Truques dos vossos caninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kabidela
Membro Júnior
Registado: terça dez 07, 2010 12:05 am

terça fev 15, 2011 4:29 pm

A minha cadela, talvez porque ainda é muito nova (4 meses e não é precoce), só executa as 4 tarefas básicas: comer, dormir, cagar e mijar. Tem ainda uma alínea mas acho que é um extra: bufa-se bué!
Para além disso, e considerando o seu comportamento, acho que deve ter tido antepassados roedores: ou coelhos ou esquilos ou castores já que "despachou" à dentada 4 pares de chinelos, 2 peluches e 3 garrafões de água (felizmente vazios).
Não sei se terá algum talento escondido. Penso ensinar-lhe truques de cartas e outras habilidades relacionadas com ilusionismo. Ou então trapezista....
:mrgreen:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 15, 2011 4:35 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça fev 15, 2011 4:39 pm

Kabidela Escreveu:A minha cadela, talvez porque ainda é muito nova (4 meses e não é precoce), só executa as 4 tarefas básicas: comer, dormir, cagar e mijar. Tem ainda uma alínea mas acho que é um extra: bufa-se bué!
Para além disso, e considerando o seu comportamento, acho que deve ter tido antepassados roedores: ou coelhos ou esquilos ou castores já que "despachou" à dentada 4 pares de chinelos, 2 peluches e 3 garrafões de água (felizmente vazios).
Não sei se terá algum talento escondido. Penso ensinar-lhe truques de cartas e outras habilidades relacionadas com ilusionismo. Ou então trapezista....
:mrgreen:
eu apostava em ensiná-la a fazer rendas de bilros..... :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça fev 15, 2011 4:41 pm

Aqui a " habilidosa" do truque é a gata.
Canta uma canção de embalar e .... voilá:

Imagem

Ou então podemos sempre interpretar esta cena como o truque " Vamos lá fingir que somos anjinhos " :roll: :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 15, 2011 4:43 pm

:lol: :lol: :lol: A Nicas está inspirada, hoje. Continue, please!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça fev 15, 2011 4:50 pm

tou a ficar emocionada e isso é mau!!! a minha capacidade de me emocionar é muito limitada... isto vai ser grave pá!!! :lol:

só mais umas vá!!! 8)
Kabidela
Membro Júnior
Registado: terça dez 07, 2010 12:05 am

terça fev 15, 2011 4:55 pm

Rendas de bilros? Não arrico. O mais certo seria ela roer-me os bilros... LIVRA!!!!!!!
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça fev 15, 2011 7:38 pm

BrownEye Escreveu:
:lol: :lol: sobaka o seu canito é o máximo!
Obrigada, BrownEye! :D
sobaka
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 7:42 pm

catrules Escreveu:Há cadelinhas com muita sorte, com direito a serenata e tudo.
Foi no Dia de São Valentim? :D 8)
já não me lembro, foi no ano passado. Mas é bem provável :) neste ano o traidor ruivo já gosta de outra :))
suran
Membro
Registado: sexta fev 18, 2011 6:57 pm

sexta fev 18, 2011 7:28 pm

Estive a ler este topic e ao que pareçe á muitos caes/cadelas artistas e brincadeiras.
Possuou vários caes um breton spaniel castanho mas que nao faz truques nenhuns, é o palhaçinho da "familia"

Tenho uma cadela de raça pequines mas truques ou brincadeiras fazia so quando tinha ate aos 4 anos de idade, deitava-se no chao quando mandava e fazia-se de morta.

O artista completo e meu adorado é um que é filho de boxer e pitbull, isto o pai dele, a mae do meu cao é uma cadela de agua portuguesa.
Bom este é demais, mal lhe aponto o dedo deita-se no chao e nao se mexe, so ladra quando mando, senta-se quando me paro e morde quando alguem se aproxima de mim, pareçe estranho mas sente-se seguro ao pé de mim e dai ele tomar essa atitude para bem de nos os 2.

Nao sei porque é mais facil treinar uma gata que um cao, a minha gata que é de cor parda é como um cao cá em casa, mando-lhe bolas de papel e ela vai buscar para lhe a mandar.[/img]
Última edição por suran em sábado fev 19, 2011 1:56 pm, editado 1 vez no total.
sobaka
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 11:14 pm

suran Escreveu:
O artista completo e meu adorado [...] morde quando alguem se aproxima de mim
É um verdadeiro artista esse seu cão :? . Mas sabe, as pessoas também aprendem truques, e há um, facílimo de aprender, chama-se "chamar a polícia". Ainda ninguém lhe mostrou?

Já agora, qual das raças que mencionou tem "nos genes" agressividade para com os estranhos que não se mostram agressivos?
suran
Membro

sábado fev 19, 2011 1:56 pm

sobaka Escreveu:
suran Escreveu:
O artista completo e meu adorado [...] morde quando alguem se aproxima de mim
É um verdadeiro artista esse seu cão :? . Mas sabe, as pessoas também aprendem truques, e há um, facílimo de aprender, chama-se "chamar a polícia". Ainda ninguém lhe mostrou?

Já agora, qual das raças que mencionou tem "nos genes" agressividade para com os estranhos que não se mostram agressivos?
Tao mas se queres fazer afirmaçoes metias o que eu disse, nao 3 pontos e mencionar o que te agrada.
E já agora vao chamar a policia porque?? Nunca mordeu a ninguem nem eu deixo sequer ele aproximar-se de alguem e como disse fora da quinta é um anjinho, so quer brincadeira.
Legalizado, vacinado, castrado, com chip, coleira com chip para o caso de desapaerçer e eu saber logo onde está e alem disso está na quinta.
Propriedade privada com vedaçao sabes o que significa???

A cadela de agua portuguesa e os boxer nao tem agressividade, ja os pitbull tem.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado fev 19, 2011 2:09 pm

E nem é necessário ter genes de determinadas raças para se notar alguma agressividade em alguns cães, muitos, independente da raça, sem alguma raça até, não suportam estranhos no seu território, penso que seja normal.
Cabe ao dono saber controlar estes animais, desde que obedeçam a alguém(dono) não existe qualquer problema, é apenas um cão de guarda por excelência.
suran
Membro

sábado fev 19, 2011 2:20 pm

BrownEye Escreveu:E nem é necessário ter genes de determinadas raças para se notar alguma agressividade em alguns cães, muitos, independente da raça, sem alguma raça até, não suportam estranhos no seu território, penso que seja normal.
Cabe ao dono saber controlar estes animais, desde que obedeçam a alguém(dono) não existe qualquer problema, é apenas um cão de guarda por excelência.
Completamente de acordo!!
Mas pensei que fosse mesmo dos genes, tinha uma rafeira alentejana que nao se importava de lá entrar alguem e um breton spaniel tambem nao se importa.

Aquele é que pronto :roll: ladra com um tom que nao é o habitual ladrar dele no dia a dia, mais toeiro e mais agressivo, mas nao mostra os dentes.
Mas com o tom de ladrar as pessoas tem medo e nao entram.
Por acaso ate gosto que o cao seja assim, nao de morder porque isso nenhum dono gosta, mas de meter respeito. Tem havido aqui uma serie de roubos de animais.
sobaka
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 8:03 pm

BrownEye Escreveu:E nem é necessário ter genes de determinadas raças para se notar alguma agressividade em alguns cães, muitos, independente da raça, sem alguma raça até, não suportam estranhos no seu território, penso que seja normal.
Muitos cães são territoriais, é verdade e é normal. Mas uma coisa é um cão ser territorial e completamente outra é morder em todos que se aproximam do dono. Em tempos conheci um cão que mordia todos que se aproximavam da dona. Era um um minúsculo pinstcher amarelo que tinha ao mesmo tempo ciúmes e medo. Escusado será dizer que de guarda ele não tinha nada :roll:
Responder

Voltar para “Cães”