Adoptem estes gatinhos!! :|

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta dez 11, 2003 3:54 pm

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta dez 11, 2003 6:01 pm

TsstSS Criancisses!! :?
Ah e tal...
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta dez 12, 2003 12:15 am

Olá :D

Estive a lêr este tópico e a única coisa que me ocorre dizêr é que a Nana é linda!!! :D Porque cada vez que a Nana12 faz um post aparece no fim aquele floquinho de neve :p Realmente é tão branquinha! É raro vêr um gato assim. Tem também uma expressão muito bonita e uns olhos lindos. Como não são azuis não é surda pois não? Li que os gatos brancos de olhos azuis são surdos, e se por exemplo tiverem um olho azul e um de outra côr, o ouvido do lado do olho azul é surdo! Isto é apenas uma curiosidade, li se não me engano no livro "Palavra de Gato". De resto adorei todas as fotos da Nana, tem um album excelente, parabéns :D

Quanto aos gatinhos para adopção, que são de resto o assunto central dese tópico, desejo-lhes a melhor sorte. Espero que sejam adoptados por alguém que realmente tenha a certeza que quer um gato, um companheiro para muitos anos e não só até chegarem as férias de Verão :evil:

Beijocas
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 12:39 am

Ninita2 Escreveu: Olá :D

Estive a lêr este tópico e a única coisa que me ocorre dizêr é que a Nana é linda!!! :D Porque cada vez que a Nana12 faz um post aparece no fim aquele floquinho de neve :p Realmente é tão branquinha! É raro vêr um gato assim. Tem também uma expressão muito bonita e uns olhos lindos. Como não são azuis não é surda pois não? Li que os gatos brancos de olhos azuis são surdos, e se por exemplo tiverem um olho azul e um de outra côr, o ouvido do lado do olho azul é surdo! Isto é apenas uma curiosidade, li se não me engano no livro "Palavra de Gato". De resto adorei todas as fotos da Nana, tem um album excelente, parabéns :D

Quanto aos gatinhos para adopção, que são de resto o assunto central dese tópico, desejo-lhes a melhor sorte. Espero que sejam adoptados por alguém que realmente tenha a certeza que quer um gato, um companheiro para muitos anos e não só até chegarem as férias de Verão :evil:

Beijocas
Muito obrigado Ninita, pelas palavras.

A Nana não é surda, nós tb tivemos medo que ela fosse surda, porque muita gente diz que ela é albina (mas não é), os albinos podem ser surdos e cegos. É mais normal os que tem olhos azuis serem surdos.

Claro tb acho que ela é muito linda, mas nós achamos sempre que os nossos peludinhos s/ bonitos ;) (e claro todos os peludinhos s bonitos à sua maneira)
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta dez 12, 2003 12:52 am

De facto... é muito bonita! Fiquei apaixonada por ela!! :D

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
Responder

Voltar para “Gatos”