O meu Matias está doente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Zuca.
Grande susto..., hein?
Vais ver que quando termine a medicação ele regressará ao normal. É mesmo uma questão de tempo.
Nem faço ideia da aflição da tua mãe... e até tua. Enfim...agora há que esperar mas é muito bom as análises terem dado bons resultados...
Leo
Grande susto..., hein?

Nem faço ideia da aflição da tua mãe... e até tua. Enfim...agora há que esperar mas é muito bom as análises terem dado bons resultados...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A incidência é mínima...! E, a maior incidência resultou das vacinas e não de injectáveis normais. Apesar que, há sim animais, não só felinos mas também canídeos que fazem reacção a alguns injectáveis. A minha Sasha foi uma delas e mais 2 cães, com o mesmo AB, na mesma CLínica e pela mesma altura. Mas, só mesmo ao tal AB que, NUNCA MAIS animal meu o levará injectável!!! E, de cada vez que algum animal meu precise de ABs que não o tomem via oral, levarão SIM injectável, menos o tal...!AFreire1976 Escreveu:Talvez sejam as latinhas RC recovery, o meu Gui quando esteve doente não tocava na ração, mas isso comia lindamente!![]()
Quanto ao conselho que eu dei para evitar os antibióticos injectáveis, é pelo facto que tudo o que é medicação injectável em excesso pelo que tenho lido favorece o aprecimento de fibrossarcomas subcutâneos!
Eu pessoalmente nunca administrei nada que seja injectável aos meus gatos, e vou tentar evitar a todo o custo!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Ufa, que alívio estar a melhorar. Espero que assim continue.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
olá o menino já come:)
parece outro... passou outra vez o dia no vet fez umas horas de soro, e fez a medicação intravenosa, só está ainda muito maçado do cateter da maozinha dele... já tem as patas inchadas tanto dia a ser picado e com soro...
a minha mae ligou me ainda agora e disse que ele estava a comer ração sozinho!
é porque sente fome, apetite
e já parece outro...
obrigada a todos pela ajuda:)
Leo não atendi a sua chamada estava em formação e depois disso tive um dia e peras fiquei sem bateria no carro e não lhe devolvi a chamada:)
Vamos ver quando é que eu respiro de alivio com este menino , não quero deitar foguetes mas também não quero perder a fé
Ele está a melhorar...
parece outro... passou outra vez o dia no vet fez umas horas de soro, e fez a medicação intravenosa, só está ainda muito maçado do cateter da maozinha dele... já tem as patas inchadas tanto dia a ser picado e com soro...
a minha mae ligou me ainda agora e disse que ele estava a comer ração sozinho!

obrigada a todos pela ajuda:)
Leo não atendi a sua chamada estava em formação e depois disso tive um dia e peras fiquei sem bateria no carro e não lhe devolvi a chamada:)
Vamos ver quando é que eu respiro de alivio com este menino , não quero deitar foguetes mas também não quero perder a fé

Ele está a melhorar...

-
- Membro
- Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am
Excelentes notícias Zuca!
A torcer para que ele recupere de vez, já chega de sustos para os donos!

A torcer para que ele recupere de vez, já chega de sustos para os donos!
-
- Membro Veterano
Anja godoo nunca deixou de ser só perdeu umas gramas, ele tem quase sete quilosanja-azul Escreveu:agora é sempre a andar para a frentedaqui a pouco queixam-se que tás goodo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
zuca_05 Escreveu:Anja godoo nunca deixou de ser só perdeu umas gramas, ele tem quase sete quilosanja-azul Escreveu:agora é sempre a andar para a frentedaqui a pouco queixam-se que tás goodo

quem? o fedelhito?

-
- Membro Veterano
anja-azul Escreveu:zuca_05 Escreveu:Anja godoo nunca deixou de ser só perdeu umas gramas, ele tem quase sete quilosanja-azul Escreveu:agora é sempre a andar para a frentedaqui a pouco queixam-se que tás goodo
quem? o fedelhito?
heheheh

anja se o visses agora! que saudades quando ele era assim !

-
- Membro Veterano
Não faz mal, Zuca. Era para saber do Matias mas depois vim ao forum e respondi às boas novidades...Hoje, com uma ainda melhor, felizmente.
Votos para que ele prossiga com uma boa recuperação
Leo

Votos para que ele prossiga com uma boa recuperação

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois é, vai continuar a fazer a medicação até sábado, e hoje de manhã ficou no vet já com a raçãozinha dele para o dia de hoje, já não vai comer só a latinha quwe não quero que ele fique viciado naquilo:)
Ai que saudades do meu menino de o apertar acho que hoje ao fim do dia já vai poder ser apertado porque vai tirar os pontos da barrigona...

Ai que saudades do meu menino de o apertar acho que hoje ao fim do dia já vai poder ser apertado porque vai tirar os pontos da barrigona...