LuMaria Escreveu:Cara Charlie, pessoalmente não vi, não vejo, nem verei. Ver espancar um cão até à morte não enriquece a minha cultura, não enaltece a minha humanidade e não ajuda o animal em questão.
Animal este, que ninguém sabe quem é, de onde é.
Se acha que sai enriquecida da experiência, pois veja.
Engula toda a violência que quiser e acredite piamente que é cultura. Não é. É apenas voyeur convicta.
mais uma vez, porreiro para si Lu. e por favor, restrinja-se a tirar elações sobre pessoas que conhece pessoalmente, ok?
PS: Por acaso não vi este vídeo. Apenas fiz uma observação sobre as pessoas que não querem ver nem saber, e sobre as pessoas que dizem que não vão ver mas secretamente vão, e não admitem. E ainda sobre atacar pessoas que podem fazer coisas ás três pancadas, mas o fazem de boa fé, e depois são apedrejadas e insultadas, em vez de nformadas de forma cordial e educada. Se não quer violência, não a incite de forma alguma. Há maneiras e maneiras de dizer as coisas, e o «anormal» que colocou o vídeo online se calhar foi queixar-se ás autoridades e levou um chuto, e achou que como último recurso poderia por o vídeo no youtube, que caso não se tenha apercebido, é um veículo excelente de denúncia. Se enfiou a carapuça em algum dos casos temos pena, agora por favor meta-se na sua vida e não ande a ver se os outros enfiam carapuças por si. E «deslargue-me» mulher, poça!
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»