dinodane Escreveu:Qualquer ração cujo primeiro ingrediente na lista sejam cereais é de fraca qualidade.
As rações que lhe indiquei apresentam uma boa relação qualidade preço.
A optar pela satisfaction opte pela gama maxi puppy, é ok.
Muito obrigado diodane, entretanto estava na loja de anmais quando vi o post, e essa racao foi igualmente a que me indicaram, vi a composicao e do pouco que percebo pareceume bem, e como ja disse comparando com outras variava um ou dois valores mas com diferenca de 1 ou 2 senao me engano.
Quanto a valores monetarios ficame em 55e e dame para cerca de um mes, parece-me bem, fui aconselhado a darlhe ate aos 18 meses e depois entao mudar, sendo que a de adulto ficame em 46€, ambas de 15kg, tendo caractristicas iguais e o local onde compro racao para toda a bixarada vende, pareceme bem, ainda consigo ter em cada 10 sacas uma de oferta ou seja 10% em cada saca xD
Entretanto trouse, oferecido, amostras para uma semana para ir fazendo a transição, na ultma refeição de hoje ja misturei as duas, a Ayn nao mostrou qualquer problema em comela.
Outra coisa, comprei um comedouro igual aos que vejo na net, de 4L, acontece que com agua aquilo nao parece ser muito resistente, e como ainda foram 40€, aquilo e normal ser assim ou nao sao feitos para levar agua? XD
Cumprimentos