Só faltava agora uma alergia, amanhã vais ver que a vet já te diz como tratar.
Pensamento positivo.

Nino, e não dá para ligar e perguntar que pode por na barriguinha dela para ela não ter tanta comichão???Ninoquinha Escreveu:Infelizmente não.Anda solta quando estou em casa mas ainda de funil. Quando me ausento, por via das dúvidas fica na caixa, que as brincadeiras deles são muito brutas.
Fomos à vet tirar os pontos, como já tinha dito e entretanto andei a fazer o que a vet mandou. Limpo e aplico o creme na barriga (fez uma alergia enorme ao penso).
Ontem à noite fartou-se de miar quando lhe limpei a barriguita. Hoje de manhã fui com ela ao vet mas tive de voltar para trás já que batemos com o nariz na porta.
Como podem ver, cada cavadela, cada minhoca.
A maré de boa sorte continua, portanto.

Já o fiz, Sofia. Como não fui atendida, passei a tarde a ligar até que me atenderam. Tenho de continuar com a pomada que lhe estava a aplicar.sofiaabreulopes Escreveu:Nino, e não dá para ligar e perguntar que pode por na barriguinha dela para ela não ter tanta comichão???
que raios, que saga...
E o Balloo????

Ninoquinha Escreveu:Já o fiz, Sofia. Como não fui atendida, passei a tarde a ligar até que me atenderam. Tenho de continuar com a pomada que lhe estava a aplicar.sofiaabreulopes Escreveu:Nino, e não dá para ligar e perguntar que pode por na barriguinha dela para ela não ter tanta comichão???
que raios, que saga...
E o Balloo????
O Baloo? Está óptimo. Esse não me dá trabalho nem preocupações nenhumas (quase).

Maria João...mjoaocunha Escreveu: O Baloo? Está óptimo. Esse não me dá trabalho nem preocupações nenhumas (quase)

A diferença que um quase faz, na vida de uma pessoa.
 A diferença que um quase faz, na vida de uma pessoa.   Este doido faz muitas asneiras. Mas de facto é, dos 3, o que menos preocupações me dá. Mas olhe que quando ele se lembra de se portar mal...
 Este doido faz muitas asneiras. Mas de facto é, dos 3, o que menos preocupações me dá. Mas olhe que quando ele se lembra de se portar mal...  A única coisa que lhe digo é: "Vais recambiado para Gaia, pá."
 A única coisa que lhe digo é: "Vais recambiado para Gaia, pá."  Depois desato-me a rir.
 Depois desato-me a rir.
Ninoquinha Escreveu:mjoaocunha Escreveu: O Baloo? Está óptimo. Esse não me dá trabalho nem preocupações nenhumas (quase)

Maria João...A diferença que um quase faz, na vida de uma pessoa.
Este doido faz muitas asneiras. Mas de facto é, dos 3, o que menos preocupações me dá. Mas olhe que quando ele se lembra de se portar mal...
A única coisa que lhe digo é: "Vais recambiado para Gaia, pá."
Depois desato-me a rir.
 quase
 quase  é q escrevi.
  é q escrevi. 

Nem acredito eu, nem ele de certeza.Ninoquinha Escreveu: "Vais recambiado para Gaia, pá."Depois desato-me a rir.

E depois com o creme (que lhe arde, pois ela farta-se de miar quando lho aplico) tem o pêlo num mísero estado.
 E depois com o creme (que lhe arde, pois ela farta-se de miar quando lho aplico) tem o pêlo num mísero estado.  Acho que amanhã vou comprar uma ligadura de malha (ou lá como se chama aquilo, para lhe fazer o vestidinho como disse a vet) para lhe poder tirar o funil.
 Acho que amanhã vou comprar uma ligadura de malha (ou lá como se chama aquilo, para lhe fazer o vestidinho como disse a vet) para lhe poder tirar o funil.