tenho um canario femea que está com asma....

gostava que me ajudassem, como posso curá-la?
obrigado
marianamar Escreveu:Incrível, ninguém sugeriu levar ao vet? xD
Há remédio para esse tipo de doença respiratória nos canários, é perguntar na loja de animais ou no vet.
Ui....lojas de animais com pessoal especializado? Isso infelizmente é uma raridade! Só se for pessoal especializado em vender, porque especializado e com conhecimentos sobre os animais são poucas lojas ou quase nenhumas que os têm!vitor22 Escreveu:marianamar Escreveu:Incrível, ninguém sugeriu levar ao vet? xD
Há remédio para esse tipo de doença respiratória nos canários, é perguntar na loja de animais ou no vet.
A minha primeira parte foi logo dizer para ir a uma loja de animais, ou seja falar com alguém especializado.
é mesmo assimmarianamar Escreveu:Infelizmente, uma loja de animais com pessoal especializado é algo raro... normalmente até preferem contratar gente que não perceba do assunto em vez de gente com experiência.
vitor22 Escreveu:Na minha zona confio mais numa pessoa que trabalha nisto há mais de 40 anos do que no vet(vendedor/criador de aves exóticas)
Por perto existe uma loja de animais que 2 vezes por semana costuma estar a vet dos meus cães 5 estrelas que dá toques em aves exóticas.
Agora, tem de saber escolher e ver se a pessoa é entendida, portanto...
Tem muita sorte. Mas posso-lhe afiançar que isso é uma excepção, porque geralmente o pessoal das lojas não percebe nada ou percebe muito pouco do que vende.vitor22 Escreveu:Na minha zona confio mais numa pessoa que trabalha nisto há mais de 40 anos do que no vet(vendedor/criador de aves exóticas)
Por perto existe uma loja de animais que 2 vezes por semana costuma estar a vet dos meus cães 5 estrelas que dá toques em aves exóticas.
Agora, tem de saber escolher e ver se a pessoa é entendida, portanto...