INDY, Adoptada em Paris!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

sábado fev 12, 2011 2:53 am

boa noite pessoal.
venho dar mais algumas novidades sobre A Indy...
O Paulo anda com problemas na internet mas acho que nao se importa que ponha parte da PM que ele me enviou.

"Boas,
Estou a tratar da esterilização da Indy, vai ter que ser em Espinho numa clinica que trabalha com a ADR.
Sim posso leva-la a Viseu, sempre é mais perto que Vila Real! "

Parece que a Indy em breve estara a salvo :)
Sempre que houver novidades eu vou colocando aqui...
obrigado a todos que estiveram e estao a torcer pela Indy.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 12, 2011 10:30 am

Ah, sempre é uma rapariga... :wink:

Cá fico em suspenso à espera para a saber finalmente em segurança.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
irizitah
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 4:52 pm

upa Indy :)
irizitah
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 6:48 pm

Ola pessoal, animem-se neste dia tao chuvoso....
a Indy ja se encontra em casa do Paulo. :)

O Paulo, deixa a seguinte mensagem:
"A Indy ja esta comigo, a sao e salvo!
È extremamente carente e um bocado medrosa!
Esta toda suja, é mais pó, mas acho que nao vou arriscar em dar-lhe banho!"

obrigada pessoal que esta a apoiar esta menina.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta fev 16, 2011 7:08 pm

:D Boa !!!! Estou a torcer para que tudo dê certo!!!

Indy,espero que logo,logo recuperes e encontres a Tal família 5 estrelas que bem mereces!
:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
irizitah
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 1:22 am

A pequena Indy e esterilizada sabado de manha, e em principio ainda nesse dia vem para a minha casa :)

Ainda nao conheci a pequena e ja estou assim nervosa com a operaçao :(
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 18, 2011 1:47 am

Que bom que a Indy já está a salvo! :D Volta e meia pensava nela e torcia para que não «morresse à beira da praia».

A esterilização vai correr bem. :wink: Se me permitem, só uma nota: não me parece aconselhável que a Indy faça uma viagem, que ainda é longa, no próprio dia em que é esterilizada. Não seria possível ela fazer ou ou dois dias de recobro e aí sim, depois de estabilizar e de se ver que está tudo bem com ela, seguir para casa da irizitah?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irizitah
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 1:56 am

pois tassebem, obrigada pela dica.
Acho que o paulo nao tem como ter a Indy por mais tempo em casa dele. Mas ele ficou de me ligar amanha, e depois combinamos e eu digo algo.

Podem-me tirar umas duvidas?
- que raçao dou a indy?
- quais os cuidados a ter com ela nos primeiros dias?
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 18, 2011 1:50 pm

irizitah, o melhor será o veterinário dar indicações sobre a alimentação adequada, em função da observação que fizer da Indy.

Quanto aos cuidados, idem, pois os métodos de esterilização variam. Mas, consoante o que for utilizado, a irizitah poderá ir depois dar uma vista de olhos no subfórum dos Gatos, onde há vários tópicos sobre o assunto (ou mesmo abrir um, se se sentir algo insegura). :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado fev 19, 2011 4:05 pm

Tenho andado ausente, estou sem net em casa. Mas venho actualizar o tópico.
A Indy foi esterilizada hoje, correu tudo bem, já está em minha casa!
É uma gatinha muito carente e muito mimalha, o vet estimou que terá entre 6 a 7 meses e está socializada!
Recomendou dar-lhe ração kitten por mais uns 5 meses e depois passar para ração para gatas esterilizadas.

Posso ficar com ela mais uma semana se necessário, para que recupere da cirurgia....

Ficam umas fotos:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Procura um dono 5 estrelas que a estime muito, pois ela merece!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado fev 19, 2011 4:52 pm

tão linda :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 5:21 pm

Gatinha mais linda... :D

É preferível ela ficar, sim, para não fazer uma viagem que ainda é um pouco longa logo no dia da cirurgia. E também, se houver algum problema (oxalá que não), está mais perto do veterinário que a operou. :wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado fev 19, 2011 5:27 pm

Que pequenina linda =)

Nas fotos ao abandono parecia maiorzita mas afinal é uma pirralhita!

Que corra tudo bem daqui a adianta para esta linda... mas que linda =) *
irizitah
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 6:41 pm

a Indy esta tao linda :)
Amanha, la a vou buscar para terras nortenhas...
Parece que ela esta 5 estrelas da cirurgia... :)

Espero que recupere rapido e que arranje uns doninhos assim 5estrelas, que bem merece... :)

Eu e a minha Mel (para qem nao sabe é a "ouriço" que eu tenho), ja estamos a preparar tudo para amanha a irmos buscar :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 19, 2011 7:23 pm

Boa viagem então para a irizitah e para a Indy.

Paulo, parabéns pelo que fez por essa gatinha. E o mesmo para a irizitah, pelo que vai fazer. :D

Ficamos depois, claro, à espera de muitas novidades da Indy sortuda... :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”