Também voto a favor de um blog do Zézé!!!
Wasp1975 Escreveu:O mais giro disto tudo é que ele ficou mesmo em cima do Puff a dormir.
Ás tantas da noite ouvimos um CATRAPUMMMMM.... seguidos de passos ensonados e de uma longa caminhada para o sofá da sala...
Tombou do Puff e já não conseguiu saltar lá para cima.
Quanto ao blog, quando aprender a criar um, talvez seja algo a pensar... Mas acho que não teria coragem de abandonar a Arca que o salvou...[/quote]
isso nem pensar - mas um BLOG era o máximo!!!
Pinfinhas Escreveu:O Zézé e família são 2 em 1, ou seja divertem-nos e dão-nos a conhecer o nosso país. E é nesse sentido que venho apresentar uma RECLAMAÇÃO, sim uma reclamação ao Sr Zézé, sim porque dá-nos a conhecer UMA PARTE do país, e o Algarve? Para quando uma vizitinha à terra do sol, da sardinha assada, dos doces de amêndoa e figo, das praias e do mar. Para quando Zézé???
Que será feito da Ozzy? Estão girissimas as fotos deles os dois!Wasp1975 Escreveu:Pinfinhas Escreveu:O Zézé e família são 2 em 1, ou seja divertem-nos e dão-nos a conhecer o nosso país. E é nesse sentido que venho apresentar uma RECLAMAÇÃO, sim uma reclamação ao Sr Zézé, sim porque dá-nos a conhecer UMA PARTE do país, e o Algarve? Para quando uma vizitinha à terra do sol, da sardinha assada, dos doces de amêndoa e figo, das praias e do mar. Para quando Zézé???![]()
Algarve!
Para todos nós recordarmos...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=900
Perguntas dificeis...Minuxa Escreveu:
Que será feito da Ozzy? Estão girissimas as fotos deles os dois!
São sempre bons locais.Pinfinhas Escreveu:Já é um principio, mas que tal Portimão e a sua Praia da Rocha, Vau, Torralta e Alvor (noites de verão óptimas) e depois um saltinho até Lagos.
Vá lá Zézé, cá te espero.
Wasp1975 Escreveu:Perguntas dificeis...Minuxa Escreveu:
Que será feito da Ozzy? Estão girissimas as fotos deles os dois!
Não vou falar de águas passadas, apesar de ter visto a Ozzy (Inadvertidamente num passeio dos xixis pelas 6 da matina) e de a mesma me ter reconhecido e posto-se a ganir para mim.
A pessoa que a transportava, cedo se apercebeu que vinha lá eu e o Zézé por isso mudou de direcção bruscamente, arrastando a Ozzy que chorava por nós...
A Ozzy perdeu peso (Não sei quanto claro).
Nós conseguimos por o Cusco dentro da Boca do Zézé... que tal? lolana-carla Escreveu:Sobre o Zeze e as fotos elas estão 5 estrelas. O Cusco tb ta engraçado nas fotos só falta conseguirem colocar Zeze e Cusco um ao lado do outro.