apenas posso garantir que estava delicioso:) depois do biggest loser e de tão extenuada que estava... foi o melhor!Gallaecia Escreveu:Não me tentes com chocolate luv... Eu não cedo nem a lei da bala.
Noite feliz

apenas posso garantir que estava delicioso:) depois do biggest loser e de tão extenuada que estava... foi o melhor!Gallaecia Escreveu:Não me tentes com chocolate luv... Eu não cedo nem a lei da bala.
As palavras mágicas são: NOVE MESES.LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Mas não, a Zara é dogue e tem um rancho de pretendentes atrás que se dão ao trabalho de arranjar polémicas para segurar o osso grátis.
Boa sorte Zara.
Provavelmente é uma pergunta um pouco idiota... mas julgava que existia uma associação que ajudava os DA nestes casos... pelos vistos não será assim, pois não?... pena, pobre animal (e de todos os outros).dinodane Escreveu:As palavras mágicas são: NOVE MESES.LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Mas não, a Zara é dogue e tem um rancho de pretendentes atrás que se dão ao trabalho de arranjar polémicas para segurar o osso grátis.
Boa sorte Zara.
Porque os outros desgraçados, sim, DOGUES ALEMÃES, que aparecem com 5 e mais anos e ás vezes menos, com carradas de fotos e tudo... é o cabo dos trabalhos para os colocar como deve ser!!!! Vá lá que aparecem umas NICASXI que estão dispostas a recuperar esses animais, como ela fez com o SIMÃO e com a TONHA!!
Está um arlequim lindo num canil do Norte há meses, com LOP e tudo a deprimir e ninguém lhe pega!
Mas olhem, um dogue com 9 meses já é de tamanho adulto, não é nenhum bilu de colo...
E para aqueles que acham que é com um sms ou um pm que se adopta um animal... enfim, seria assim que dariam um animal vosso ou que estivesse à vossa guarda???![]()
E os mesmos que falam em compadrio, bem, a partir do momento em que houve demonstrações de apoio a esta possível adopção já se estava á espera dessa atitude nojenta, só tenho a dizer tomara toda a gente que se dispõe a adoptar rafeiro ou de raça ter as condições, o coração e o saber da Nicasxi.
Enfim, nojo.
Vandocasmm Escreveu:apenas posso garantir que estava delicioso:) depois do biggest loser e de tão extenuada que estava... foi o melhor!Gallaecia Escreveu:Não me tentes com chocolate luv... Eu não cedo nem a lei da bala.
Noite feliz
nicasxi Escreveu:Sem grandes comentários.....
O Simão quando o fomos buscar ao canil :
1º dia do Simão ( depois do hotel ) em casa:
O Simão no Natal :
![]()
gosto da sua selecção musical...CristoJes Escreveu:Com ou sem disparates, a vida continua o seu rumo e destino, respeitando-a e respeitando todos os seres vivos do mundo.Sem uns e outros, a vida não seria tão colorida, excitante e divertida.Gallaecia Escreveu:aceito esse seu respeito incondicional e retribuo com a mais elevada estima à sua pessoa, pela extrema devoção e fidelidade demonstrada até ao momento, em tudo o que concerne a demonstrações duma verticalidade e idoneidade absolutamente únicas.
assim sendo, resta-me congratular-me de forma tão exuberante que nem me é possivel descrever, pelo prazer e verdadeiro extase que é ter o privilegio do seu incondicional respeito e quiçá admiração.
desejos de uma excelente noite de descanso para a sua pessoa, sempre na eterna esperança de continuar a ser digna desses seus elevados e singulares sentimentos.
com sua licença....
Uma santa e feliz noite para si e todos os foristas.
Cumprimentos,
Cristiano Jesus
O SOS DA era apenas um pequeno grupo de pessoas que ajudava como podia com todas as limitações inerentes e que ainda assim ajudou a colocar uma dúzia de animais em risco. Este cão tem um dono que quer seleccionar a pessoa a quem o vai entregar e que não está virado para grandes interferências como a imposição de esterilização do animal.Vandocasmm Escreveu:Provavelmente é uma pergunta um pouco idiota... mas julgava que existia uma associação que ajudava os DA nestes casos... pelos vistos não será assim, pois não?... pena, pobre animal (e de todos os outros).dinodane Escreveu:As palavras mágicas são: NOVE MESES.LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Boa sorte Zara.
Porque os outros desgraçados, sim, DOGUES ALEMÃES, que aparecem com 5 e mais anos e ás vezes menos, com carradas de fotos e tudo... é o cabo dos trabalhos para os colocar como deve ser!!!! Vá lá que aparecem umas NICASXI que estão dispostas a recuperar esses animais, como ela fez com o SIMÃO e com a TONHA!!
Está um arlequim lindo num canil do Norte há meses, com LOP e tudo a deprimir e ninguém lhe pega!
Mas olhem, um dogue com 9 meses já é de tamanho adulto, não é nenhum bilu de colo...
E para aqueles que acham que é com um sms ou um pm que se adopta um animal... enfim, seria assim que dariam um animal vosso ou que estivesse à vossa guarda???![]()
E os mesmos que falam em compadrio, bem, a partir do momento em que houve demonstrações de apoio a esta possível adopção já se estava á espera dessa atitude nojenta, só tenho a dizer tomara toda a gente que se dispõe a adoptar rafeiro ou de raça ter as condições, o coração e o saber da Nicasxi.
Enfim, nojo.
A história da TONHA também dava um belo filme, resgatada de um criadeiro com uma ninhada que ao que consta foi comida pelos ratos.Bondage2010 Escreveu:Para quem acha que é só uma de defender alguem e que é só amigos entre o forum para facilitar ou influenciar a adopção para a Nicaxi...acho que está aqui a prova...uma imagem vale mais que mil palavras...
Quantos dos que estão onteressados na Zara, deitavam a mão a este cão...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57964
o recuperavam a este ponto???
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30711nicasxi Escreveu:Sem grandes comentários.....
O Simão quando o fomos buscar ao canil :
1º dia do Simão ( depois do hotel ) em casa:
O Simão no Natal :
![]()
Por ideias destas é que muitos bicharocos nascem, enquanto pequenos são giros e depois sabe Deus... ah e porque e tal não pára de parir...dinodane Escreveu:O SOS DA era apenas um pequeno grupo de pessoas que ajudava como podia com todas as limitações inerentes e que ainda assim ajudou a colocar uma dúzia de animais em risco. Este cão tem um dono que quer seleccionar a pessoa a quem o vai entregar e que não está virado para grandes interferências como a imposição de esterilização do animal.Vandocasmm Escreveu:Provavelmente é uma pergunta um pouco idiota... mas julgava que existia uma associação que ajudava os DA nestes casos... pelos vistos não será assim, pois não?... pena, pobre animal (e de todos os outros).dinodane Escreveu:As palavras mágicas são: NOVE MESES.LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Boa sorte Zara.
Enfim, nojo.
A minha critica não foi para a nicas. Foi para estas sanguessugas que aparecem milagrosamente em tópicos de animais de raça e ainda descompõem os outros.dinodane Escreveu:As palavras mágicas são: NOVE MESES.LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Boa sorte Zara.
Enfim, nojo.
editei: o TECO já foi adoptado felizmente.
Eu sei, eu percebi perfeitamente o teor do seu post e é a verdade. Se aparecer um tópico tipo "dá-se persa" mesmo sem fotos nenhuma chovem candidatos...LuMaria Escreveu:A minha critica não foi para a nicas. Foi para estas sanguessugas que aparecem milagrosamente em tópicos de animais de raça e ainda descompõem os outros.dinodane Escreveu:As palavras mágicas são: NOVE MESES.LuMaria Escreveu:Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Boa sorte Zara.
Enfim, nojo.
editei: o TECO já foi adoptado felizmente.
Tanto dono disponivel e tanto cão para adoptar.