E esse peixe dá-se bem em aquarios comunitários??dinodane Escreveu:Os botias gostam muito.Ricardo90 Escreveu:Não ha um peixe que come os caracois??
Evoluçao do meu aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm
Bem isso nao é bem assim...
Isso é verdade se usares um bom filtro e sim ai nao precisas de fazer manutençao frequentemente...
Caso contrario pelo menos duas vezes por mes da jeito uma maozinha no aqua
Isso é verdade se usares um bom filtro e sim ai nao precisas de fazer manutençao frequentemente...
Caso contrario pelo menos duas vezes por mes da jeito uma maozinha no aqua

By: Eristoff
dinodane Escreveu:Ai ai... disseram...?
Não faça uma tpa quinzenal não...
Ui entao já estou a ver que estou a fazer mal. Ele está +/- agora com um mes. Já agora quando fizer a tpa tenho de colocar aquele liquido de particulas que fazem acelarar o processo do sistema??
Mal não faz. Tenha especial cuidado na lavagem do filtro, retira água primeiro e lava a esponja e todo o material filtrante com a água antiga do aquário.
Quantos ao botia palhaço, não são pouco exigente e apesar de crescimento lento não são adequados ao tamanho do seu aqua.
Quantos ao botia palhaço, não são pouco exigente e apesar de crescimento lento não são adequados ao tamanho do seu aqua.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Para determinar se as fêmeas estão grávidas pode procurar por um pequeno ponto negro na barriga. Pesquise no google "guppy gravid spot" e encontra montes de imagens. Podem existir outras maneiras de verificar se a fêmea está grávida mas como não sou grande expert desconheço-as. Espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm
Ela ja esta assim tao cheia ah muito tempo???
Ou notas diferença na barriga dela a crescer???
Pelo que eu li os filhotes demoram 21 dias para nascer...
E normalmente um ponto preto surge quando ela esta para ter os filhotes...
By: Eristoff
Eu nao sei ao certo á quanto tempo a tenho mas acho que os 20 dias já passaram.Eristof Escreveu:Ela ja esta assim tao cheia ah muito tempo???