Yana, Dogue Alemão precisa família

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AdRua
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 9:15 pm

segunda fev 14, 2011 4:20 pm

A Yana é uma cadela Dogue Alemão, extremamente dócil e tranquila. Após 5 anos de convivência comum, a sua família, residente em Lisboa, mudou de casa e não a pôde levar consigo. A Yana adora a companhia humana e de outros animais e, apesar do seu tamanho, dá-se muito bem dentro de casa. Está em FAT, já foi esterilizada e aguarda uma família definitiva.
Condições de adopção: assinatura de um termo de responsabilidade e pagamento de 25€, para comparticipação nas despesas de 1ª vacina e microchip.

Contactos para adopção:

Maria Queiroz 912358033
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">______________________</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><strong>Associa&ccedil;&atilde;o Animais de Rua</strong> &mdash; Esteriliza&ccedil;&atilde;o e Protec&ccedil;&atilde;o de Animais em Risco</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><strong>N&uacute;mero solid&aacute;rio Animais de Rua:</strong> 760 300 161 (0,60&euro; + IVA)&nbsp; - ao ligar est&aacute; a ajudar!</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 14, 2011 4:23 pm

outra :o ??????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda fev 14, 2011 11:54 pm

deve ser da chuva, brotam como cogumelos...! :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça fev 15, 2011 12:06 am

Sinceramente que não percebo como o mudar de residência é sinónimo de "largar o" o animal. :cry: :cry: :cry: Enfim ... boa sorte minha querida.
Última edição por Arguida em quarta fev 16, 2011 3:54 pm, editado 1 vez no total.
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

quarta fev 16, 2011 4:42 am

Boas

Este animal não está lá muito bem tratado sinais de magreza e velhice precoce bem patentes será que era bem tratada?

Cumprimentos
Annae
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 1:32 pm

quarta fev 16, 2011 8:10 am

MOD666 Escreveu:Boas

Este animal não está lá muito bem tratado sinais de magreza e velhice precoce bem patentes será que era bem tratada?

Cumprimentos
Por acaso também acho o mesmo. Boa sorte para ela! :?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 16, 2011 3:48 pm

Boas questões. Parece-me exactamente o mesmo.
Mesmo tendo em conta que a esperança de vida de um DA não é muito longa, está precocemente envelhecida e com os ossos salientes.
Mas de facto, a forma como os donos a largaram é sintomática. Quem entrega um cão porque muda de casa não merece consideração. O mais certo é não condizer com a mobília.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 16, 2011 5:07 pm

Pronto, lá vou eu fazer de advogada do Diabo: não sabemos o porquê da mudança de casa, nem em que condições a família vai viver. Por outro lado, uma DA não é exactamente um animal que caiba em qualquer lado e que se possa "contrabandear" ou levar escondida num cesto qualquer, como seria o caso de um york ou de um cão pequeno.

Mas também me parece que a cadela não está lá muito bem tratada e que aparenta ser mais velha do que a idade que se diz ter. Será doente? Será mais velha e não se quer dizer para não cortar as possibilidades de adopção?

Seria bom que quem pôs o apelo viesse esckarecer estas questões, que são importantes para o futuro da cadela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta fev 16, 2011 5:24 pm

para além da magrza, o que a faz parecer mais velha, é o queixo branco. se estes cães duram pouco, talvez seja normal. o max é mais pequeno e aos 6 anos já tinha o queixo branco :roll:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta fev 16, 2011 5:24 pm

Isto de fazer juizos é muito subjectivo mas custa sempre ver um animal a ser "sacrificado"... O problema dos DA ( que é o unico juntamente com a esperança média de vida) é que são animais que representam uma despesa enorme quando comparados com outros cães e as pessoas tendem-se a esquecer que a graça de ter um cão gigantone vem agrafada a despesas que não são para qualquer um...Penso que é a única razão para empandeirar um animal tão bonito ( com as devidas excepções de situações limite)

Um dono para esta "piquena"? Se eu pudesse vinha já fazer companhia ao estorvo de orelhas que aqui anda.
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

quarta fev 16, 2011 7:22 pm

Boa tarde,

Existe algum desenvolvimento sobre esta menina pois pelas imagens julgo que seja urgente arranjar lhe uma família e faço minhas as palavras da LuluB seria necessário que alguem pudesse vir aqui oferecer mais respostas ao estado de saúde da menina, quanto á idade falei com uma colega e ela disse-me que a dela com 5 anos também já tinha uns pelitos brancos no queixo.
Agora só falta ver o motivo da magreza da menina se é por alguma recusa da parte dela em comer ou se já foi entregue assim.

Cumprimentos
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 16, 2011 7:50 pm

ZeFe Escreveu:...Se eu pudesse vinha já fazer companhia ao estorvo de orelhas que aqui anda.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta fev 16, 2011 9:03 pm

Espero que os interessados contactem a responsável pela adopção, que está identificada e com contacto telefónico, a fim de obterem mais informações e que não fiquem à espera que venham responder ao tópico. A Yana tem um olhar muito meigo, parece ser uma cadelinha muito especial, que encontre rapidamente um dono à altura!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 17, 2011 8:42 am

Acena Escreveu:Espero que os interessados contactem a responsável pela adopção, que está identificada e com contacto telefónico, a fim de obterem mais informações e que não fiquem à espera que venham responder ao tópico. A Yana tem um olhar muito meigo, parece ser uma cadelinha muito especial, que encontre rapidamente um dono à altura!
nem mais!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 17, 2011 1:55 pm

anja-azul Escreveu:para além da magrza, o que a faz parecer mais velha, é o queixo branco. se estes cães duram pouco, talvez seja normal. o max é mais pequeno e aos 6 anos já tinha o queixo branco :roll:
é normal sim. O meu DA com 5 anos já tem o focinho branco.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”