Rainha e Senhora do forum

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sexta dez 12, 2003 12:05 am

Olá

Realmente pouco mais há a acrescentar, já tudo aqui foi dito...

Kathleen, sinceramente te digo que és uma pessoa coerente, atenta e que de ti podemos sempre contar com uma palavra amiga e com bons conselhos.

Bem, afinal há sempre alguma coisa a acrescentar ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta dez 12, 2003 12:22 am

Olá :D

Beijocas para a Kat ;) Que continue a participar neste fórum por muitos e longos anos! :D

Miaus do Kito, Sushi e Ninita =^.^=
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 12, 2003 9:45 am

Olá

Obrigado pela vossa simpatia. Mas, é como vos digo acho que há muito mais foristas a merecerem estes elogios do que eu....

Obrigado eu a todos por aquilo que me têm ensinado, por participarem aqui e por tudo o que fazem pelos animais.

Beijokas
kathleen
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta dez 12, 2003 10:20 am

[quote=Albatroz2]
... A princípio, eu não tinha opinião formada sobre ela. ...Parabéns, Kathleen! Decreto este dia como sendo teu! Quando for “grande”, quero ser como tu!

Saudações amigas.
Zeca
[/quote]

Há uns tempos atrás quando eu pretendia adoptar um filhote felino para a minha Rita, não só para lhe fazer companhia mas essencialmente que fosse um que estivesse em situaação desfvorável, quem me deu uma forcita???? a Kat.
Ela falou-me não só da U.Z, como de anúncios de gatos para adoptar. Não o adopei logo pq não podia, ia para fora etc, agora felizmente, desde 22/10/03 já tenho um "rafeiro" preto lindissimo, que uma amiga minha recolheu da rua. Foi muito simpática concordo.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta dez 12, 2003 10:20 am

[quote=Albatroz2]
... A princípio, eu não tinha opinião formada sobre ela. ...Parabéns, Kathleen! Decreto este dia como sendo teu! Quando for “grande”, quero ser como tu!

Saudações amigas.
Zeca
[/quote]

Há uns tempos atrás quando eu pretendia adoptar um filhote felino para a minha Rita, não só para lhe fazer companhia mas essencialmente que fosse um que estivesse em situaação desfvorável, quem me deu uma forcita???? a Kat.
Ela falou-me não só da U.Z, como de anúncios de gatos para adoptar. Não o adopei logo pq não podia, ia para fora etc, agora felizmente, desde 22/10/03 já tenho um "rafeiro" preto lindissimo, que uma amiga minha recolheu da rua. Foi muito simpática concordo.
Responder

Voltar para “Gatos”