ptuga Escreveu:
Chego apensar que aqui na arca o principal objectivo não é ajudar quem pede ajuda mas sim exprimir opiniões motivadas por recalcamentos, bacocos .
peço desculpa mas dá que pensar...
Admito que de todos os seus posts este foi realmente aquele que me fez pensar, muito especialmente naquilo a que apelida de "
opiniões motivadas por recalcamentos bacôcos"
É que além da sua falta de coerência, pois andou a exprimir-se contra os cruzamentos consaguineos, falando até em questões de moralidade para justificar as suas opiniões e depois, de modo quase ridiculo, veio aplaudir a opinião alguém que assume que os faz, sob o pretexto que, necessita desses cruzamentos para ir a expos.
É fantástico, não é ?
NINGUÉM, necessita de cruzamentos consanguíneos para ir a expos. Para ir a expos, necessitam de aves com qualidade.
As aves com qualidade não nascem dos cruzamentos consanguíneos. Estes são usados para dar continuidade a características que evidenciem qualidade e que interessam fixar e perpetuar.
Nada é mais simples do que isto.
Mas a verdade é que eu não tenho qualquer dúvida que você percebeu isso perfeitamente, mas, devido aos tais recalcamentos bacôcos e à falta de argumento válido, optou por andar a, de forma avulsa, espicaçar aqueles que de algum modo não partilharam da sua opinião.... e tem-no feito nos mais diversos tópicos onde essas pessoas exprimem a sua opinião.
Se isto o alimenta, por mim, sinta-se à vontade, a sua opinião, certa ou errada, é tão válida quantas as restantes.
A única coisa que não pode nem deve, é querer, num fórum publico, calar as restantes opiniões.
A minha, não calará certamente.