Cadela Dogue Alemão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
palmeidadias
Membro Júnior
Registado: sábado fev 12, 2011 1:07 pm

quarta fev 16, 2011 2:13 pm

Caros Foristas,

É perfeitamente lamentável o rumo que o tópico levou, principalmente quando se está a tratar de um animal que sempre fora acarinhado por mim e que, concerteza, se irá lembrar do seu primeiro dono para toda a sua vida.

Não obstante essa situação, ainda existe a parte que me toca. Tendo eu já sido dono de 3 Dogues (esta era a terceira), não querem sequer imaginar o quanto me custa ter que tomar a decisão.

Nem que seja por estas duas situações, já deveria de existir não só algum respeito pela situação como também pela decisão JÀ tomada.

Falando friamente, porque nestas alturas é o mais recomendável, bons donos podem existir milhares mas Zara só há uma.

Foi feita uma triagem até encontrar a pessoa indicada. Não só agradeço como fico feliz, por mim, pela Zara e pela proxima dona: NICASX.

Assim, uma vez mais e em bom português: tenho pena, mas tivessem aparecido mais cedo.

Obrigado a todos e espero ter colocado um ponto final em toda esta (alguma) farsa.

NOTA AOS QUE SE QUEIXAM: Deixei os meus contactos, não ligaram porque não quiseram. Atendi sempre prontamente os telefonemas e quem falou comigo viu do lado de la uma pessoa honesta, preocupada e sincera, tal como se quer nestas alturas.

Bem haja a todos.

Pedro
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 16, 2011 2:17 pm

Ora nem mais.

Desejo que tudo se componha na sua vida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 16, 2011 2:20 pm

dinodane Escreveu:Ora nem mais.

Assino por baixo Dino!

Nicas, mais uma cadeira de baloiço para o jardim, sff! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta fev 16, 2011 2:49 pm

parabéns Zara, vais continuar a ser seguramente muito feliz!

palmeidadias: "não há bem que sempre dure, mas também não há mal que nunca acabe!!" ;) tudo se há-de resolver.

boa sorte para si também e não deixe de aparecer, garantidamente vai ter muitas fotos deliciosas da sua Zara por aqui. :)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta fev 16, 2011 2:57 pm

mais uma amiga para a matilha!! :D :D :D

estou deserta para ir conhecer essa menina. 8)
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta fev 16, 2011 3:22 pm

Parabéns :) A nova dona da Zara é sem dúvida a melhor opção.

A Zara tem muita sorte!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta fev 16, 2011 4:03 pm

Subscrevo totalmente. :wink:

Para a Nicasxi muitos parabéns pelo novo "rebento". :D :D :D Tenho a certeza de que a Antónia e o César vão ter uma amiga à altura para as brincadeiras e redecoração da casa. :D :D :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta fev 16, 2011 6:37 pm

Arguida Escreveu:

Subscrevo totalmente. :wink:

Para a Nicasxi muitos parabéns pelo novo "rebento". :D :D :D Tenho a certeza de que a Antónia e o César vão ter uma amiga à altura para as brincadeiras e redecoração da casa. :D :D :D
Subscrevo na íntegra!
Mais um motivo para me render á Nicasxi 8) ,pode muitas vezes dar raspanetes, mas fa-lo com sabedoria e É ISSO que importa!
Sou mais uma a juntar ao seu leque de Admiradores :lol: (agradeço ao Bondage(penso que foi ele) por se ter lembrado de ir buscar aquelas fotos (que eu e outros membros mais recentes da Arca, nunca tinhamos visto...)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 16, 2011 8:22 pm

Olha que fim de dia bestial ao vir cuscar este tópico :)

Quanto ao actual/futuro ex-dono, acredito que não esteja a ser facil e sejam quais forem o motivos que o levaram a tomar esta dificil decisão, cabeça para cima...a vida dá voltas umas mais baixas, mas certamente que muitas mais altas...força e vá aparecendo...e nada melhor que citar a Gallaecia
Gallaecia Escreveu:(...)
palmeidadias: "não há bem que sempre dure, mas também não há mal que nunca acabe!!" ;) tudo se há-de resolver.

boa sorte para si também e não deixe de aparecer, garantidamente vai ter muitas fotos deliciosas da sua Zara por aqui. :)

...E parabéns Nicas, por seres tão maluca e coração mole...quando for grande quero ser assim lol
Última edição por Bondage2010 em quarta fev 16, 2011 8:23 pm, editado 1 vez no total.
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

quarta fev 16, 2011 8:23 pm

Parabéns Nicasxi.Felicidades para as duas meninas :wink: .

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta fev 16, 2011 8:31 pm

Que tudo se componha para o dono da cadela, é o que desejo.

E fique sabendo que entregou a cadela a quem a tratará bem e não a usará para cruzas.

Quanto aos que ficaram com inveja e enxofrados e andaram a mandar pms...ainda bem que não ficaram com a cadela..é que quem se regista somente para dizer mal e para estes tópicos...dá bem para ver ao que vem
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

quarta fev 16, 2011 8:39 pm

Se foi para mim não estou enxonfrado mas parece que você é que gosta de bombas
Parabéns Nicasxi pela MP que me enviou sei que a menina fica bem entregue e até pode ser que nos cruzemos um dia na Rua pois vou bastantes vezes á sua vila.

Cumprimentos aos demais
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

sábado fev 19, 2011 9:48 pm

Não há :arrow: novidades e fotos, da menina adoptada ?

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado fev 19, 2011 9:56 pm

Parabéns aos novos donos e felicidades à Zara.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo fev 20, 2011 12:38 am

Ao dono da Zara digo q qdo pensamos q não há luz ao fundo do túnel, um dia ela aparece, às vezes demora mais um pouco, mas acaba por aparecer tenuamente tomando o seu brilho com o tempo.

À Zara e à Nicashi mando um abraço grande e fico feliz por saber q a Zara passa de uma casa onde é estimada para outra onde irá ser tb.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”