Dúvida
Moderador: mcerqueira
Bom dia
Tou aqui muito triste
Também queria pôr um boneco no final das minhas mensagens po baixo da assinatura a desejar bom Natal (sou mesmo macaquinha de imitação :p :p )
Já fui ao avatar mas não consegui perceber népias
Sou ou não sou uma barra em informática???? :p :p :p
Podem-me dizer como é que fizeram?
Obrigada
Tou aqui muito triste
Também queria pôr um boneco no final das minhas mensagens po baixo da assinatura a desejar bom Natal (sou mesmo macaquinha de imitação :p :p )
Já fui ao avatar mas não consegui perceber népias
Sou ou não sou uma barra em informática???? :p :p :p
Podem-me dizer como é que fizeram?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Problema resolvido, fazes assim:
Vais a uma pagina que tenha um gif (o boneco de boas festas) e carregas com o botão do lado direito do rato e copias (Ctrl C) as propriedades (ou Url), depois de copiares tens que ir ao teu perfil a tua assinatura e fazes o seguinte, colocas o que tiras das propriedades entre
.
Se não souberes de nenhuma imagem bonita diz que eu envio-te uma pagina que tem muitos.
Espero que tenha ajudado.
Caso mesmo assim não consigas, diz que eu faço.
Vais a uma pagina que tenha um gif (o boneco de boas festas) e carregas com o botão do lado direito do rato e copias (Ctrl C) as propriedades (ou Url), depois de copiares tens que ir ao teu perfil a tua assinatura e fazes o seguinte, colocas o que tiras das propriedades entre
Se não souberes de nenhuma imagem bonita diz que eu envio-te uma pagina que tem muitos.
Espero que tenha ajudado.
Caso mesmo assim não consigas, diz que eu faço.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas caso queiras eu posso te dizer paginas aonde tem imagens giras.Brum Escreveu: Obrigada
Parece um primo do Tigrinho, foi por isso que escolhi, de qualquer das maneiras continuo a achar muito grande, mas enfim...foi o que consegui
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Aqui vai http://www.terravista.pt/nazare/1382/index2.html, espero que gostem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Hihihihihihi!!!
Lá estamos nós outra vez!!!
Está lindo Brum!
Eu também e para não variar tive dificuldade,eheheheheh
Beijinhos
Lá estamos nós outra vez!!!
Está lindo Brum!
Eu também e para não variar tive dificuldade,eheheheheh
Beijinhos
ehehehehhe Carla
Somos sempre as mesmas
O que vale é que existe sempre alguem pronto a ajudar
Kathleen
Queira pôr mais pequenino porque não sei se não irá sobrecarregar muito a página.
queria realmente pôr um bonequito alusivo à quadra, mas credo, também não precisava de exagerar ...eheheheheh é quanto a mim um bocadinho ostensivo demais, quem vai gostar , claro está é o tigrinho.
Beijinhos
Somos sempre as mesmas
O que vale é que existe sempre alguem pronto a ajudar
Kathleen
Queira pôr mais pequenino porque não sei se não irá sobrecarregar muito a página.
queria realmente pôr um bonequito alusivo à quadra, mas credo, também não precisava de exagerar ...eheheheheh é quanto a mim um bocadinho ostensivo demais, quem vai gostar , claro está é o tigrinho.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que não sobrecarrega mais a página. E penso que não dá para diminuir, porque deve ser esse o tamanho dele na página original.
O Tigrinho vai adorar de certeza
Beijokas
kathleen
Eu acho que não sobrecarrega mais a página. E penso que não dá para diminuir, porque deve ser esse o tamanho dele na página original.
O Tigrinho vai adorar de certeza

Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Desculpem lá, eu ando há meses para colocar uma imagem, e agora q descobri como se faz, o q aparece é q a imagem é mto grande....alguém me diz como posso diminuir as imagens, por favor?
obrigada
obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
PLEASE...???!!!!