Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta fev 16, 2011 11:03 am

Ritagameiro, só hoje li o seu tópico e estou no trabalho,por uisso nao pude ler todo, mas deu para perceber que se no mundo existissem apenas mais algumas pessoas como a Rita, com o seu amor, coragem, e presistência bastava isso para ele ser um lugar muito melhor...
Vi as imagens desse animal que hoje é lindo, feliz e saudável e está vivo , graças a si.... e só me apetece abraçá-la!
Rita Um Bem Haja enorme! Tudo de bom para si e os seus animais todos! :wink: :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 16, 2011 12:09 pm

A Mia está linda... :)

Que gatinha mais fofa... Bem, Rita... a Mia com 2700Kg parece uma gigante ao pé da minha Margarida... :? A minha piolhinha mesmo assim, já engordou 200g depois da esterilização... pesa 1,970Kg ... :lol: com 10 meses.. :lol: :lol:

Continuação de boa recuperação!

Editei para corrigir, tinha escrito Rita, em vez de Mia... :)
Última edição por pathelen em quarta fev 16, 2011 2:07 pm, editado 1 vez no total.
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quarta fev 16, 2011 12:43 pm

Tão pequenina, que ela é. A Mia está grande mesmo, mas deve vir a perder peso, que não come nada desde anteontem. Ontem no vet não comeu após a cirurgia e hoje não consigo que se interesse por comida. :(
Vou-lhe dar até amanhã e se não comer lá tenho que ligar ao Dr. Daniel. Raça da gata que comeu sempre tão bem, mesmo quando tinha dores insuportáveis no olho.
Annae
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 1:32 pm

quarta fev 16, 2011 1:05 pm

Já acolhi uma vez uma gata adulta assim nesse estado...Sempre ficou meia adoentada,morreu tem dois anos...vitima dessa mesma doença no inverno..

Gabo-lhe a coragem de pegar no animal, e acolhe-la em sua casa, quando muitos a desprezaram..Força ai! E que a menina recupere:)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta fev 16, 2011 5:20 pm

foi uma grande cirurgia. é natural que não coma. mas não perde nada em falar com o vet
TaniaLopezz
Membro Júnior
Registado: quinta abr 08, 2010 11:19 am

quarta fev 16, 2011 5:25 pm

Desde já, muitos parabéns pela coragem, carinho e disponibilidade que deu a este animal.
Acabei mesmo agora de ler o tópico TODO e é uma história que tanto faz chorar como rir.
Ela é uma gatinha linda e cheia de força. Porque se não fosse forte ela não teria sobrevivido.
Ah! e o seu filho é amoroso...ainda vai ser um veterinário! eheh.
Beijinho para si e turrinhas para a gatinha forte!
<p><strong><u>T&acirc;nia Rodrigues Lopes</u></strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta fev 16, 2011 11:48 pm

Então e já ralhaste com a Mia para ela parar de comer? :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 17, 2011 1:37 am

Imagem

Esta foto está o máximo! :lol: É o epítome de uma gata chateada!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta fev 17, 2011 2:56 pm

O que tu andas a fazer num tópico de gatos, sô dona Lulub? :lol:

Já tinha perdido o rumo a este tópico...a cabeça não dá para tudo... :lol:

A Mia tá uma gatarrona :o linda!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta fev 17, 2011 3:09 pm

tá crescidota e gordinha. Bem bonita!
O funil que coisa enervamente tadinha...mas tem de ser.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta fev 17, 2011 3:43 pm

:lol: Que cara Mia :lol:
estás zangada com quem miuda??
Faça favor de comer e não deixar a sua mamã aborrecida, ai ai :)
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 17, 2011 3:57 pm

Bom trabalho, a Mia está muito bem, um pêlo lindíssimo. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta fev 17, 2011 5:21 pm

Ahahahah :P :D Que ar de chateada!
Está o máximo! E linda!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
ritagameiro
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 6:13 pm

A Mia continua de dieta, cá para mim ouviu o vet dizer que agora não pode engordar e virou anoréctica. :lol:
Hoje não aguentei mais e liguei ao Dr. Daniel que me descansou logo e disse para não me preocupar pelo menos até amanhã, porque os primeiros 3 dias eram os mais complicados.
Ela continua bem disposta, anda bem, pede mimos, mas não acha piada à comida. Ah pois e continua com ar de zangada. :o
ritagameiro
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 5:50 pm

Hoje e por já estar completamente desesperada, tirei o funil à Mia para vêr se ela comia e não é que comeu mesmo.
É mesmo gaja, credo, que feitio. Até faz chantagem emocional. :o
A seguir deixei-a lavar-se na zona do pescoço, sempre comigo a vigiar e quando vi que já estava a descer muito, enfiei-lhe o funil outra vez. Já anda ali com aquele ar amuado característico dos últimos dias. :lol:
Acho que até tirar os pontos, vou ter que lhe tirar o funil uma vez dia para a deixar comer, sempre sob vigilância.
Responder

Voltar para “Gatos”