexo dos anjos".
Obrigado a todos.

Declinou-me? Por isso me tem parecido que o chão anda mais torto que o costume...

Agora a sério:
Estas coisas são complicadas. e embora a cadelinha esteja há 7 meses ( presumo eu , uma vez que ela tem 9 ) com o dono actual. Criam-se laços. É natural que tenha de haver triagem. É natural que se pesem muitos factores.
E sim. Já falei com o senhor. E não. Não fui declinada.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
nicasxi Escreveu:dinodane Escreveu:Bom, eu não sei se a Nicas contactou o user, se contactou ele declinou-a pelo que foi dito no post acima.palmeidadias Escreveu:Entendo que queiram discutir, mas eu não brinco com discussões acerca do "sexo dos anjos".
Obrigado a todos.![]()
![]()
![]()
![]()
Declinou-me? Por isso me tem parecido que o chão anda mais torto que o costume...![]()
![]()
Agora a sério:
Estas coisas são complicadas. e embora a cadelinha esteja há 7 meses ( presumo eu , uma vez que ela tem 9 ) com o dono actual. Criam-se laços. É natural que tenha de haver triagem. É natural que se pesem muitos factores.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ninguém no seu perfeito juízo o farianicasxi Escreveu:dinodane Escreveu:Bom, eu não sei se a Nicas contactou o user, se contactou ele declinou-a pelo que foi dito no post acima.palmeidadias Escreveu:Entendo que queiram discutir, mas eu não brinco com discussões acerca do "sexo dos anjos".
Obrigado a todos.![]()
![]()
![]()
![]()
Declinou-me? Por isso me tem parecido que o chão anda mais torto que o costume...![]()
![]()
Agora a sério:

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Pela minha parte não houve qualquer juízo de valor... cabe a si e a mais ninguém decidir o que é melhor para o animal. A preocupação é a normal, falo por mim amante da raça, sei bem a dificuldade que é colocar um animal destes bem.palmeidadias Escreveu:A cadela irá para um bom lar, disso tenho eu a certeza e podem todos ficar descansados.dinodane Escreveu:Bom, eu não sei se a Nicas contactou o user, se contactou ele declinou-a pelo que foi dito no post acima.palmeidadias Escreveu:Entendo que queiram discutir, mas eu não brinco com discussões acerca do "sexo dos anjos".
Obrigado a todos.
Obrigado pela preocupação (excessiva) e por alguns juizos de valor por antecipação.
Tudo a correr bem para ambos é o que desejo.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Nicas, foste declinada, sim... no "acusativo", que implica movimento!!!
Grandes sortudos, todos vós. Coisas destas, nem quando o rei faz anos!
Que tudo corra bem e que sejam felizes!

Grandes sortudos, todos vós. Coisas destas, nem quando o rei faz anos!

Que tudo corra bem e que sejam felizes!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
E uma foto da Zara ? Não se arranja por aí, palmeidadias? 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 12, 2011 1:07 pm
Arranjo. Assim que tiver oportunidade coloco. Obrigado.nicasxi Escreveu:E uma foto da Zara ? Não se arranja por aí, palmeidadias?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
O melhor para o futuro da Zara 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
estamos todos!!Arguida Escreveu:Eu estou é ansiosa por ver a Zara a fazer companhia ... à Antónia e ao César.![]()
![]()