Pedido de ajuda para localizar pastor de Brie perdido Porto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlaAfonso
Registado: quarta fev 16, 2011 2:59 pm

quarta fev 16, 2011 3:06 pm

Boa tarde,

O nosso Ganesh desapareceu no dia 26 de Janeiro. Saiu de casa, na zona da Foz do Douro, no Porto e não voltou a ser visto.

É um pastor de Brie, raça pura, castanho, bege e cinzento, com as orelhas caídas, por cortar, pêlo comprido e cerca de 35/ 40 kgs. Tem a franja dos olhos aparada. É muito meigo.

Não tinha coleira, nem qualquer marca distintiva, no corpo. Tem uma mancha preta na língua. Não está castrado.

Tem um microship com o nº 941000002141588. O SIRA e o SICAFE receberam o alerta, mas infelizmente o nosso Ganesh não estava registado ( veio de Espanha e assumimos estupidamente que a base de dados do microchip era internacional) .

Pedia-vos que nos ajudassem a encontrá-lo pois está habituado a estar em casa e apesar de ser um cão com algum porte, não sabe defender-se dos carros, nem de gente mal intencionada.

Enviamos o poster de divulgação e várias fotos dele para que as possam espalhar pelos vossos contactos e ficamos eternamente gratos por todo o apoio que nos possam prestar.

Podem contactar-nos para o 226179324/ 939835489/ 938828722/913447418, a qualquer hora.

Em meu nome e no de toda a minha família, um bem hajam!”

Votos de uma excelente semana,
Carla Afonso
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 16, 2011 3:20 pm

www.encontra-me.org

Pode publicar aqui uma foto do animal também, ajuda a reconhec~e-lo se por hipótese alguém o vir.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta fev 16, 2011 6:34 pm

Carla se puder colocar fotos aqui no topico vai ser uma boa ajuda para encontrar o Ganesh.

boa sorte.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta fev 16, 2011 8:07 pm

CarlaAfonso, vivo no Porto na zona da Constituição. Não sei se o Ganesh, partindo do princípio de que ninguém o apanhou, percorreria a distância entre esta zona e a Foz, mas posso ficar atenta e espalhar cartazes de divulgação por aqui.
Irei enviar-lhe por mp o meu contacto para que possa enviar-me o cartaz, ok?

Entretanto, siga o conselho já dado de publicar um apelo no site encontra-me, se ainda não o fez, bem como o de publicar aqui no tópico fotografias do Ganesh.

Boa sorte!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta fev 17, 2011 7:38 pm

O apelo no encontra-me:

:arrow: http://www.encontra-me.org/anuncio/13051

Algumas fotografias do Ganesh:

Imagem

Imagem

Imagem

Para divulgar!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”