Boas!
Já li vários posts sobre rações para gatos.
Percebi que há diferenças significativas entre umas rações e outras, mas no meio disso tudo... Surgiu-me uma dúvida...
Falaram várias vezes em ração premium ou super-premium. Mas como é que se atribui essa classificação à marca? Digo isto porque esperava ver alguma coisa escrita na embalagem da Royal Canin, por exemplo, que é a que dou à minha gata, mas não está lá nada escrito...
Inté!
Ração premium ou super-premium?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Há uma razão para isso
É puro marketing.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
E nem sabe da missa a metade... roll roll roll roll roll rollCasadeAnaval Escreveu: Há uma razão para isso ) É puro marketing.
Johnny, a ração que dá é bastante boa (RC), mas se pretender mudar, aconselhe-se com o vet.
Beijokitas,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Confesso que também ainda não entendi em que categoria se insere a Royal cannin, mas é uma ração bastante boa, também é a que dou ás minhas gatas.
Quem atribui a classificação ás rações é um organismo do quel não me lembro o nome
. Do que sei as rações têm de cumprir determinados requisitos para obterem classificação de ração superior.
beijokas
kathleen
Confesso que também ainda não entendi em que categoria se insere a Royal cannin, mas é uma ração bastante boa, também é a que dou ás minhas gatas.
Quem atribui a classificação ás rações é um organismo do quel não me lembro o nome

beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Por acaso não sei como se atribui a referida classificação, mas que isso deve ser verificado e regulamentado por uma entidade isso deve. Eu dou Iams aos meus e o Vet, à minha pergunta respondeu que era uma boa ração e que podia continuar a dar.