(Explicito) Rottwailer morto brutalmente

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 12, 2011 10:48 pm

Lionsoul Escreveu:COmo disse, só espero que isto não aconteça a nenhum dos animais vossos.

Normalmente o português é assim: se não é comigo, porquê me preocupar?

Foi de boa fé, mas como sempre, quem tem maldade só vê maldade nos outros.

Até uma próxima
Boa fé o quê ?

Onde é que o animal foi espancado ? Por quem ? Quando ?
Sabe ao menos dizer isto ?

Qual a lógica de meter um link brutal sem dizer onde foi feito, quem agrediu o animal ou sequer onde é ?

Ora pinhões...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Lionsoul
Registado: sábado fev 12, 2011 7:32 pm

sábado fev 12, 2011 10:50 pm

Para a próxima eu peço ao autor do video para dizer o nome completo, morada e, já agora, uma confissão do crime ok?

:lol:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 12, 2011 11:09 pm

Não, da proxima vez se quer fazer algo dê-se a trabalho de dar informações...pelo menos que associação é...

Mas enfim, meteu isto aqui so para chocar as pessoas...há cada hóbi...coitados.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça fev 15, 2011 10:42 am

Independentemente da discussão que estão a ter, e em relação ao video,eu estou...mal-disposto...
Não sei se hei-de vomitar se chorar...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 15, 2011 6:59 pm

ZeFe Escreveu:Independentemente da discussão que estão a ter, e em relação ao video,eu estou...mal-disposto...
Não sei se hei-de vomitar se chorar...
E porque viu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça fev 15, 2011 8:19 pm

A questão aqui não é se ele meteu o vídeo para chocar as pessoas ou não meteu informação mas sim o espancamento de um animal de uma forma tão cruel que nem se pode imaginar. E sim era bonito apanharem esses meninos e fazerem-lhe o mesmo. Há ! Não ! É que se fizessem isso a uma pessoa era logo uma investigação enorme cheia de problemas que haviam de encontrar o culpado mas como é um cão, oh, deixem para lá... :roll:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 15, 2011 8:32 pm

guzZ Escreveu:A questão aqui não é se ele meteu o vídeo para chocar as pessoas ou não meteu informação mas sim o espancamento de um animal de uma forma tão cruel que nem se pode imaginar. E sim era bonito apanharem esses meninos e fazerem-lhe o mesmo. Há ! Não ! É que se fizessem isso a uma pessoa era logo uma investigação enorme cheia de problemas que haviam de encontrar o culpado mas como é um cão, oh, deixem para lá... :roll:
exacto, algumas pessoas devem achar que denunciar a morte de um animal é vou ali e prende-se o culpado... nem com pessoas é assim.
Acho alguma piada ás pessoas que dizem, «ah eu não vejo porque já sei como é», muitas depois acabam por ir ver :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 10:10 pm

Cara Charlie, pessoalmente não vi, não vejo, nem verei. Ver espancar um cão até à morte não enriquece a minha cultura, não enaltece a minha humanidade e não ajuda o animal em questão.
Animal este, que ninguém sabe quem é, de onde é.
Se acha que sai enriquecida da experiência, pois veja.

Engula toda a violência que quiser e acredite piamente que é cultura. Não é. É apenas voyeur convicta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 15, 2011 11:02 pm

LuMaria Escreveu:Cara Charlie, pessoalmente não vi, não vejo, nem verei. Ver espancar um cão até à morte não enriquece a minha cultura, não enaltece a minha humanidade e não ajuda o animal em questão.
Animal este, que ninguém sabe quem é, de onde é.
Se acha que sai enriquecida da experiência, pois veja.

Engula toda a violência que quiser e acredite piamente que é cultura. Não é. É apenas voyeur convicta.
mais uma vez, porreiro para si Lu. e por favor, restrinja-se a tirar elações sobre pessoas que conhece pessoalmente, ok?
PS: Por acaso não vi este vídeo. Apenas fiz uma observação sobre as pessoas que não querem ver nem saber, e sobre as pessoas que dizem que não vão ver mas secretamente vão, e não admitem. E ainda sobre atacar pessoas que podem fazer coisas ás três pancadas, mas o fazem de boa fé, e depois são apedrejadas e insultadas, em vez de nformadas de forma cordial e educada. Se não quer violência, não a incite de forma alguma. Há maneiras e maneiras de dizer as coisas, e o «anormal» que colocou o vídeo online se calhar foi queixar-se ás autoridades e levou um chuto, e achou que como último recurso poderia por o vídeo no youtube, que caso não se tenha apercebido, é um veículo excelente de denúncia. Se enfiou a carapuça em algum dos casos temos pena, agora por favor meta-se na sua vida e não ande a ver se os outros enfiam carapuças por si. E «deslargue-me» mulher, poça!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça fev 15, 2011 11:24 pm

Era suposto isto ser um fórum de ajuda e opiniões mas infelizmente não acontece isto. Ainda não percebi qual é o problema, quem quer ver vê, quem não quer não vê. Quem acha que não deve ver porque não cultiva não vê e quem acha que pode tirar algum partido de ver, vê, é simples. Falando no assunto, porque não toda a gente tratar-se da mesma forma ? É que já deu para ver que isto é por amizades. Se chegar alguém ao fórum de novo e perguntar o que come um lagarto do azeite tudo começa por gozar e troçar da pessoa e porque não antes ajudar ? De certeza que ninguém vem aqui fazer uma pergunta com a resposta no bolso. Além disso qualquer um aqui quando se começou a interessar pelos animais e tudo o que tenha a ver com estes não sabia tudo. Perder umas horas a pesquisar não faz mal nenhum, mas quando é preciso ajuda, é dá-la. Temos todos o mesmo gosto aqui, olhamos todos pro mesmo lado por isso.. Pensa no que vão dizer e no que podem arranjar.

Passem todos bem.
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 11:37 pm

A charlie não leu o tópico ou não o compreendeu. O user não foi á policia. O user supostamente não conhece o cão. O user, supostamente, nem sabe em que país isto aconteceu.

E sim, é uma anormalidade colocar isto na internet, com queixa o youtube retira. E é uma anormalidade visionar um video onde matam um cão à paulada.
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 11:40 pm

Mais, é uma anormalidade este video estar aqui. Como tal, reportado.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta fev 16, 2011 1:13 am

a titulo de curiosidade... quando se abre o link aparece:
"Este vídeo foi removido pelo utilizador.
Pedimos desculpa."
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 16, 2011 2:12 am

E bem!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:25 pm

Vandocasmm Escreveu:a titulo de curiosidade... quando se abre o link aparece:
"Este vídeo foi removido pelo utilizador.
Pedimos desculpa."
Ainda bem. Nem nunca devia ter estado lá.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”